segunda-feira, 6 de abril de 2009

Post Melodrama Total (sério, eu avisei, você NÃO precisa ler)

(Lógico que a foto é do momento do anúncio. Horas depois, quando eu fui salvar os prints, eu não conseguia parar de rir com a imagem =P)

Lá vem a Serena com post atrasado, mas ok, ninguém precisa ler se não quiser.

Só achei que eu precisava escrever ALGO depois do meu último post, né? Porque foi deprimente, eu sei.

Eu entrei em parafuso mesmo no domingo. Eu chorei, minha mãe chorou, eu tive que gritar pra ela engolir o choro e votar e tal. E podem rir da minha cara e chamar de fanatismo e whatever, porque é mesmo. E talvez eu mesma esteja rindo da minha cara daqui a alguns meses.
Todo um medo absurdo, eu resmungava com TODO MUNDO que vinha tentar me tranquilizar com enquetes, porque eu não acreditava mais em enquetes nos paredões da Ana depois que Ralf e Josy (68%? Sério?) saíram.
A gente virou a noite, bebeu café às três da madrugada, minha mãe dormiu das 4:00 às 6:00, eu dormi das 6:30 às 8:30 e a gente foi indo, o dia inteiro, bêbadas de sono e com o braço doendo e não paramos nem com o Danoninho mandando mensagem pra a gente PELAMOR parar de votar, quando a gente tava lá pelos 4700 votos. Porque, mesmo sem acreditar, eu achava que tinha que fazer o máximo que pudesse. E minha mãe disse que, se tivesse mais gente doida que nem nós duas por aí, a gente ia conseguir.
E eu sei que o nosso blog não tem um alcance tãããão significativo, mas mesmo aqui deu pra ver uma amostrinha disso nos comentários, todo mundo largando tudo, vindo de tempos em tempos falar que tava votando, surtando pra ninguém perder tempo em blog nenhum e usar o tempo votando, e, sei lá, eu não me senti sozinha.
OMG, como eu tô melodramática =P
Enfim... Eu ainda fico boba de pensar. Hoje eu acordei atrasada, mas não fiz nada antes de abrir o site e me certificar de que tinha sido de verdade.
(E tinha duas meninas resmungando "A Ana saiu com aquele insuportável do Max. Tudo manipulado mesmo..." na entrada da faculdade- engraçado, isso, só achar a torcida da Ana depois que ela foi embora-, que eu, super madura e equilibrada como sou, quase atropelei na catraca)
Em nove BBBs, essa é a primeira vez que meus preferidos iniciais chegam à final, todos eles. Pode ser que eu tenha tido problemas com a Priscila ultimamente. Na verdade eu tive com todos eles, em algum momento. Mas, se você perguntasse na primeira semana quem eu ia querer na final, eu ia dizer EXATAMENTE esses três. E eu tô TÃO feliz.
E é TÃO bonitinho entrar aqui nos comentários e ver que chegou tanta gente aqui (totalmente graças ao Danoninho, que corre atrás que nem um doido, divulga, cria barraco nas comunidades, etc, etc) e se uniu e tá com a gente. Obrigada por serem doidos de pedra também, oks?
Mas ok, chega, vamos prosseguir pra ajudar a Fofura a ir mais longe ainda =)

11 comentários:

Nathaniel disse...

Huahauhauahuahuah
Nao vo te fla nda pq vc SABE q eu to revoltado ctg
Mas eu tenho q confirmar o fato de q vc gostava desses msm tres desde a primeira semana
ateh pq eu fui quem fico aki ctg te avisando os horarios te escutando flar e flar ... enfim

Mas eu vou ter q quebrar a promessa q eu te fiz
q era votar nas msm pessoas q vc ateh o final
de certa forma eu nao vo quebrar pq eu SEMPRE disse q nao ia contra a priscila
entao eu pelo menos fui leal a vc ateh o penultimo paredao neh!?

Agora eu vou ter MSM q ir a favor da Pocahontas pq eu acho msm q ela merece mto

E aproveitando q eu jah to aki eu vo defender ela dos comentarios do ultimo post
Ngm viu qndo a pri ganho tanta força pq ela nao preciso se esforça nisso ela simplesmente ganho mta gnt sendo ela! (nao to dizendo q os outros dois sao falsos tah! q isso fique claro)

Anonymous disse...

dan de Deus a priscreia tanto que fez que pois a torcida da ana contra a fran. a ana acabou de declarar que não esta mais torcendo pela fran porque ela estava falando dela. culpa de de quem....??????????

{S.¹} Serena disse...

Twin, eu te entendo PERFEITAMENTE... Sou uma pessoa dada a vícios, quando gosto, me entrego a ponto de ficar meio doente por aquilo... eu quase não dormi, não saí, comi na frente do pc, perdi as contas quando estava em 1680 e decidi parar de contar... mas depois disso não votei tanto, já tava na hora... ou seja, deve ter sido por volta de 2000 votos... Nem à igreja eu fui, e não falto POR NADA!!! Fiquei com falta de ar, e acordei assustada, levantei sem pestanejar e fui votar... Olhei algumas vezes a enquete da UOL só pra me desesperar, pq estava tão apertado que me fazia achar que não tinha jeito, que iriam roubar, que o max perderia e acabaria os benhês... em alguns momentos votei CHORANDO!!! Me envergonho disso, total maluca... mas foi assim, sou assim... não regulo bem, mesmo... asiduhsaiudhsaiduu

Não entrei no msn e não falei com ninguém... chorei, gritei, me descabelei... e pulei, pulei muito, ri muito, fiquei tão feliz quando a ana saiu que vc nem tem noção... e tremia, postei aqui tão trêmula que quase não dava pra entender... mas foi-se... Pra ser melhor, só se a milena estivesse no lugar da pri, mas ok, depois da Mi, a Pri era minha predileta... e agora estou votando feito louca... em quem??? aisuhdiuashdiua Imagina se não é na Fofurinha... Amo o max, mas ele que me perdoe, meus votos (todooooss eles), são da Fran!!! Mesmo desesperada por achar que não tem jeito, mas minha parte eu farei...

E vamo que vamo!!!

Dan Humphrey disse...

EXATAMENTE ANONIMO! Mas a Fran ta em terceiro de qualquer modo, a Ana nao tava apoiando nada e a torcida da Ana nao aceitou votar na Fran. Eu sei pq frequento a comunidade oficial dela no orkut...
E o povo la ta revolts total e combinando de boicotar o paredao de amanha. Maus perdedores!
Td bem, eu ainda queria a Fran campeã mas sei q eh um sonho distante (tenho os pés no chao)
E agora ta entre Max e Pris...
Eu tenho impressao q Max leva... pelo conjunto da obra, foi o favorito absoluto desde a metade do programa ou antes...
MAs ta bom tbm, q ele saiba aproveitar bem a grana e nao largue a Fran, coitadinha...
Pq se ele largar, ele nao vai dormir em paz.. EM NOME DE JESUS!
auhuhahuahuahuauhauhauhauha

{S.¹} Serena disse...

Dan: aisudhsauihdausdiahusadss que do mal... ;P

Anahi disse...

Pessoal
Só consegui me acalmar agora. Que loucura foi aquilo ontem? Por Deus, pensei que fosse ter um piripaque de tanta felicidade. Estava MUITO confiante, mas ouvir o Bial dando tchau para Ana parecia um sonho, inacreditavel. Dei um berro, pulei, vibrei como se o max fosse um irmão, melhor amigo, sei lá... Era como se alguém da família tivesse ficado. Percebi na hora que surtaria total se isso acontecesse, alguém próximo a mim numa competição dessa. Morreria, de tanta emoção.
Sem palavras para expressar o quanto merecedor são esses três. Assim como vocês, é o primeiro BBB que foi perfeito, ao meu ver, do início ao fim (tirando a saída da Mi). O que vai ser de nós sem eles? Oh vida! Oh céus!
Mas olha, ainda acho que a Fran tem chances SIM. Estou fazendo a minha parte. Só tomei um ar, depois de ontem, para voltar com tudo aos trabalhos.
Agora uma coisa confesso, estou contando as horas para ver a cara daquela vaca da Maíra, amanhã a noite, quando todos o HOLOFORTES estiverem focados e iluminando o MALVADO, INJUSTO E INVEJOSO lado B. Ah! Como eu quero ver a cara de Naná, Fuinha e cia... hehehe
É tudo tão perfeito. Vou fazer uma bacia de pipoca, pegar um estoque de lencinhos de papel, tudo isso com o coração batendo bem forte e meu melhor sorrisão na cara. Não vejo a hora de gritar junto com a massa: PULA LADO B! PULA LADO B!
Ô felicidade!

Mariê disse...

Só pra compartilhar: aqui em casa eu e minhas filhas vibramos e gritamos como se fosse gol do BrasilXArgentina em final de copa do mundo!!!
Votei como nunca, vibrei como nunca e depois busquei o vídeo da eliminação no youtube para ficar repetindo sem parar: O último eliminado é a Ana...
Melhor impossível.
E eu também torço pra Fran que me mata de rir o tempo todo.
Bj

Angela disse...

Gente confia.. Ganhar ela nâo vai... Mas vamos votar po.. Francine Fofura desde a primeira semana.. Ela merece!!! VOTEEEM

Leighton Marissa disse...

Afff...Queria tanto q ela ganhasse, e Serena do S rosinha... adorei vc me achar no orkut, mas vim dizer isso por aq pq lá vc nem responde rsss Aff... Ok! Voltando.
Então, eu li seu post, incrível né? os sentimentos e tals, mas pode ter certeza q vc nem está sozinha, vou ficar com tanta saudade!
Não vi nada disso por aq, masss e depois q acabar? Vamos continuar seguindo a trupe pelas noticias by EGO?

Dan Humphrey disse...

VAMOSSSSSSSSSSSSSSS

Valéria disse...

Gente eu sei que a madrugada de sábado foi mega cansativa para os que acreditaram e lutaram, mas ainda não acabou, vamos continuar nós ainda podemos fazer mais, vamos garantir o primeiro e segundo lugar pro nosso casal MAXINE, a fran não pode ficar em terceiro.

Vamos fazer mais multirões!!!!!!

ps.: você não está só nessa dan!