domingo, 12 de abril de 2009

BBB9: Max e Fran não se desgrudam desde a final do programa

O namoro de Max e Francine tem tudo para continuar por muito tempo. Foi o que os dois disseram em entrevista no "Domingão do Faustão", da TV Globo, neste domingo de Páscoa (12). “Não nos desgrudamos nem um minuto”, disse a professora.
Ela também respondeu a uma das perguntas feitas pelo público, sobre a lealdade dos sentimentos de Max. Ao ser questionada sobre se não tinha percebido que o carioca estava jogando, ela disparou: “Ele não viu o BBB. Se ele estivesse jogando, não estaríamos juntos agora e, desde que o programa acabou, não nos desgrudamos”.
Max também não poupou elogios à nova namorada. “Sempre levei muito a sério os meus relacionamentos. Os estresses que aconteceram na casa foram por ciúmes dela. Mas, aqui fora, ela já me provou que está determinada a seguir sua vida e o sentimento que ela tem por mim”, afirmou.
O vencedor do reality também confirmou que os dois não se desgrudam desde a final do BBB. “Ainda não nos separamos. Estamos no mesmo quarto no hotel e vamos juntos para todo lugar. É ela!”, finalizou.

Um comentário:

Leighton Marissa disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Saudades de postar um coment aquiii!
Pq eu nãoo tinha uma bendita url válida hahaha nem login de lugar algum...
Mas agora eu posso postar meu nominho...
Aff... fiquei fora e nem acompanhei tv e agora estou com sorrisão lendo as notícias sobre o casal...
Atoroooooooooooo MAXINE!!!!!!!!!!!