terça-feira, 14 de abril de 2009

“Sou o milionário mais sem grana do Brasil”, diz Max




O vencedor da nona edição do Big Brother Brasil, Maximiliano Porto, o Max, está vivendo os seus primeiros dias de fama, após três meses de confinamento.
O ex-brother, que ganhou o prêmio máximo de R$1 milhão do reality show, confessa estar ainda duro, liso e contando com a ajuda de alguns amigos para se manter, até o seu dinheiro cair em sua big conta.
“Antes de entrar no programa, eu tinha cinco reais na conta e hoje acho que nem isso tenho mais, os juros devem ter comido tudo. O dinheiro ainda não caiu na conta, foi me dado um prazo de até 30 dias para eu ver os sete dígitos. Mas hoje, sou o milionário mais sem grana do Brasil”, revela Max a O Fuxico, em tom de brincadeira.
“Estou me virando, contando com meus amigos”, completa.
Sobre aonde irá morar, o carioca ainda não teve tempo de pensar, de escolher, mas revela que quer se mudar para a cidade do Rio de Janeiro.
“Nesses primeiros dias, estou atendendo aos compromissos agendados pela Globo para mim. Ainda não consegui ver um lugar para morar, me planejar direitinho. Mas sei que venho para o Rio, sim, é só as coisas se acalmarem, para que eu possa ver direito onde vou ficar”, diz.
Sobre ingressar na carreira de ator, Max é enfático em dizer que não há interesse. O que ele quer mesmo é continuar com sua arte e investir na carreira de artista plástico.
“Não recebi propostas de trabalho para atuar, fazer comédia, enfim, acho que não recebi porque não tenho demonstrado interesse. Não me vejo como comediante. Quero ficar com minha arte e trabalhar nela, é isso que sei e gosto de fazer”, conclui o big campeão

Fuxico

Nenhum comentário: