sexta-feira, 24 de julho de 2009

Francine dá o pontapé inicial

Antes da bola rolar na noite desta quinta-feira, a atração do jogo Panambi x Riograndense foi a ex-BBB Francine. Ela deu entrevistas, posou para fotos e deu o pontapé inicial da partida. Francine é de Panambi, por isso foi convidada para o jogo no Complexo Piratini.

A ex-BBB Francine foi a atração no jogo Panambi x Riograndense

Fonte: Clicrbs Comentem

****************************************************************************

Fran passeia com sua amada mãe,

QUE GRANDE MÃE E QUE GRANDE FILHA. DIVAS!

****************************************************************************
Francine, visita Panambi

Autógrafos, fotografias, abraços, beijos e muito carinho. Assim foi a recepção que a terceira colocada do último Big Brother Brasil, Francine Piaia, 26 anos, recebeu de Panambi, no noroeste do Estado, na primeira visita à cidade desde o programa. Natural de Rio Grande, ela viveu em Panambi dos 12 aos 21 anos. Amigos, tios, primos e sua mãe, Vanda, ainda moram no município.

Francine chegou à cidade às 23h de quarta-feira. Apesar do horário, não perdeu tempo para matar a saudade de quem (e do que) gosta. Foi direto para um churrasco na casa dos tios. Desde a tarde de ontem, dezenas de pessoas procuram Fran para guardar um registro de sua vinda, inclusive na casa da mãe – que virou ponto turístico.

Nem estou conseguindo ficar com ela porque é muita gente. Não estou acostumada em ser mãe de celebridade – brincou Vanda.

A notoriedade conquistada com o programa rendeu um contrato da gaúcha com a Rede Globo até janeiro de 2010. Além disso, ela foi capa da revista Playboy de junho. Em meio a tudo isso, o romance com Max chegou ao fim. E ela garante que não há chance de volta.

Até amanhã, ela quer aproveitar para ficar ao lado da mãe. Sobre o pai, Eudori Lemos – que depois de quase 20 anos afastados ela reviu durante o programa – Fran desconversa e diz que estão se conhecendo novamente.

Para o futuro, planeja investir no público com o qual mais se identificou: as crianças. Na próxima semana, entra no ar o blog O Mundo Encantado de Fran Fofura, que será um piloto para um site com conteúdo voltado para os pequenos. Um programa de televisão também está entre seus planos

Leia a matéria completa e comente em Zero Hora

Nenhum comentário: