sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

POLEMICA

Sei que eh papo de mulherzinha, mas gentem... Dan tbm eh cultura e informação...
E eu preciso contar pra vcs... uhauhahuahuahu

DEJOTA, o ex-ficante da Fran, não é apenas corno uma vez. OMG! A tal casinho do Max, q segundo más linguas tava pegando o Dejavan, beijou o LEO! Sim, minha gentem, o Léo... Pra mim, a tal Barbie é chegada em um ex-bbb, louca por uns minutos de fama... Mas, po, to com pena do Dejeca. Não dá sorte com mulher... todas largam ele por alguém q tenha DE FATO entrado pro BBB. O poblema é esse... Dj tenta, tenta, tenta... são 9 edições tentando... mãs... nada consegue

Vou até postar uma pic do Leo com a Barbie, porem com tarja nos olhos e boca. Não temos grana pra pagar processo, não!

Sou mais a Francílios, viu?! Menos fake...

5 comentários:

S. disse...

iudhiudhuahsdihasudhsaudhsauhdsaa Eu li a notícia... mas ela e o DJ tavam juntos, mesmo? Bem feito (nem sou má... mas bem feito novamente... ;P)

Vim aqui só pra dizer que estou com raiva da Josi... ficou falando mal da fran com a mirla... dá pras duas saírem juntas??? Cara... fiquei assistindo a prova do líder... a fran ficou o tempo todo.. e brincava, dava força... PRA ESSA MALA FALAR MAL? Que ridícula.. cara... que raiva... e eu MORRI DE RIR DA FRAN... muito hilária... ;P

sem contar a hora que ela falou que beijaria o max, caso ele ganhasse... a fofa da Milena disse que sairia, se as outras saíssem... QUEM NÃO FALOU NADA? HEIMMM??? QUEM QUEM QUEM? Sim, a loira cantora de cabaré! Pronto, aliviei... ;P

Dan Humphrey disse...

S1, eu te amo!

Serena disse...

Hahuahauhauhauhauhauhaua!
Essa conversa por comments meeeio que me lembrou uma conversa off de ontem, lalalaaaa... Huahuahuaha!
A fuinha é muito hipócrita. Antes da prova, tava vendo Max e Fran no quarto se fazendo de "Ai, que bonitiiiiinhos". Chega na prova, a Fran fala aquilo, a Milena e a Pri surtam super e a fuinha finge q não é com ela. RE-DÍ-CU-LA.

E eu ainda me revolto que ela e Mirla foram falar mal da Fran NAS OVELHAS. As ovelhas são total o quarto oficial lado B no BBB. Como elas OUSAM falar aquilo com a ovelhinha rosa da Fran como testemunha???

Mas é, Danoninho, melhor colocar tarja mesmo. Vai que ela faz outra comunidade revolts, né? Lalala...

Dan Humphrey disse...

Bregadao pela dica, S. Mas essa Barbie ai pode fazer quantas comunidades quiser, só reforça o fato dela estar ABSOLUTAMENTE morta de dor de cotovelo. Isso eh complicado, sabe?? As meninas ficam se roendo por dentro, sao capazes de matar... huauhahuauhauhahuauha
Acho essa Ka bem feinha, por sinal. Nao ha NADA de espontaneo nela... sou mais os peitos naturais da Fran, lindos, deliciosos... do q esses peitos siliconados, bochechas siliconadas, cabelo alisado E pintado, dentre outras artimanhas utilizadas pela Barbie.
Po, pro Leo q eh mo playboyzinho, ela ta perfect. Desejo q sejem felizes... bem como desejo mts felicidades ao Dejecorno

S. disse...

Dannn... eu tb te amo!!!! Sabe que vc é meu mentor pra assuntos bbblísticos, né? E vc me viciou... aiudhasiudhiuasdiusihdsa agora perco noites e noites de sono... POR SUAAAAA CULPA... ;P
O mais engraçado... ADOUUUURO! ;P