quarta-feira, 22 de julho de 2009

Francine compra apartamento em Ipanema, no Rio

Ex-BBB se mudou para a nova casa nesta terça-feira, 21, informa jornal

Francine parece estar mesmo disposta a sacudir a poeira depois do fim do namoro com Max. E uma das primeiras atitudes da ex-BBB foi comprar um imóvel próprio: segundo a coluna "Telenotícias", do jornal carioca "O Dia", Fran investiu o cachê da "Playboy" na aquisição de um apartamento em Ipanema, Zona Sul do Rio.

A ex-BBB se mudou para a nova casa nesta terça-feira, 21. Francine também perdeu oito quilos e vai lançar um blog voltado para o público infanto-juvenil: "O Reino Encantado de Fran Fofura". O contrato com a Globo vai até janeiro.

Acesse na Fonte EGO

****************************************************************

Francine abre o coração e Desabafa


Francine Piaia, enfim, bota a boca no trombone sobre o fim do namoro com Max Porto. O relacionamento que começou no “BBB9” fechou ao fim na semana passada, e a ex-sister não poupa o artista plástico de críticas pesadas, na revista “Quem” desta semana. Ela diz que foi abandonada pelos amigos do casal, a pedido do ex: “Não sirvo mais para ele. Só fui importante para ele ganhar o programa”. A Miss ABCD fala ainda que estava “se anulando” por conta do romance e que o vencedor do reality show não foi um campeão entre quatro paredes. “Max não realizou as minhas fantasias sexuais (...). Nunca tive um homem que me fizesse me sentir mulher”. Fran ainda comenta os rumores sobre a sexualidade do ex.

Leia e Comente a matéria em O EXTRA

Nenhum comentário: