segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mirléo

Ó lá a Mirla em crise. Segunda vez hoje que eu vejo ela falando que está decepcionada e que quer ir embora e blablablá, e a Josy passando aquele papo de psicóloga nela e explicando o que ocorre. Boooooring.

Foi pro confessionário agora. "Com quem eu tô falando? Com o Boninho ou com o psicólogo?" e a voz "Vc tá falando com quem vc tem que falar". Ui.

Tá, vamos lá. Ela quer saber se pode ir pra entrevista hoje de noite pedir pro público votar pra ela sair.

E a voz entediada dele, minha gente? A menina aos prantos e ele "Se você quiser desistir...". WTH?

"Imagina o RIDÍCULO de você pedir pra ir e o público falar que você é tão sem importância que eles não vão te tirar". Algo assim, o que ele falou. Sensível, o Boninho.

Mas sabe, Mirla? Eu não te culpo. Eu provavelmente ia querer ir embora também, com esses novos moradores na casa.
EU TÔ PREFERINDO O RALF ESCOVANDO O DENTE do que cinco segundos da bitch maldita com aquela voz irritante e do cowbolha pulando que nem um macaco de circo.

(Tá, eu sei que não é por isso que ela quer sair. Mas eu estou revoltada, dá licença?)

Nenhum comentário: