sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Post mais óbvio ever

Cara. Preciso falar? Eu já não sou ÓBVIA nos meus posts todos os dias?

Todo mundo sabe que a Fran é totally minha preferida, mesmo quando ela tem crises revolts e tal. Aliás, as crises revolts são parte importante na constituição do meu amor pela Fran, porque ela fala cada verdade que pelamor. Ídola sempre.

E todo mundo sabe que, se a Fran ou o Max saírem, eu nem terei mais ânimo pra assistir isso direito, de modo que eu vou ficar relapsa e vocês nem terão mais notícias e ninguém mais vai saber se estou viva ou morta. Sim, eu estou ameaçando.

Ah, e antes de eu prosseguir: SE VOCÊ TEM ALGUM COMENTÁRIO POSITIVO SOBRE MIRLA, ENCAMINHE-SE A OUTRO BLOG. Nem de brincadeira. Nem pra me ver irritadinha porque é engraçado. Porque eu NÃO VOU ficar irritadinha. Eu vou me enfurecer mesmo e cortar relações.

Max desaprovaria minha atitude agora, mas WHATEVER. Vou fazer C.E. MESMO.
Vocês me amam, amiguinhos? Se vocês me amam, por favor, votem pra Mirla sair.

Votem pra Mirla sair até seus dedos sangrarem. Se os dedos caírem, votem com o queixo. Não quero saber. Ok?

Obrigada pela atenção =)

15 comentários:

Dan Humphrey disse...

Eu amo vc, S! Precisa dizer algo mais???
SIM, precisa... q dor nos dedos!
huauhauhauhauhauhhuahuauha

Serena disse...

Obrigada por me apoiar sempre, Danoninho, e por não me xingar por esse post apelação no meio do seu blog. Hahauahuahuahauhaua!
Love you too

{S.¹} Serena disse...

iaushdisauhdsahdass tb estou com dor nos dedos... acreditam que eu nem dormi direito? acordava toda hora e entrava pra votar... nem desliguei o PC... cara, que vício que vcs me colocaram... que coisa horrível... pela primeira vez votei até pelo tel...
na pintura da fran eu só votei 10 vezes... prefiro que ela fique do que vá viajar... sorry... ;P

E, toda vez que entro no PC, vou olhar a UOL pra saber como andam as coisas...

Ahh, twin... tenho um comentário positivo a fazer sobre a Mirla... Acho que ela ficará muito melhor ao lado do noivo... fora da casa!!! ;P
Viu? O Max aprovaria minha atitude... estou torcendo pelo melhor pra ela.. aisudhaiushduiasuihdsaa

{S.¹} Serena disse...

Ok, voltei a falar sozinha nos comentários... ainda tô nervosa... ;P

Beijocas

{S.¹} Serena disse...

Eu tava TÃO tensa ontem... vcs nem tem noção... no outro post eu comentei umas 5 vezes... fiquei falando sozinha... asiduasuidasuidhasuda

Acreditam que chorei quando a fran foi pro paredão? Fiquei HIPER nervosa... corri pra votar e pra uol pra saber quem sairia... ainda nem tinha começado... acho que fui uma das primeiras a votar na uol, o resultado ainda tava 80,20 pra fran... aisudhauishduisadiushdd~

Que nervosoooo... mas agora tô melhor... acho que Mirla sai mesmo, com tranquilidade... continuo votando até lá ;D
Nem que seja pra não ficar tão apertado quanto a ana disse que ficaria ¬¬
(Já disse que odeio a Ana? E o Ralf? E a Mirla? ¬¬)

{S.¹} Serena disse...

Nem sei se vcs lerão isso, mas tenho uma dúvida... o lance lá da UOL... ele pode mudar??? Pq toda vez que vejo, a mirla cai um pouquinho, diminuindo a diferença, por menor que seja, mas diminui... Pode mudar??? Pleaseee, respondam, estou tensaaaa...

Beijocas

Dan Humphrey disse...

S1, pode mudar, claro!! Ate pq temos longos dias pela frente... a votação dessa vez vai ser mais longa... em todo caso, to confiante, pq a diferença é grande! Se fosse tipo 55% ate daria medão. De qualquer modo, nao podemos parar de votar!
Eu tb to q nem tu... quase nao comentei aqui pra nao parar de votar. Ate pq sabemos q a Globo manipula sem dó nem piedade, ne?!

Bregadaooo pela força!
Vamo q vamo!!

Serena disse...

É, eu acho difícil a uol errar. Que eu me lembre, errou tipo só uma vez, e tava mesmo apertada, a diferença. Não é o caso aqui, mas é melhor votar pra garantir, né? Sem falar que, quanto maior a diferença, mais lindo vai ser.
Eu acho que esse paredão até vai ser positivo, porque as Bond Girls estão todas com CERTEZA que a Mirla fica, e a cara delas vai ser impagável, sem falar que a Fran fica se sentindo um pouco mais segura lá dentro, tipos tirando uma pessoa que voltou de dois paredões e tal.
Só sei que tô usando meu celular como terapia. Toda vez que tô na aula e começa a me dar acesso de pânico, eu voto uma vez. Com isso, eu já votei 11 vezes, acho. Adeus, créditos =P
E O RALF PODIA ARDER NO MÁRMORE DO INFERNO. NÃO SUPORTO MAIS AQUELE SER!!!!!

Serena disse...

Haha, e eu adoro como Danoninho adotou TOTAL o "vamo q vamo". Huahuahauhauhaua!

Leighton Marissa disse...

Vai ser lindo a Mirla sair com diferencia gigantesca...
Votando viu?
bjinhos

Dan Humphrey disse...

Vou trabalhar, pra poder pagar a conta do celular no fim do mes... uhauhauhauhauhauhauhauhaha
Ta osso, viu?!
Mas desejo a vcs duas uma tarde de intensa votação
ali pelas 6 eu to aqui no posto, sem arredar as moes do teclado!
Pq nunca se sabe... o UOL nao erra, mas o Boninho nao se importa com isso... faz o q quiser, independente das enquetes e tals

FRAN E MAX 4 EVER
[/fan]

Serena disse...

Uhuuuu! Valeu por votar também, Leighton =)

Danoninho, minha tarde não vai ser de votação tão intensa assim pq aula de genética e depois estrada. Mas eu vou ter meu celular em mões, pelo menos.
E vc fica TÃO fófico todo shipper, amiguinho. Huhauahuahauhaua!

Nathaniel disse...

Pooow
vo te conta eu mereço indiretas em tds os posts em q vc tah revoltada?!
Eu nao iria fazer isso tenho amor a vida
e eu gosto da fran !!!
e nao tenho NDA a flar de bom da mirla
Eu to sem net vo fazer o possivel pra votar
E bom a gnt jah nao sabe se vc tah viva ou morta neh!? vc soh aparece e diz "Amo o max e a Fran" auhauha
Orkut e msn ainda existem por mais q vc esteja desdenhando deles
bjo

{S.¹} Serena disse...

Eu estou votando sem parar... e já liguei e mandei sms... primeira vez que faço isso... asiudhsauidhusadd

vamo que vamo? ;P

nathaniel disse...

Manaaa
q isso tah animada hein!!
mas kra a mirla sai certeza
ela eh soh figurante
=p