quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A ex-BBB Francine vira bonequinha. Veja a imagem

Aí está, em primeira mão, a imagem da Franzinha, desenho inspirado na ex-BBB Francine Piaia. A bonequinha será a personagem principal do site infantil "O mundo encantado de Fran Fofura" que a gaúcha lança em quinze dias. Mas Fran não para por aí. Franzinha, ao lado do pug Frank e da shitzu Francis, vai ilustrar cadernos, agendas, blocos e muitos outros artigos de papelaria. Para começar, a moça apresenta a personagem na Feira Brazil Scrapbooking, nos dias 9 e 10, em São Paulo.

Veja todas as imagens e deixe um comentário pra Fran no Extra

***************************************************************

A Franzinha chegou!!!
Então descobriram nosso segredinho, heim… rs

Já conheceram a Franzinha e os dogs, né? Hum... mas deixa eu contar mais... Além de serem os personagens de “O mundo encantado de Fran fofura”, os recém chegados já estão ganhando mundo.

Os personagens foram criados pelo
ilustrador Ceó (lembram dele? Falei para não esquecerem... rs) e além de animarem o mundo da fofura eles também já estão na labuta.

Franzinha e seus doguinhos vão participar da Feira Brazil Scrapbooking. Isso mesmo, a empresa Blumm!, das irmãs Cláudia e Carla e da sócia Mariana, estão lançando uma linha completa de produtos da Franzinha. Serão papéis para scrapbook, cadernos diversos, blocos e outros artigos de papelaria totalmente ilustrados com o tema fofo da fofurinha.

Francine estará presente, nos dias 9 e 10 de outubro, na
Feira Brazil Scrapbooking, que acontece em São Paulo.

E as novidades não param por aí... aguardem que depois a gente conta mais... rs Bjokas Bruna

Bruna esclarece no Blog Oficial Fran Fofura Sobre a Franzinha (passe lá e confira tudinho, e deixe um recadinho fofo, sobre essa novidade MARAVILHOSA!)

Nenhum comentário: