sábado, 14 de fevereiro de 2009

Manuel é o anjo


Madrugada dificil... dificil que eu digo no sentido de desligar o pc e dormir... tava osso! Eu proprio fiquei aqui ate o dia raiar, esperando a S. se dignar a ir pro berço. Mãs que nada, a pessoa só me liberou quase 6 da matina...

Enfim, Manuel é o anjo (Mila e vovó estao pagando o castigo do monstro) e deve dar o colar pra nossa querida Pris. Gostei da ideia, vai ser legal a Pris ficar imunizada. O pó é q os votos dela serão direcionados à Fran. Se Deus quiser, vai ser paredao triplo, pq vejo mts chances de termos Max e Fran no paredon... Se Manuel ou algum outro azarao for jt, capaz q seja eliminado... Vamos torcer!

E enquanto isso, VOTEM NO NÃO... Afinal, não ta dando pra suportar a tiadabolha e o caubolha. Muito chatos, sem graça, metidos, pessemos!

3 comentários:

S. disse...

Tenho que concordar... ooo povo chato o da bolha... a princípio eu até queria que entrassem, vc lembra, votei não pq vc pediu, e como eu não entendo muito, fiquei votando no que vc sugeriu, mas no fundo no fundo, queria que entrassem... agora eu não os suporto mais!!! Fala sérioooo... que malas! Os dois.. a menina, uma falsa moralista, puritana... o cara, um tiozinho tarado e sem noção... NÃO AGUENTO! E as brigas da Pri por causa da Maíra? Tá até ficando chata... não não... não aguento mais... que saiam logo!!

E o anjo... bem, ainda estou torcendo pro Manu ter 3 votos e ir no lugar do max... a pri ganhando o colar do anjo, fica imune, tenho mais medo por ela do que pela fran/max... o max volta, se for... nem me preocupo com ele... Adoraria que fosse a ana... mas acho que dessa vez ela é poupada... acho que vai manu e naná... alguém mais fica suuuuuper curiosa? iaushdiuasduisa
Ok, não entendo NADA de bbb, masss... acho que é isso...

E quanto ao outro post, respondendo a Serena... eu não acho que tenha sido aquilo, não... a Fran tem isso, toda vez que é contrariada fica nervosinha... eu a amo, sou totalmente a favor dos dois juntos... masss... eu vejo isso nela... Quanto ao flavio, perdi isso que vcs falaram... :/

S. disse...

Nossa, que comentário absurdamente grande... asiudhasuidhaisudiass

Empolguei-me... ;P

E cara, tô viciada... fico assistindo BBB de madrugada... deveria dormir pra estudar... quem disse que consigo? iaushduiashduiass ;D
Culpa de vcs e de uma amiga... ;P

Dan Humphrey disse...

S1, vc nao respondeu meu comment. Eu postei um só pra vc, exclusivo... dizia: S1, eu te amo!
E nao recebi um: "eu tb amo vc, lindo dan"
uahuhauhahuahuahuahua

enfim, vc ta certissima
Devia ligar o MSN e ficar na madruga conversando com migo e com a S. seria mt bom!
Sobre o Max, paredon, anjo
se tu soubesse como eu to confuso... nao entendi bem, pois se o Max nao conseguir os 3 votos pro Manu, ele vai pro paredao... td bem!
Masss se ele conseguir, vai o Manu, a indicada da Milene e mais o da casa? Q seria tipo o segundo mais votado? Ou o Manu ja conta como indicação da casa e ai teriamos um paredao duplo??
Isso q nao entendi!

Tb nao sei se o Bial vai dizer q o Max nao pode ser votado, pq ja pensou ele nao consegue os votos, vai pro paredao pelo telefone e AINDA recebe votos da casa?? Ficará hiper confuso!

Pra mim, o Boninho ta mais lost q cego em tiroteio. Ja ate mandei um email sugerindo q ele contrate o Silvio Santos... esse sim manda bem no improviso.. Ja o Bones... mt amador!