domingo, 12 de abril de 2009

Fran, Max e Pri no Faustão

Meodeosdoceo... q vergonhaaaa q eu senti pela Ana...
Sério, gentem, essa garota tem uma inveja doentia dos demais...
Passou o tempo todo no palco fazendo caras e bocas, coitada!
Um MICÃO q ela pagou, cheguei a ter pena dessa recalcada. Pobre Lindo!

Já a Fran estava uma delícia. OMG! Q saudadeee q eu sinto qdo ela surge na tela...
Cada vez mais linda... I love Fran!
Queria q o BBB não tivesse acabado...
Pelo menos eu ligava o ppv e ficava assistindo na hora q quisesse...
Agora tá osso, tenho q esperar q ela apareça nesses programas meia boca tipo Faustao!

O Max falou bem, como sempre. Suas frases manjadas tem boa aceitação popular...
"Toda caminhada começa com o primeiro passo"
"Ser jogador no BBB é o mesmo q ser jogador de futebol e entrar em campo... tem q jogar"

Mas até q ele salvou sua participação com a frase sobre a Fran: "É ELA"
Pegou mt bem!!

A Prisci tava nervosona, mas soltou uma indireta pra Ana q foi demãs!
De resto, foi ok. Programa gravado é UÓ mesmo... td editado, cortado, uma droga!

Resumindo, odeio o Fausto! E acho a Ana uma medíocre.

FELIZ PÁSCOA A TODOSSSS!

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo em todos os pontos e virgulas. Ana ridicula e mal amada, Fran linda cmo sempre *-* Max super fofo e eu soltei um AAAAAAWWW altissimo quando ele disse 'é ela' \o/ Enfim, foi pouco, mas deu pra matar a saudade *-*.

Leighton Marissa disse...

Onde que eu assino...
Confesso que nãp vi, mas além de confiar em vc... isso que vc disse faz um super sentido mesmo sem assistir!
Bjokas