sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Desabafo do Dan no WLF

Hoje é sexta feira. Dia de curtir a vida, sair com os amigos, aproveitar pra namorar, pra ir ao cinema, pra dormir tarde e td o mais...
Então, desejo a todos que passarem por aqui, uma sexta feira SENSACIONAL!

Dito isso, vamos ao que interessa (e tentarei ser breve): O q significa ser fã de alguém?
Hj decidi fazer esse pequeno questionamento pq o q eu vi acontecer ainda me custa crer...
Como o blog é da Fran, logicamente estou falando sobre o que as pessoas que se dizem fãs dela fizeram. Não estou generalizando e nem falando de todas. Pelamor!

Mas MUITAS protestaram contra o amigo da Fran (sim, o cara das fotos) e foram até o orkut dele xingar, dizer desaforos e otras cositas más...
O que conseguiram? Queimar a Fran com a empresária q a contratou lá no Paraná.
Bonito isso, né?! Fãs q ao invés de ajudarem, prejudicam o seu ídolo. E por qual razão? Pq se sentem donas e no direito de cuidar da vida dele.
Estou chateado com tudo q aconteceu e eu vi muitas meninas no twitter e no orkut detonando o cara. Por isso posso falar, ninguém me contou...

Eu sei os nomes de algumas, mas por razões óbvias não vou citá-los aqui. Meu intuito não é criar intriga e nem confusão. É fazer um alerta, pq a coisa foi feia. Foi sem noção total!

Maxines, fãs da Fran, fãs do Max:
Peço, de coração, q se não puderem ajudar quem vcs gostam, não atrapalhem. Ok gostar de um ou de outro. Ok gostar dos dois. Q bom! Façam o bem, votem em enquetes, promovam campanhas, o que quiserem. Mas visando o lado profissional sempre.
Pq do lado pessoal cuidam eles. Ser fã é admirar, torcer, prestigiar.
Cuidar da vida, perseguir, se meter e faltar com o respeito "em nome" do ídolo é um pouco demais. Ultrapassa o bom senso e tem o efeito contrário do desejado.

Escrevi lá no Blog da Fran e repito aqui: espero que ela viva a vida dela, sem dar satisfação pra ninguém. Falar dos trabalhos, da agenda, dos contratos profissionais é ÓTEMO. A gente vibra com cada conquista!! Mas que não se preocupe com o que pensam os outros, afinal, quem não respeita, não merece respeito. Satisfação só se dá pra quem gosta da gente de verdade e não com mil condições. Eu gosto da Fran. Ponto final. Pouco me importa se ela namora fulano ou siclano, se ela é solteira ou casada, se ela usa azul ou rosa, se o cabelo é curto ou comprido. Tudo isso diz respeito somente a ela.

É isso... que sirva de ALERTA!

Bjão do Dan
********************************************************************

Em seu blog, a ex-BBB desmente novo namorado

Dois meses se passaram, mas parece que não foram o suficiente para Francine esquecer Max.

Nesta sexta-feira, 18, a ex-BBB usou seu blog para desmentir um novo namorado. "Não existiu e nem existe namoro nenhum, se a pessoa colocou fotos e frases, isso é da parte dele, da minha só garanto uma coisa, ainda não estou pronta para outra! (...) Se a "Turminha do mal" vê maldade... infelizmente nao posso fazer nada...", escreveu.

Acesse a Matéria no Ego

Leia a metéria tembém na Te Contei e comente

Nenhum comentário: