segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fran volta para casa, no Sul, pela primeira vez, desde fim do 'BBB'

Pela primeira vez desde que saiu do "Big Brother Brasil 9", Francine Piaia conseguiu voltar para casa. A jovem esteve na cidade gaúcha de Panambi para visitar a mãe, Vanda - natural de Rio Grande, Fran viveu em Panambi dos 12 aos 21 anos. Em casa, ao lado da mãe, Francine contou que somente agora conseguiu visitar o local onde vivem ainda muitos tios e primos devido à agenda cheia de compromissos dos últimos meses

O trabalho, no entanto, adiou a viagem até a noite de quarta-feira, quando a beldade conseguiu desembarcar na cidade. Do aeroporto, Fran foi direto para um churrasco na casa de um tio. No dia seguinte, a ex-BBB aproveitou para ficar grudadinha na mãe. As duas fizeram compras, passearam e Vanda pode conferir a popularidade da filha de perto: a todo momento, Fran era parada para tirar fotos e dar autógrafos. À noite, Fran visitou o Complexo Esportivo Piratini, e deu o pontapé inicial da partida Panambi x Riograndense. Já na sexta, a gaúcua participou de um desfle de moda e ainda conferiu a performance de Flávio, colega do "BBB9" como DJ em uma casa noturna. No fim de semana, Fran voltou para casa... No Rio.

Leia a matéria completa e veja mais fotos no EXTRA e COMENTE

********************************************************************************

Francine tem dia de estrela em cidade natal da mãe

A ex- BBB Francine Piaia voltou pela primeira vez à cidade onde passou sua infância e onde mora sua mãe. Ela esteve em Panambi, no Rio Grande do Sul, na última quinta-feira (23). A gaúcha teve dia de estrela e deu até chute inicial em uma partida de futebol.
Além de reencontrar alguns amigos, Francine também prestigiou seu colega de confinamento Flávio como DJ em uma casa noturna.
Muito bem recebida por seus familiares e amigos, a Fran também participou de um desfile de moda.
Pelo menos, aparentemente, a agenda lotada na pacata Panambi fez com que a ex-BBB esquecesse um pouco o fim do namoro.

Fonte: MSN (dê 5 estrelas gente)

Nenhum comentário: