segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fran atualizou o Blog Oficial: Está aí a nossa Fofura!

Mensagem da Fran
Quando sai do programa e me deparei com a informação que existia uma enorme torcia chamada MAXINE, e que ela seria louca pelo casal, pensei: mas que negócio é esse de maxine??? O que é isso? O que significa? Foi quando eu sentei com a Bruna, ainda no hotel, e ela me explicou tudo o que isso representava. Fui atrás para tentar saber quem eram, o que pensavam, no que acreditam... essa tal de nação MAXINE.

Então... essa é a primeira vez que eu estou escrevendo para vocês com os meus próprios dedos... faz tempo que merecem uma declaração minha... na verdade não é declaração e sim uma homenagem para todosss e todasss vocês, que são MAXINES de verdade. Não estranhem que aqui não vai ter o francinês, pois pedi para a Bruna corrigir o texto pra mim, tá... rs. Vou falar também dessa minha assessora que é uma figura ao longo do meu texto.

Vou começar a dizer que vocês DONAS MAXINES são um bando de LOOOOOUCASSSSS como eu rs... mas são umas loucas completamente apaixonantes, dedicadas, preocupadas, amáveis, sinceras e que em primeiro lugar prezam o amor. MAXINES são meninas e meninos, mães e pais, tios e tias, avós, que torceram e ainda torcem por duas pessoas que se amaram muito e que, com certeza , apesar de tantas pedras que já foram jogadas, sempre vão se amar por toda a história que passaram juntos. Vocês são pessoas que se sacrificam e tiram tempo de si mesmas para dedicar a sua atenção e carinho para aquele tal casal que se apaixonou em um programa de televisão.

Eu reconheço de coração que quem deu força pra gente todo esse tempo foram vocês. Ficam felizes apenas com um sorriso nosso. É um amor sem interesse, é um amor puro, um amor verdadeiro. Confesso: sou apaixonada por vocês... na verdade eu é que sou louca por vocês, e já digo... não me abandonem, nem fiquem chateadas pelas minhas atitudes, às vezes sou boba e temperamental... ahhh, pra que falar nisso... vocês me conhecem melhor do que eu mesma... rs

Também quero pedir desculpas para toda as MAXINES, por todas às vezes que não conseguimos dar atenção em lugares onde passamos, por causa da correria ou compromissos... acreditem, a gente sempre tenta fazer o possível. Sei que vocês merecem o melhor de mim, mas nem sempre posso possibilitar isso, me desculpem. Leio as cartinhas, abro presentes, mas infelizmente não posso retribuir todos, mas saibam que o meu carinho e o meu respeitam vocês terão eternamente... ainda vou contar as loucuras de vocês para os meus netos.

Ahhh quer saber... Amo vocês. Muito. E agradeço do fundo do meu coração por vocês fazerem parte da minha vida.

OBRIGADA!

Tá bom minhas gatinhas e gatinhos... vou falar um pouco das coisas do profissa... rs

A partir de hoje, esse blog é meu e faço para vocês. Vamos ajeitar tudo, pois acho vocês ficam aflitos sem noticias minhas. Também estou providenciando o blog infantil “O Mundo Encantado de Fran Fofura”, aguardem notícias, aposto que irão gostar! Vou fazer especialmente para a criançada se divertir... vai ser bem legal e vai ter vídeos e matérias minhas para vocês me verem... que chique neh...rs

A Bruna está comigo, me cuidando e me puxando as orelhas quando possível... gentem eu adoro essa menina... Não quero que a ofendam nem a maltratem ela por nada. Ela sempre cuidou de mim e sempre me ajudou... ahhh... não enlouqueçam ela, tá... lembrem-se que ela é uma só e vocês, minhas delicinhas, são um monte.


Bom gentem... era isso...
Fiquem com Deus minhas LOOOOKASSSS preferidas!!!
Fui... Fran

Francine Piaia domingo 23:29h, 26 de julho de 2009

Fonte Blog Oficial da Fran Deixem um comentário para nossa DIVA!


Recadinho ao texto:

E lá vem voce Fran, nos enchendo de ternura, consegues impor respeito pela doçura de gestos e palvaras.
Fran, sua capacidade de surpreender é a coisa mais querida deste mundo!
acabo de ler, acabo de sentir o tão carinhosamente envolves uma torcida que da noite pro dia se viu órfã, ontem mesmo falava de sua paciência, é não, é seu imenso coração;;;é sua grandeza de alma que a torna tão especial.
acredito, sempre acreditei no ser humano digno que é você Fran.
A frase do rodapé deste espaço é: "Tem como não Amar? "
Não tem Fran como não te amar.
I Love Fran!

Go Fran Gooooooooo! beijinhos

Nenhum comentário: