sábado, 11 de abril de 2009

News






Após quase três meses sem ficar uma hora longe do outro, o casal Max e Francine, do BBB9, passarão a tarde deste sábado, 11, separados.
O milionário tirou o dia para ficar com seus amigos e familiares e Francine fez o mesmo. Segundo informações, a terceira colocada do programa já voltou de São Bernardo do Campo, onde esteve ontem, para acertar o fim do contrato com uma agência que ela mantinha desde quando foi miss. O acordo foi rescindido pois a Rede Globo será, pelos próximos seis meses, a única empresa com o direito de reproduzir e divulgar fotos e trabalhos da garota. A mesma fonte informou que ela não foi recepcionada pela população por vontade própria, já que quer guardar este momento para quando Max estiver junto dela.
No entanto, o casal deve se reencontrar ainda na noite de hoje, na casa de uma amiga de Max, cuja localidade foi mantida em segredo. Pelo que se comenta, os pombinhos permaneceriam no Windsor Hotel até segunda-feira, mas o assédio excessivo dos fãs causou uma mudança nos planos.
A agenda de ambos está sem espaço para nada, mas, felizmente, a maioria dos trabalhos que são apresentados são para os dois, e não só para um. Isso pode evitar com que a correria profissional atrapalhe o namoro que começou ainda no começo do BBB.
No início da semana, eles farão, como último trabalho em terras cariocas após a saída do BBB, um ensaio para o Paparazzo, mas o local das fotos não foi divulgado por motivos de segurança. Após a passagem pela cidade maravilhosa, eles já tem eventos marcados em São Paulo e Belo Horizonte.

Max e Francine, dois dos finalistas do “Big Brother Brasil”, não querem saber de descanso. O vencedor do reality show passará o sábado (11) em um almoço com amigos de infância em Brás de Pina, subúrbio do Rio de Janeiro.
Francine não irá acompanhar o namorado, porque passará a tarde com a família, matando as saudades da mãe e das tias que vieram da cidade gaúcha de Rio Grande.
Na sexta-feira (10), os dois gravaram reportagem para o “Fantástico”. Já no domingo de Páscoa, eles querem almoçar em algum restaurante do Rio.
O casal já saiu do hotel onde estava hospedado e está na casa de uma amiga de Max. O namoro continua firme e forte.


Importante: A assessora dos dois é a Bruna, amiga do Max. Graças a Deus, né?!

Nenhum comentário: