quarta-feira, 29 de julho de 2009

Decidida - Ex-BBB Francine não se arrepende de declarações feitas contra Max

Francine alfineta fase baladeira de Max: "Isso mostra o que cada um é"

Pelo que parece, Francine Piaia ainda não superou o fim de seu relacionamento com Max Porto, vencedor do BBB9. Em sua passagem pelo lançamento do livro da ex-sister Fani Pacheco, na última terça-feira (28), Fran alfinetou o ex-namorado por causa das festas que vem frequentando ao lado de amigos. “Isso mostra o que cada um é. Eu fui ficar com a minha família e ele caiu na farra”, disse.

Francine contou que além de ficar mais quietinha em casa, vem se dedicando integralmente ao seu site, que será voltado para o público infantil, e deve ser lançado na próxima semana. E revelou que a ideia do “Mundo encantado de Fran Fofura”, nasceu de sua paixão por crianças. “Como aqui no Brasil não tem nada na internet destinado a jogos educacionais, dicas fashion, entre outras coisas para crianças, eu resolvi fazer um site para o público infantil, que é o grande público que me segue”, afirmou.

Um programa para os baixinhos também está nos sonhos de Francine, mas como tem contrato com a Globo até janeiro, ela ainda não conseguiu levar o seu projeto adiante. “Por enquanto, estou focada apenas no meu site mesmo”, finalizou.

Babado

**********************************

Decidida - Ex-BBB Francine não se arrepende de declarações feitas contra Max



Francine Piaia não está mesmo ‘nem aí’ para Max Porto. Depois de uma entrevista bombástica à imprensa, na semana passada, a morena voltou a falar sobre o ex-namorado. Durante a festa de lançamento do livro de Fani Pacheco, na terça-feira (28), na zona sul do Rio de Janeiro, Fran disse que em momento algum se arrependeu das declarações.
“Não me arrependi de nada. Não me importa. Nós no programa é uma coisa; nós morando juntos na mesma casa, é outra. Só nós dois vamos saber o que passamos”, disse a ex-sister que, apesar das alfinetadas, afirmou que o carinho entre os dois vai sempre existir.
“Apesar de todas as pedras que foram jogadas, sempre vai haver um sentimento entre nós. Foi tudo lindo, mas passou”.
Agora, em sua nova fase, Francine só pensa em trabalho e na família. Seu site, O Mundo Encantado de Fran Fofura, e uma viagem com a mãe são as prioridades para a professora.
“Estou me dedicando totalmente a esse projeto. Acho que semana que vem já está no ar. Vai ser uma página totalmente educacional”, completou Fran, que embarca para o Nordeste também na próxima semana.

Fuxico

**********************************


Solteira, ex-BBB Francine vai ao lançamento do livro de Fani


Leia a nota completa aqui no Terra.

Nenhum comentário: