segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Boa Semana, pessoal!



Então é assim que a semana começa...
O Max e a Francis não precisam ficar colados durante as compras, não precisam usar a roupa de gêmeos... Mããããs, é desse jeito q eles ficam... all the time... espontaneamente...

E apesar de não achar o Ton um cara mt legal, eu nao suporto a Ana. Vey, a mina fez mo drama pq não tinha presente pra ela na feira... Ela se matou de chorar pq sei lá quem (Ralf, eu acho) não economizou grana pra ajudar ela com o presente... Mt chata!

Nesse momento, geral faz a feira... E fica a seguinte conclusão: o Manuel eh bobo!
E eu adouro os peitos da Fran!!

Um comentário:

Serena disse...

1- Eu tirei print desse mesmo momento ontem, quando na verdade deveria estar digitando trabalho.
2- Concordo sobre a Ana. A cara de choro dela me irrita profundamente. Na verdade, por mim saíam os 3 nesse paredão.
3- Vc só concluiu agora que o Manu é bobo??