sexta-feira, 10 de julho de 2009

Post da Madrugada e Homenagem da Di

And now I'M BACK to let you know... I can really shake'em down...

Hmm... Não.

...E ressurgindo como uma fênix...

AAAAARGH. Menos ainda.

EU VOLTEEEEEI... AGORA PRA FICAAAAR... PORQUE AQUIIIII...

Sério, Serena. Calaboca. Dá pra fazer um texto normal, POR FAVOR?


Caham... Oláááááá! =)


Hahauhauhauhauahuahuahua!
Tá, parei de bobeira.

É só que... EU TAVA COM TANTAS SAUDADES DE VOCÊÊÊÊÊS!!!!!!!! *-*

Tô de férias, enfim. Prefiro não comentar sobre as últimas provas porque eu realmente não sei. Mas obrigada a todo mundo que ficou me apoiando, me mandando sair dos halos e torcendo pra mim nos trabalhos e provas de fim de semestre.

E Dan e Lu... Gosh, vocês são incríveis. Sério mesmo. DESCULPA pela ausência e obrigada pela dedicação com o blog =)

Enfim... Tô MEGA atrasada com os e-mails, então, se eu ainda não respondi algum, CALMA que eu vou responder. E Anny e Bi... Eu NÃO esqueci dos vídeos, tá? Vou recomeçar em breve... =D

Atrasada total, vou postar aqui a montagem liiiiiiiiiiiiiinda que a Di Abichabki SUPER FOFA, que manda os e-mails maaaais enormes e ótimos, fez especialmente pro We Love Fran... Não tá A CARA da Fofura? Amei mesmo. OBRIGADA, DI!!!! *-*



Kisses,
S.

Nenhum comentário: