domingo, 5 de julho de 2009

F.I.B. (quase FBI, né?!)

Fran esbanjando sorrisos...



Fran e Max continuam no camarote


Moçada, Max e Fran continuam no camarote dos patrocinadores e a galera está se “amarrando”. Aproveitam a oportunidade para saber curiosidades dos bastidores do reality show. Os ex-bbb’s conversam sem acanhamento com os convidados. Enquanto isso, Jorge Ben Jor canta os clássicos de sua carreira. Conversa, entretenimento e música. Combinação mais que perfeita!!!



Fran elegiou a escolha dos artistas do FIB 2009 e também quis dar uma olhada no blog. Para a galera que comentou sobre ela: "Adorei os comentários. Obrigada de coração", disse a ex-BBB


Max e Fran fizeram questão de ficar por dentro do que acontece no FIB. O casal chegou à sala de imprensa e aproveitou para navegar no blog. Max está adorando o FIB e impressionado com a educação do brasiliense. “O pessoal de Brasília é muito tranquilo, sabe curtir na boa os shows. São muito educados”, disse o ex-BBB


Max e Fran curtem show do Fundo de Quintal


O casal fofurinha do BB9 voltou ao FIB hoje e foi clicado circulando pelo camarote. Os dois são sempre cercados por muitos fãs e atendem a todos os pedidos. Fran é sempre delicada e Max, atencioso com quem chega perto.


Blog do FIB


FRAN E MAX NA PORTA DO HOTEL EM BRASÍLIA


Após praticamente dormir o dia inteiro, Fran se arruma para voltar ao Festival. Na foto, ela surge deslumbrante em seu modelo casual: jeans e camiseta. Max a acompanha.


Ainda aguardando a vamps que os levará até o FIB

Thanks, Vivi. Vc eh linda!

Nenhum comentário: