sexta-feira, 17 de julho de 2009

De biquíni, Francine diz: 'E eu tenho cara de quem come salada?'

Capa da revista "Plástica & Beleza", a ex-"Big Brother" Francine Piaia, de 26 anos, posou de biquíni mas diz que a imagem de mulher sensual não faz muito o seu perfil. A ex-participante da nona edição do reality show da TV Globo conta que seu jeito é "mais de menina".

- Tenho um estilo infantil, sempre gostei de coisa colorida, com jeito de criança - conta ela, que já posou nua para a "Playboy".

Para manter a boa forma, ela jura que não faz dieta.

- E eu tenho cara de quem come salada? - pergunta.

Se depender do seu público, Francine, que não é mais namorada de Max, vencedor do "BBB 9", não vai ficar tão carente. Ela conta que já tem fãs que seguem todos os seus passos.

- Essas meninas me seguem pelo Brasil inteiro, já até viajaram ao meu lado no avião.

Leia a Matéria e Comente em O GLOBO
*************************************************

NOTÍCIA DE FRANCINE É MAIS LIDA DA GLOBO.COM

1o Após separação, Fran fecha salão e muda visual

E mais uma foto do novo visual de Fran

Nenhum comentário: