segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

OMG OMG OMG

Meu pc morreu.

A Penny, quero dizer, minha pc que presta. Tô escrevendo isso do meu velho pczinho podre que solta teclas e desliga sozinho.
Vou levar Penny para o conserto hoje, mas não sei quando vou conseguir aparecer direito de novo. Don't panic, okay?

Danoninho, tenha forças, eu sei que vc vai sobreviver. Manda um beijo pro maninho, que eu sei que ele NUNCA vem aqui ler meus posts.
Mom, cara, vai ser trágico sem vc pra surtar comigo. Se ocorrer algo muito absurdamente uau, eu tento te ligar.
Nathaniel, S1, gorda, eu sei que os posts do Dan não são tão ótimos quanto os meus (Hauhauahua. Just kidding =P), mas continuem lendo, oks?

Beijos beijos beijos

2 comentários:

Nathaniel disse...

Putzz q bad S
as vezes nem eh nda serio da pra concertar no msm dia
E eu realmente espero q vc nao tenha q formatar nda pq vc surtaria
E eu vou continuar lendo sua bobona
os posts do dan nao sao gigantes mais sao bons!!
Volta logo criança humilde
bjo

Dan Humphrey disse...

Mas e o PC do papito?? Usa ele, po... nao da eh pra vc ficar sem pc nos momentos mais cruciais do game... OMG!!