terça-feira, 14 de julho de 2009

Top 10- Segundo lugar...

É, eu sei... O dia tá triste pra todo mundo. A verdade é que ontem eu chorei as pitangas com o Dan (pobre Dan!) e hoje eu dei uma de criancinha de primário e me enfiei na cama e fiquei lá o dia inteiro me recusando a ver.

Ok. A gente sabe o que aconteceu, eu não vou levantar bandeira nenhuma e eu acho que todo mundo aqui no blog vai concordar com a nossa decisão de não ficar postando e dando corda pro Show dos Urubus que são essas pessoinhas medíocres que estavam aí pelos cantos só esperando uma oportunidade pra falar mal. Whatever, que se explodam. (Não tô neutra hoje, não. Blerghs)

Mas a vida segue em frente, né, pessoas? Então vamos lá, sem sair da nossa rotina, vamos prosseguir com o nosso Top 10.

Excepcionalmente, nosso amigo Danoninho não vai poder fazer o texto hoje, então eu vou tentar quebrar o galho, apesar de não estar lá muito inspirada no momento.

Bom, apesar de tudo, acho que esse vídeo é perfeito pra hoje, pra relembrar a magia que capturou a gente desde o comecinho.
Eu sei que, como eu, muita gente que torceu pela Fofura se encantou de cara por causa dessa cena. Aquela menina que entrou toda arrumadinha na casa, que parecia que ia ser cheia da pose, e de repente... Tá ali, se divertindo com uma bacia com água.Tá aí uma cena que eu acho que explica bem a Fran. O mulherão com cabeça de menina, que se diverte com o mais simples. A criatura que é meio maluquinha e não tá nem aí pra o que os outros vão pensar (mas o Menino Maluquinho, no final, não era só um menino feliz?). Que é divertida porque simplesmente é, e não pra forçar a barra.
Foi amor à primeira vista. Amor que persistiu intacto até agora e vai permanecer assim, apesar de qualquer fofoca idiota que surgir.

Obrigada de novo pela idéia e pelos vídeos, Malu...

E we love Fran. Forever and ever.


Nenhum comentário: