segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fran fala do chá em seu blog & Tem tb Autógrafo para o We Love Fran

Gentem...!!! Não tenho palavras para agradecer pelo chá de ontem!!! Foi no mínimo maravilhoso, amei cada detalhe.
Cheguei ontem de viagem, em cima da hora para o chá no qual foi organizado unicamente pelas fãs. Minhas delicinhas prepararam um chá de panela para a minha casa nova, foi chiqueeee demaisssss!!!! Tinha decoração cor-de-rosa, balão, pizza, camiseta rosa, pulseirinha, plumas etc... Tinha até um psicólogo!!!!kkkkkkk (elas pensaram em tudo mesmo...rs) Estava lindoooo!!! Uma organização impecável... Elas fizeram até as sacolas para levar os presentes... enfim... Bruna e eu ficamos admiradas e muito contentes. A alegria de todas vocês é contagiante e faz bem ao meu coração.
E é claro queria agradecer pelos presentes que são lindos demais... amei cada um!!! Obrigada pelo carinho e pelo esforço, jamais esquecerei. Foi muito especial.
Beijosss Pra todos Vocês e um muito obrigada!!!Amo vocês *Fran*

E Esclarece:
Gentem!!! Aí Meu Deus!!! Eu já disse, mas vou repetir pois tem gente que ainda não entendeu. Eu não estou namorando. O dia que eu conhecer alguém e começar a namorar vocês vão saber. Mas kiii coisa... Vocês têm mesmo que ficar me lembrando que estou encalhada...kkkkkk... Pitcho!!! Nada de surto tá... Já ta virando moda o povo me "casar", me "engravidar" e me "matar"...kkkk... Se o povo quisesse me "emagrecer" eu ia gostar mais...kkkkkk Brincadeirinha...kkkk
beijossss seus danados!!!!*Fran*

Leia tudinho e veja a foto no Blog da Fran Fofura e deixe um recadinho

*****************************************************************

Fran autografou na minha camisa do evento, para todas do Blog. Show!!!

*******************************************************************
Cachorro de Francine Paia aprende a jogar futebol

Pensando no bem estar dos seus cachorrinhos, Francine Piaia já matriculou Frank e Francis em aulinhas de adestramento. Em conversa com o TE CONTEI, a ex-BBB revelou que seus mascotes já "batem uma bolinha de respeito".

"Como moro em apartamento é muito bom para eles. Podem correr e se exercitar em segurança. Eles começaram há um mês e adoram. O Frank já está jogando muito bem, inclusive com um rottweiler", conta orgulhosa.

Os cães da raça shih tzu e pug, respectivamente, entraram para a família quando Fran ainda namorava, e após o fim do relacionamento ficaram com a morena.

Acessem e Comentem na Te Contei

Nenhum comentário: