sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Desabafo de Fran em seu Blog Oficial

Sinceramente...
Tentamos usar o humor ontem para comentar umas fotos que estavam na internet, infelizmente não foi bem recebido nosso senso de humor, assim como fizeram tempestade em copo d`água com as fotografias. Pois bem, para a gente não ter mais problemas, nem ruídos na comunicação nem nada vamos esclarecer tudo: Tirei o post do ar porque muitos jornalistas estavam me ligando querendo saber do “novo affair”; Não existiu e nem existe namoro nenhum, se a pessoa colocou fotos e frases, isso é da parte dele, da minha só garanto uma coisa, ainda não estou pronta para outra!
Ali não houve nada demais, estávamos entre amigos, dançando e fazendo brincadeiras sem maldade alguma. Se a "Turminha do mal" vê maldade... infelizmente nao posso fazer nada...
Se o cara é feio, é bonito, gosta de famosas ou não, eu que decido isso; respeito cada uma de vocês e gostaria de ser respeitada também.
Para aqueles que me perguntam se eu esqueci o Max, eu já adianto: Não, e jamais vou esquecer, por tudo o que ele foi na minha vida.
O vazio que Max deixou no meu coração vai demorar para ser preenchido, pois sempre disse que se tratava de amor de verdade. Erro das pessoas é pensar que se pode esquecer "alguém" colocando no lugar "outro alguém".
É povo, não foi dessa vez que a fofurinha desencalhou....rs
Beijos para todos. *Fran
*

Leia tudinho no blog oficial de Fran Fofura

Nenhum comentário: