domingo, 5 de abril de 2009

Sobreviventes do Lado B

Tá acabando, gentem...

5 comentários:

Anahi disse...

Nossa! Me acabei de tanto votar. Estou aqui com uma baita enxaqueca, cabeça explodindo. Então, como sempre teimosa, fui dar uma espiada e me veio todo o filme da jornada desse trio, que restou do lado B. Tenho certeza absoluta que valeu a pena. Que fiz a escolha certa, assim como fiz o que podia para que seguissem juntos. Agora falta pouco pro veredito final. Sigo confiante, embora BEM cansada. Espero de coração que não me venham com palhaçada, nem injustiças.
Aninha querida, contribui bastante para que você possa ir com os seus e nos deixar em paz. O sangue de Jesus tem poder!
Estou tão nervosa que não entra uma agulha, como diz minha mãe. È hoje que infarto... hehehe

Dan Humphrey disse...

CA U MA MULHERRRRR!!
Pelamor, nao fique assim... tu ta parecendo a S. Tb com enxaqueca e tals... mas eu to confiante, duvido q o Bones manipule depois de ter dado a entrevista falando q o Max era o proximo a sair.. .ficaria mt ridiculo, ne?!
Ao menos, eu acho isso...
Vamos aguardar q só faltam uns 20 minutos... a gnt vai sobreviver!
Força, Max! Força, Fran!
FORÇA LADO BBBBBBBBBB DO BBBBBBBBB
uhauhahuauhauhauhauha
bjao

Leighton Marissa disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Pula lado B!!!!
Anachatonildadasilva se mandou.com!
Feliz com a felicidade dos outros gentemmm...
Bjus queridos companheiros@

{S.¹} Serena disse...

eu ccomentei no outro, caramba, ainda não consegui parar de chorar.. tô começando a achar bom acabar, estou viciada DEMAISSSSS... que nervosooooo... que emoção... aiiiii... foiii-seee!!! LADO B DO BBB!!! VAMOOO QUE VAMOOOOOO

Dan Humphrey disse...

AGORA VAMOS APOIAR A FRAN??

O Q ACHAM?

EU SOU FRAN DESDE CREANCINHA