quarta-feira, 8 de abril de 2009

Para o Danoninho

Benhê...

Chegando ao fim dessa trajetória que a gente percorreu durante esse BBB, o que é que eu posso dizer pra você?
Primeiro eu tenho que dizer que não tenho onde esconder a cara por ter reclamado do seu vício por BBB durante anos e anos, porque olha o estado em que eu me encontro agora. Quem sou eu pra te apontar o dedo?
É verdade que você foi o culpado que me deixou aqui cobrindo BBB na sua ausência,e eu estava fazendo um favor pra você acompanhando e tal, e é TOTALMENTE POR SUA CULPA que eu me viciei de tal maneira. Mas tudo bem porque, quando você voltou, ultrapassada a sua desconfiança inicial, você até que foi facilmente shipperizado. E aí a gente viveu esses dois meses que nem dois enlouquecidos, totalmente desregrados e sem horário pra dormir. Eu me encontro exausta agora, mas feliz.
A gente esteve junto esse tempo todo, passando mal de rir com as madrugadas nas ovelhinhas, analisando cada linha de conversa, escrevendo blocos e blocos, cobrindo o rosto com as mãos a cada aparição da pedreirinho, xingando quando as câmeras mudavam DO NADA deles pra Josy dormindo, falando francinês com todo mundo e irritando todos os nossos amigos, fazendo relatos simultâneos de câmeras diferentes, revirando os olhos com as histórias repetidas, babando na fofurice dos dois (tá, isso mais eu que você- cara, você é incrível só por ter aturado todos os meus "Aaaaaawwwwwww *-*" intermináveis nos últimos meses), adivinhando o que eles iam dizer nas brigas cíclicas de sempre, dando pitcho um no outro, tirando prints como se não houvesse amanhã, comentando cada edição que você me narrava pacientemente porque eu não tenho tv, votando que nem dois condenados e surtando o tempo inteiro.
E ontem... Cara, ontem, que a minha Internet caiu, ficou inválida, o site saiu do ar, o computador travou 953 vezes, e eu chorei e me transformei numa poça tensa de suor no chão. Mas eu tinha você pra salvar o dia e me contar tudo o que estava acontecendo (ok que você RIU quando eu contei que tava chorando de emoção mesmo sem conseguir assistir nada ¬¬, mas tudo bem). Sério, O QUE SERIA DE MIM SEM VOCÊ???? Obrigada mil vezes.
Acho que a gente se equilibrou um pouco nesses meses. Quando um entrava em crise, o outro assumia o controle da situação e vinha acalmar. Normalmente tinha que ser eu, né, Sr. Drama King? (Eu sei, eu sei, eu sou o Max da relação u.u) Mas, agora no final, eu tive esse surto monstro e, cara, sério, MUITO obrigada por manter meu fiapinho de esperança.
E, depois de a gente ter um 2008 esquisito, com desentendimentos e afastamento (não que as patadas acabem algum dia, né? A gente não seria a gente sem as patadas =P), a gente virou companheiro de vício mais uma vez. E só a gente sabe como é totalmente ótimo quando a gente se junta e fica totalmente maníaco pela mesma coisa.
E... CAAAAAAAAAAAARA, DÁ PRA ACREDITAR????? ALGUÉM QUE A GENTE TORCIA FINALMENTE GANHOU O BBB!!!!!!!! NÓS NÃO SOMOS TÃO AZARÕES ASSIIIIIIIM \o/
Danoninho, sua peste horrorosa e insuportável, meu companheiro, cúmplice, anjinho da guarda... Obrigada por me fazer lembrar de como é bom ser sua amiga.
Eu sei que eu não falo muito, mas você sabe que eu te amo, né?

=)

S.


Pronto, agora a gente pode voltar a postar coisas. Não sei mais o que postar aqui, mas ok.

2 comentários:

Leighton Marissa disse...

Ai.... mesmo sem saber o q postar, continuem postando... afff... não me deixem na saudade rsss...
Atoro esses pôsts enormessss...
Tão digno... e leio tudeeenho!

Dan Humphrey disse...

OAU!! SÉRIO, S
OAU!!!

ESTOU SEM CONDIÇÃES DE AGRADECER, PQ TIPO... EU FIZ UM POST DE AGRADECIMENTO PRA VC E FIQUEI FELIZ NE?! PENSEI: Q IDEIA BACANA!

DAI TU VEM E OH MY GOD
ME FAZ EU SE SENTIR PEQUENO, HUMILDE, SEM GRAÇA... TIRANDO ISSO, ADOUUUREI SUAS PALAVRAS!

BREGADUUUUU S
EU AMO VC E SEI Q NOSSA AMIZADE AS VEZES FICA NA CORDA BAMBA, MAS LEMBRE-SE DO DITADO: ENQUANTO BALANÇAR, TD BEM... ESPERO Q NUNCA CAIA!

Nao mereço tanto, mas gostei demãs... nao pense q só pq o pograma acabou, o surto acabou. Na vdd, acho q ele ta só começando
Q ME DO!

buhauhauhuahuhauhauhauhauhauh

bjaoooooo