domingo, 26 de julho de 2009

Francine foi a Panambi, no Rio grande do Sul

Francine Piaia visitou sua família, em Panambi, no noroeste Rio Grande do Sul, durante a semana que passou. Em entrevista ao jornal “Zero Hora”, a terceira colocada da nona edição do Big Brother Brasil disse que, por conta da agenda lotada de compromissos, somente agora conseguiu voltar ao lugar onde viveu dos 12 aos 21 anos de idade.

“Nem estou conseguindo ficar com ela porque é muita gente. Não estou acostumada em ser mãe de celebridade”, brincou Vanda, mãe de Fran, que foi capa da edição de junho da revista masculina “Playboy”.
Ainda sobre o término de seu namoro com o vencedor do reality show, Max Porto, Fran prefere não se aprofundar no assunto, mas garante que é para valer. Mesmo com a separação, ela anunciou que pretende continuar morando no Rio de Janeiro, pois tem contrato assinado com a Rede Globo até janeiro de 2010.

Como parte de seus planos futuros, estão um programa de TV e o lançamento de um blog, cujo conteúdo será voltado para o público infantil, chamado “O Mundo Encantado de Fran Fofura”.

Acesse na fonte: Te Contei


******************************************************************************

Francine visita cidade onde passou juventude para rever a família

A ex-BBB Francine voltou às raízes. Na última quarta-feira, 22, desembarcou na cidade gaúcha de Panambi. Ela viveu lá dos 12 aos 21 anos e sua mãe ainda mora na cidadezinha. Segundo reportagem do site do jornal "Zero Hora", ela chegou a Panambi na noite de quarta-feira, 11, e foi direto para um churrasco na casa dos tios.

Mesmo junto da família, Fran não teve sossego. de acordo com a notícia, dezenas de pessoas foram atém lá (e à casa de sua mãe) tentar ao menos um autógrafo de Fran. "Nem estou conseguindo ficar com ela porque é muita gente. Não estou acostumada em ser mãe de celebridade", disse Vanda, a mãr, ao "Zero Hora".


Acesse a matéria na Fonte EGO

*******************************************************************************

Vamos votar apenas na FRANCINE em A MAIS LINDA CAPA da PLAYBOY NO EGO

Link de votação:
http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,FTE387-15707,00-A+EXBBB+PRISCILA+E+A+CAPA+DA+PLAYBOY+DE+AGOSTO+MAS+ANTES+DELA+VARIAS+OUTRAS.html

Nenhum comentário: