sábado, 5 de setembro de 2009

Francine comemora 1,5 milhão de acessos em seu blog

Francine Piaia está pulando de alegria. Nesta sexta-feira (04), a ex-BBB comemorou a marca de 1,5 milhão de acessos em seu blog. Sem dúvida nenhuma este blog é um sucesso! Só tenho a agradecer todos que contribuem diariamente para isso acontecer. Se estou aqui é por caus de vocês. Não me resta muito a dizer a não ser demonstrar meus sentimentos de gratidão, amor e carinho”, escreveu.

por Luana Lucio do TV Fama ( Comente a matéria )

***************************************************************
Fran posta video feito por suas fãs em blog
Eu mereço... rs
Olha... Tá pra nascer mulherada mais maluca do que essa!!! Adorei... sem nenhuma vergonha na cara!!! kkk
Amo vocês... amei... passei ate mal... de rir... *Fran*

Fonte Blog Oficial de Fran Fofura

Nenhum comentário: