domingo, 6 de setembro de 2009

Sim, você está no We Love Fran!

Yep. Não se assuste, coleguinha. Você NÃO entrou no blog errado por engano. É o WLF siiiiim, agora de cara nova.

Os Adms são duendes (HUH?) sorrateiros da madrugada, que agiram enquanto vocês dormiam e reformaram o nosso blogzito... E vaaaaaaai, ficou fofo, vcs PRECISAM concordar... *-* (Eu que sugeri o lilás. De nada)
Eu gosto particularmente da escolha de Danoninho para as fotos da Fran aqui na lateral --->
SO CUTE!!!! =)

Enfim... É isso aí. Não nos matem por mudar o layout de repente, era surpresa... \o/

E, só porque eu SEI que vocês estavam com saudades (tá, na verdade não sei, mas tudo bem) dos posts MSNicos, aí vai:

Dan diz:
tem MUITA coisa na lateral
Dan diz:
vou tirar a musica
Dan diz:
q mais?
Dan diz:
*medo
Serena diz:
Palms, cara
Dan diz:
sabia
Serena diz:
Eu sei o quanto vc ama, mas né?
Serena diz:
Meio foge do assunto do blog
Dan diz:
ok
Dan diz:
(emoticon chorante)
Serena diz:
OMG, não chooooooooooooore!
Dan diz:
tirei jaaaaaaaaaa
Dan diz:
(emoticon chorante)
Serena diz:
Vc quer um abraço?
Dan diz:
sim, quero
Serena diz:
*abraço de consolo* Não fica assiiiiiiiiiiiim...
Dan diz:
*mais calminho* bregado amga
Dan diz:
mas nao eh facil
Serena diz:
Eu seeeei... Uma parte de vc foi embora junto com a pic feliz da Palmirinha, eu sei...
Dan diz:
isso mesmo
Dan diz:
era o q dava sorte pra gente
Dan diz:
tipo amuleto
Serena diz:
Mas vc vai se recuperar, é só viver um dia de cada vez...
Serena diz:
Será q o blog vai entrar em ruína agora, sem os olhos bondosos da Palmirinha cuidando da gente?
Serena diz:
Pq, se for esse o caso, COLOCA DE VOLTA
Dan diz:
TALVEZ
Dan diz:
mas vamos esperar
Serena diz:
Tá. Um teste.
Serena diz:
Nem vou pedir pra vc guardar o link da Palms nos favoritos, pq tenho certeza q JÁ ESTÁ.
Dan diz:
simmm, eh obvio q esta

Hahauhauahuahuahauhauahuahuahuahaua!

É isso, gente =)

Kisses,
S.

PS: DON'T PANIC, galerinha! A Palmirinha já está de volta, para a alegria do Danoninho... Mal sumiu, já foi requisitada de volta, então resolvemos que era melhor não tirá-la de vocês =)

Nenhum comentário: