segunda-feira, 27 de julho de 2009

Notinhas

Em blog, Francine diz que ela e Max são 'duas pessoas que sempre vão se amar'
Gaúcha escreveu no blog de fãs do casal e pela primeira vez falou algo positivo do ex desde o término

Enquanto o antigo blog oficial de Max e Fran não se transforma e vira apenas um registro oficial da carreira da gaúcha, a ex-namorada do vencedor do "Big Brother Brasil 9" escreveu um recado para os fãs. Aos admiradores do casal "Maxine", Fran agradece o carinho e, pela primeira vez, reconhece que não restou apenas ódio e rancor do fim do namoro com Max.

"Maxines são meninas e meninos, mães e pais, tios e tias, avós, que torceram e ainda torcem por duas pessoas que se amaram muito e que, com certeza , apesar de tantas pedras que já foram jogadas, sempre vão se amar por toda a história que passaram juntos", escreveu Fran.

Em seguida, ela avisa que irá lançar em breve um site destinado exclusivamente às crianças: “O Mundo Encantado de Fran Fofura". Nele, de acordo com sua assessoria de imprensa, haverá interatividade com vídeos de Fran ensinando maquiagem, artesanato e dicas de leitura. "Ela não quer apenas um espaço de diversão. Também quer que seu site transmita ensinamentos", diz a assessora.

Ego
~~*~~*~~*~~
Francine se reencontra com Flávio no Rio Grande do Sul
Ex-BBBs mataram a saudade em Panambi na última sexta-feira

Francine Piaia resolveu curtir alguns dias na cidade de Panambi (RS), onde passou a infância. Ela aproveitou para matar a saudade do ex-BBB Flávio Steffli, que atacou de DJ percussionista em uma casa noturna local. Animados, os dois colocaram a conversa em dia na sexta-feira (24). Esta foi a primeira vez que Fran voltou ao município desde que deixou a casa do “Big Brother Brasil 9”. Fran chegou a Panambi na quarta-feira (22) e reencontrou parentes e amigos. Na quinta-feira, ela desfilou em um evento de moda e, depois, foi vista no estádio Complexo Piratini. A ex-BBB deu o pontapé inicial da partida entre os times Panambi e Riograndense. Para a ocasião, ela estava bem agasalhada: vestiu cachecol e polainas.

Quem

Nenhum comentário: