quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Adoro!

É por isso que eu amo a Fran.

Eu estava aqui, espumando de ódio dessa idéia idiota, socando travesseiros e chutando o ar com o povo todo puxando saco dos novos bolhas.
E aí me ocorreu: Câmera 2, me saaaaaaaalva.

E salvou, né?
O Flávio tinha mesmo falando "Francine, vai lavar essa cara, tá dando medo", e ela foi.
Aí eu mudo de câmera e me deparo com isso:

Francine, a mais querida ever, largando os bolhas lá no jardim para passar rímel. Uma cena para acalmar o meu coraçãozinho aflito e lembrar que, apesar dessa besteirada toda, tudo continua o mesmo.

Te digo mais: Ela tá REVOLTS.

Agora tá sentadinha lá perto dos bolhas com o Max e tal, mas, pela conversa dela com a Milena no quarto, ela tá tão revolts quanto eu, não pára de resmungar que é tudo uma mentirada e eles são "dois charlatão".

Te amo, Fran. Obrigada.

5 comentários:

S. disse...

ahh, eu gostei... queria que eles entrassem... são totalmente sem noção... o cara é irritante... mas isso seria engraçado... aiusdhasiuhdiasudiass e, de qq jeito, é melhor do que a voz irritante da nana... ou a sem graça da ana... ;P

Dan Humphrey disse...

S1 nao fale isso, minha filha... Vc nao sabe o quanto vai ser ruim dividir as cameras com mais esses ai... pq sabe, a gnt tenta ver os nossos favoritos, mas só mostram a JOsi. Dai a gnt tenta de novo... e mostram o Ralf tomando banho. E a gnt insiste.. mas mostram a velha dormindo. FALA SERIO! Tu ainda quer mais gente nessa pocilga?? Nao rola, amore! NAO ROLA!!

Nathaniel disse...

Kra eu nem tava sabendo desse negocio de bolha
Mas nao fui com a cara do tio lah nao
a mulher eu nao consegui ver direito (alias eu REALMENTE preciso ir num oftalmologista com urgencia)
e sei lah nao tenho mais nem vida social qnto mais opinioes sobre bbb
mas eu acredito em vcs!!
e vo continuar votando em quem me mandarem votar pq eu prometi

S. disse...

Dan... realmente... pensando por esse lado, é uma droga... tem vezes que eu fico tempossss aqui esperando pra ver max e fran... nada... :/ Mas eu não entendo nada de bbb, né? c sabe... assisti o primeiro no ano passado (alguns dias), e achei interessante a bagunça... amo polêmica... asiudhasiudiashduii

Dan Humphrey disse...

Entao S1zinha do meu coração. Vota em NAO pelamor... conto com sua pressao contra o Bones Santos (boninho com mania de silvio santos) invejinhaaaaaa ne?!
uhauhahuahuauhauhhuahuahua