segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mislene, Adisa e Maluca por Fran... O post é de vcs!

RELATO DA MISLENE

Oie We love Fran, não poderia ficar sem lhe mandar as fotos do chá de onteM. Não tenho muito a falar até porque o relato da rose esta completaço :)Mais irei complementar dizendo foi demais, sensacional, foi Frantástica a tarde de ontem. Valeu e muito a pena cada segundo, minuto e hora perto da nossa querida Fran. Sempre que eu puder virei sim, lá de Macapá até o Rio de Janeiro ou aonde for prestigiar a Fran. Ela merece e muito o nosso carinho, nós somos responsáveis por tudo aquilo que cativamos e Fran sabe muito bem fazer isso. Tem muito carinho e respeito pelos seus Fãs. Volto a Macapá ainda mais feliz e realizada . beijos

RELATO DA ADISA

No chá, encantada com a Fran...
Para muitos, o que vou escrever aqui sobre a Fran pode significar “chover no molhado”. Para mim, não! Vamos lá...
Começo este relato agradecendo às organizadoras do chá pela bela iniciativa e principalmente pelo cuidado e carinhos dispensados pra que tudo ocorresse da forma que foi, com segurança, organização, amor e muita alegria. Obrigada meninas por me ajudarem a realizar este sonho a tanto tempo esperado. Beijos carinhosos a cada uma de vocês.
Vamos ao meu momento com a Fran? Pois bem, ela chegou toda colorida, bem ao estilo fofura de ser. Alegre, serelepe, simpática, linda e feliz, muito feliz! Então ela começou a sortear as pessoas pra que todas tivessem sua chance de entregar os presentes e tirar fotos. Aí, a cada nome sorteado, era aquela farra, puxada sempre por quem? Isto mesmo que vocês pensaram... rs...própria Fran...rs. Aí minha gente, o tempo foi passando e nada do meu nome ser sorteado e euzinha apreensiva, ansiosa e nervosa, pensando assim: “aff, nada dela me chamar...” rs, mas não era com isso que me preocupava, mas sim da Fran me zuar por causa do meu nome, que é diferente...rs...porque não tenham dúvidas, ela zoa mesmo...rs...
Aí, chegou o meu momento e a Fran, como sempre surpreendente, pegou o papel com meu nome e disse: “Ah, essa aqui... eu tenho que falar gente, ela fica de madrugada me mandando comentários no blog, vocês pensam que eu não leios os comentários, né? Eu leio sim e libero...” Aí gente, eu pensei: “aff... ainda não sou eu”... rs... Mas então a Fran pegou o papel com meu nome e mostrou pra todos e disse meu nome, eu fui andando na direção dela, meio sem graça, sem jeito, parei em frente a ela e perguntei: “Fran, o que tem meus comentários?” Aí ela sorriu e disse: “Nada, eu gosto muito deles e libero”, só aí eu consegui sorrir também, e enquanto ela falava com as meninas que tem pessoas que entram no blog dela pra destratá-la e tal, e que isso era bom, porque contava nos acessos... rs...eu fiquei lá, do lado dela, esperando pra entregar os presentes e dar o tão esperado abraço.
Aí eu peguei nas mãos dela, olhei nos seus olhos e falei o que queria falar já há muito tempo: “Fran, eu quero falar pra você isto, que é muito importante: muita coisa boa vai acontecer na sua vida, no tempo de Deus, porque Ele só tem coisas boas reservadas pra você!” Ela disse: “Eu sei, obrigada!” Então ela me abraçou, eu disse que a amava muito e que sempre oro por ela e me agradeceu de novo. Ela tem um abraço apertado, carinhoso e sincero. Eu disse ainda: Que Deus te abençoe sempre! Ela sorriu e agradeceu.
Voltei pro meu canto e finalmente as lágrimas rolaram. Agora, era real: Eu estive com a Fran, falei com ela, abracei e acima de tudo, RATIFIQUEI que eu realmente escolhi A PESSOA certa pra admirar, torcer e ver vencer, porque não tenham dúvidas, a palavra VITÓRIA faz parte da trajetória de vida desta criatura linda!
Ela é tão linda que disse pra todas nós: “Gente, eu só tenho a agradecer a vocês. Se eu estou onde estou, se sou o que sou, é por causa de vocês que fazem isso possível. Contem sempre comigo, vou sempre estar aqui.”
Aí eu pergunto: TEM COMO NÂO AMAR ESSA FOFURA?
FRAN, essa é pra você, eu li em um dos muitos textos dedicados a você na internet: Como vou falar com a razão, de uma pessoa que é só coração? TE AMO! Também estamos aqui! Conta com a gente, sempre!
Ps: Lu, coisa mais chata da minha vida, rs, obrigada por tudo! Bjks

Bem gente, foi isso. Beijos no coração!

Adisa.

Adisa, lindona, e Fran

Esperando pelo abraço... admirando a Fofura

O esperado momento

Mislene de rosto colado com a nossa lindona

Cortando o bolo. Me falaram q estava delícia

Batendo palmas, alegria TOTAL!

Autógrafo na camisa

Titanic, Tititi Titanic

Fran e os cachorrinhos de bexiga

Sem esquecer do pirulito, é claro!

Abre o olho, Frannnn!

Xau para as cameras!

Hummmm, tão pensativa...

Sorteando os papeizinhos com nomes

O abração na Mislene

Foto LINDA demais... Acho q são as modelos q ajudam

Q carinha é essa, hein?!

Abrindo um presente

Cantando parabéns

Com a Bruna


PARA ENCERRAR, LINDO TEXTO DA MALUCA POR FRAN... VALE A PENA LER!

Um encantamento

Tudo começou no dia 13 de janeiro de 2009, fiquei olhando uma menina de vestido vermelho saindo do carro, meio tímida para chegar perto do Bial, e sortear a bolinha escrito B, e pensei credo essa não vai abrir a boca o programa inteiro, vai sair na primeira semana.
Mas então ela se abanou com uma almofada, abraçou quem ia chegando, foi logo falando e encantando. Tomou banho de bacia, se divertiu falando besteira, dançou, bebeu, se apaixonou e fez com que o Brasil se apaixonasse por ela, e o gozado de tudo isso é que ninguém conseguia defini-la, nem mesmo o tão “inteligente” Bial ou o homem da “grande visão da televisão” chamado Boninho.
Bial a chamou de boneca e no seu paredão contra a Mirla perguntou quem era ela? O que ela queria? Será que ele não viu que tão humana que ela se mostrou ninguém acreditou que ela era real, sem subterfúgios, sem mascaras, não prometendo nada a ninguém, não bateu no peito falando sou isso ou sou aquilo, ela só falou “Eu sou louca”.
Mas o que é ser “louca”, não dá para definir, mas o que eu vi foi alguém que não se intimidou com 2435566 câmeras, nem com 98877666 pessoas a julgando, ela foi integra, real, guerreira, lutadora, pura (mas sem falsos pudores), ingênua, inteligente, sonhadora, teimosa, faladeira, amorosa, risonha, mal-humorada, ciumenta, chorona, engraçada e muito humana.
Ela não se fez bela, e foi bela.
Nos halos e tt da vida, vi uma expressão que me deixou pensando: “nem tudo que brilha é ouro”, temos a mania de querer comparar as coisas e pessoas boas ao ouro, mas o ouro quando derretido dá para se misturar com qualquer outro tipo de metal, e ele fica impuro. Então pensei que a comparação que poderia fazer por tudo que a Francine nos mostrou foi com a pedra mais preciosa que existe em nosso mundo, pois a ela pode ser lapidada, ficar mais bela ainda, mas a sua essência ela nunca perde, sempre será uma pedra preciosa, pura e límpida como quando foi tirada da terra.
Sou uma grande “admiradora” da pessoa chamada “Francine Piaia”, ela nunca me decepcionou, algumas vezes não concordei com algumas atitudes dela dentro da casa, como as muitas vezes em que pediu perdão sem nem estar errada, mas acho que por não ser tão humilde como ela se mostrou ser. Ou das muitas vezes em que ela se calou e não respondeu as criticas pesadas feitas a ela, por aqueles que se diziam ser “amigos” do peito, mas talvez eu não seja tão sábia como ela demonstrou ser, pois muitas vezes não precisamos falar ou agir, é só deixar que os próprios acusadores dão a resposta para si mesmos e a quem os ouve, pois muitas vezes os defeitos que vemos nos outros nada mais é do que o reflexo no espelho de nossos próprios defeitos.
Tivemos três meses a permissão implícita de olhar, julgar, falar, pensar e achar o que queríamos sobre as atitudes que esta menina tomou dentro da casa, alguns se encantaram, outros se apaixonaram, outros ainda odiaram, mas cada um tenho certeza aprendeu alguma coisa com ela, e o principal de todas as lições foi a de viver intensamente cada minuto de nossa vida, sem medo de errar ou acertar, de mudar de opinião, de amar profundamente, se doar sem esperar nada em troca, chorar feito criança, aconchegar no colo só como uma mãe sabe fazer, consolar mesmo aqueles que não gostam da gente, acolher mesmo aqueles que não nos acolhe...
Se ficasse aqui enumerando tudo o que aprendi com Francine Piaia seria capaz de preencher folhas e folhas em branco.
Mas gostaria agora de dar um “pitcho”, não vamos ficar cobrando atitudes iguais de dentro da casa, pois se ninguém percebeu ela sofreu, chorou, sorriu, experimentou um amor, perdeu esse mesmo amor, está enfrentando preconceito, perseguição, difamação... e com isso ela amadureceu, mudou alguns conceitos, talvez até se encarando de uma forma totalmente diferente com que ela se via quando entrou na casa do BBB. Então como “admiradora” da pessoa que sou de “Francine Piaia” vou seguir indo aos blogs em sua homenagem e ao seu blog oficial para saber noticias dela e vibrar a cada conquista, a cada sucesso que ela obtiver em sua vida profissional ou particular, e vou orar para que ela tenha força e tranqüilidade para transpor todos os obstáculos que a vida colocar em seu caminho.

**********************************

O WLF agradece, de todo coração, por vcs terem nos mandado esses relatos, fotos e texto. Adouuramos e parece q estamos vivendo esse momento junto com vcs.
Um super bj, com certeza o encontrinho foi mais q merecido. Pra vcs e pra Fran!
Parabénsssss, lindonas!!

Nenhum comentário: