domingo, 26 de setembro de 2010

Vídeos do leilão da Francine em prol da Caccst, by Joyce & Fran em Famosidades


Apresentando os lindos quadros pintados por Francine Piaia!


Começa o leilão!!! Façam seus lances, as crianças agradecem!!! (Parte 1)


Leilão do vestido de bolinha do BBB9 de Francine Piaia!!!

Leilão do vestido de entrada no BBB9 de Francine Piaia!!!


Presidente da CACCST convida Francine Piaia a fazer ensaio pin up e agradece!!!


Silvia-DF WLF doa alguns quadros para CACCST!!!


Francine Piaia anuncia renda de leilão beneficente e se emociona!


Veja muito mais vídeos (total de 17 vídeos, Eba) no Canal da Joyce Fanara obrigada lindaaaaaaaa :)



Fran linda só no close


Em cliques por aí do Famosidades

364 comentários:

1 – 200 de 364   Recentes›   Mais recentes»
Marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://vip.abril.com.br/100+/index.shtml</span>   VOTAÇÃO TERMINA DIA 30 de SETEMBRO. VAMOS VOTAR      
</span></span></span></span></span></span></span></span></span>
</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>

Marta disse...

Vamos trabalhar formiguinhas

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Em homenagem a chuva vou tomar banho rsrsrssr

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

<span>POST ATUALIZADO http://welovefran.blogspot.com/ Fran no Ego http://bit.ly/bdZObZ</span>
conheço essa foto hem

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkk eeeeeeeee

Marta disse...

eu também srsrsrsrrs

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

=-O >:o >:o >:o >:o :-P :-P :-P :-P :-P

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Vou cobrar direito autoral! rsrsrsrs

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

Joyce conseguiuuuuuuuuuu????????????????????????

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

pow mas a gente pode dividir?
tava num blog, e vc deixou, to precisando de um dimdim pra comprar umas maquiagens

Marta disse...

kkkkkkk

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

to tentando... peraí

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

oK LUUUU ,mas vc compra maquiagem e usa comigo tb! rsrsrsrs

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

O povinho fofoqueiro! rsrsrsrs

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Vou pro banho ,agora vou mesmo! rsrsrsrs

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

isso isso isso
e se a gente cobrar por várias imagens estariamos com um kit de maquiagem novinho da una da natura e mais umas coisitas

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

me liga queeu te ajudo

Marta disse...

A chuva vai piorar

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Combinado :: Eu tiro as fotos e vc divulga! Parceria de sucesso! Vamos ficar riquinhas de maquiagem! uahauahauhauah

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

sucesssssssssssssssssso
se der qdo chegar imagens please

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

ooooooooooooooooooo =-O >:o >:o >:o >:o >:o Por isso que ainda não fui!
 Ninguém me ama! Tds querem me ver pelas costas! Só pq eu ainda não tomei banho hj! Mas sou limpinha tomei banho ontem quando eu cheguei! :'( :'( :'( :'( :'(

Marta disse...

kkkkkkkkkkk

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

haaaaaaaaaaa coitada!
te amamos

Leir Wlf disse...

Weruska, cadê você?
Eu deixo recado, colocam outro post,
Vou ter um troço!!!! KKKKKK

Anonymous disse...

Oi lindas formiguinhas do WLF. Chegando só agora e adorando as news do leilão.
Silvia vc é uma fofa, adorei conhecer vc.
As formiguinhas arrasaram no leilão, deram um  showwwwwwwwwww!

Marta disse...

Boa tarde.

bel rs disse...

gente boa tarde de novo e graci se estiver na moita manda uma dm  pq tenho uma nivis pra te contar acho que vc vai gostar kkkk

Ana Spa (Docinho) disse...

<span>Oi lindas formiguinhas do WLF. Chegando só agora e adorando as news do leilão.  
Silvia vc é uma fofa, adorei conhecer vc.  
As formiguinhas arrasaram no leilão, deram um  showwwwwwwwwww!</span>
<span>Desculpe não me identifiquei.</span>

Marta disse...

Oi amiga.

Marta disse...

Oi Bel.

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

joyce se quiser ajuda me liga daqui a pouco to com a estrelinha na linha

me ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bel rs disse...

oi marta tudo bem com vc? ea sua amiga como esta?

Ana Spa (Docinho) disse...

Oi querida amiga, q show foi ontem, conheceu a eternamente (Fátima).

Ana Spa (Docinho) disse...

Olá Belzinhaaaaaaaaaaa!

Marta disse...

Ana Spa a fatima é um docinho, linda demais. Um amor de pessoa. Adoramos ela.

Ana Spa (Docinho) disse...

Cade o povo xumiraaaaammmmmm!

Ana Spa (Docinho) disse...

Tem foto dela, queira conhece-la.

Marta disse...

ESTAMOS AQUI.

WERUSKA FFC 295 disse...

Leir to aqui

Leir Wlf disse...

Joyce tenho uma foto sua que duvido que vc tenha uma melhor,
foi na entrada com o quadro da Fran. vou mandar para o email da Anna.

Ana Spa (Docinho) disse...

MM
Se puder me manda seu e-mail por dm.

WERUSKA FFC 295 disse...

LEIR o q aconteceu?????????

Marta disse...

Tem sim, nessas que estão no blog ela está. Ela vai colocar mais a noite quando chegar em casa.

Marta disse...

Mais ou menos amiga.

Marta disse...

marta.santos.jesus@hotmail.com

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

olha esse abuso com minha martinha dona Xará! >:o >:o >:o >:o >:o Não quero aproximação! Já basta a Joyce e a eternamente! A Lu q é bom pq elas só brigam! rsrsrssr

Ana Spa (Docinho) disse...

Pedi por dm porque não tenho como salvar, to no pc do filho, meu not pifou, queimou o cooler, agora to na mão do técnico e filho não deixa salvar nada e já me disse q meu tempo tá se esgotando, kkkkk To ferradaaaaaaaaaaaaa! Então me manda um e-mail pra gravar no meu, o meu é: anaspa3@gmail.com

Marta disse...

kkkkkkkk

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Leir e eu vou vender por R$50  para a Joyce rsrsrsrsr

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Ela descobriu q vc é chatinhaaaaaaaaaaaa! :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Ana Spa (Docinho) disse...

Xará
Oizinho  minha linda!!!!!!!!!!!
Tava assitindo um dos vídeos do leilão e fiquei horrorizada com umas senhoras q estavam lá e começaram a gritar como loucas doze, doze, quando fran anunciou q deu 12.000 o leilão, afe ninguém merece.

WERUSKA FFC 295 disse...

Mas ñ me chegou nada...só o q vc mandou antes...ñ recebi foto.

VIVIKA disse...

Oi,WLF

Desde ontem só notícias boas da Fran e do noso grupo.
Valeu a participação de todas vcs no leilão
As fotos e os filmes estão ótimos.
Fran parece que se divertiu e se emocionou com razão.Os que participaram arrasaram. Foram para ajudar mesmo.

Marta disse...

Pode apagar.

WERUSKA FFC 295 disse...

Leir ,ñ chegou nada...só o email antigo,,,a foto ainda ñ recebi.

WERUSKA FFC 295 disse...

me engana q eu gosto :-P >:o =-O

Ana Spa (Docinho) disse...

Oizinho Vivika!

Marta disse...

kkk Tudo louca .

Maria Rita disse...

Boa tarde meninas tbm?
Parabéns!
foi um sucesso o leilão da fran, vcs estão de parabéns!!

Leir Wlf disse...

Já mandei milhares de recados p/vc.
É que toda hora tem post novo.
Já mandei há um tempão!!!!!
Olha o e-mail primeiro.
O lucro do leilão, me enganei é CR$12.300,00.

Marta disse...

<span><span> francineoficial <span>    </span> <span>http://www.youtube.com/watch?v=ijZRCIrTgQc&ob=av3e</span> </span></span>

Ana Spa (Docinho) disse...

Xará
Viu como estou famosa,kkkkkkkkkkkk, sai no ego junto com a FRan!!!!!

Marta disse...

http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/noticias/2010/09/26/francine-piaia-leiloa-quadros-em-santa-teresa-no-rio-73984.html

VIVIKA disse...

Daqui a pouco vou ter que sair, mas não podia deixar de dar uma olhadinha nas notícias.
Logo mais , tem o jantar da Fran teremos mais notícias e fotos.

Denise-Gabriel disse...

Sabe Como falei ontem fiquei bastante tempo sem poder entrar,para falar com vcs e com a Fran (devido a doença do meu pai,mas faleceu a 1mes)agora fui entrar no orkut da Fran,e soube que me espulsarão.Agora vou continuar sabendo da noticia dela por vcs,não pude ir ao leilão mais em breve vou voltar,.Beijos a tds

WERUSKA FFC 295 disse...

sim,eu ja tinha visto,mas e a foto q vc queria me mandar ,ñ vem ???????
De o alo de qdo posso postar.

Ana Spa (Docinho) disse...

Linda matériaaaaaaaaaaaaa! É nossa fofuraaaaaaaa!

Marta disse...

Boa tarde. Fran já avisou que não tem orkut.

Denise-Gabriel disse...

Sabe Como falei ontem fiquei bastante tempo sem poder entrar,para falar com vcs e com a Fran (devido a doença do meu pai,mas faleceu a 1mes)agora fui entrar no orkut da Fran,e soube que me espulsarão.Agora vou continuar sabendo da noticia dela por vcs,não pude ir ao leilão mais em breve vou voltar,.Beijos a tds

Ana Spa (Docinho) disse...

Lindaaaaaaaa! Fran tá apaixonadaaaaaaaaaaaaaa! rsrsrsrsrs

WERUSKA FFC 295 disse...

meus sentimentos,

Leir Wlf disse...

Vou verificar, no meu e-mail está como enviada, e as fotos estão no orkut.

WERUSKA FFC 295 disse...

tem varios orkut c/ o nome da FRAN,mas nem um eh dela...

Denise-Gabriel disse...

E tão bom voltar,a ter noticias que saudade .

Marta disse...

Venha sempre. Bem vinda.

Ana Spa (Docinho) disse...

Ownnnnnn querida Denise,meus sentimentosssssssss. Bem vinda aqui!!!!!

WERUSKA FFC 295 disse...

mto lindo Marta

Ana Spa (Docinho) disse...

Xará
Não responde, é guerraaaaa! :-P :-P :-P

Leir Wlf disse...

É o que está escrito leilão. Já encaminhei
de novo o texto. Desculpa!!!!!!!!!

Marta disse...

kkkkkkkk Por quem?

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Tou me arrumando q já vou sair! Se não vc ia só vê uma coisa! coitadinha de ti! >:o >:o >:o >:o >:o
rsrsrrs :-P :-P :-P :-P

Ana Spa (Docinho) disse...

Preciso sair filho quer o pc dele, agora to nas mãos do técnico e do filho pra emprestar seu pc até consertar o meu not.
Marta beijos no core minha amiga!
Xará tá metida, tá podendo néeeeeeeeee!
Sollua, saudades de ti minha amiga anjo!
Formiguinhas do wlf tenham uma ótima semana! Bjos e fiquem com Deus!

Marta disse...

Bjs minha amiga. Até depois.

Leir Wlf disse...

O meu orkut é o meu e-mail pra entrar.

Leir Wlf disse...

Weruska
 Se achar me avise que estou nervosa!!!!!
Mas Fran merece nossa agonia!!!kkkkkk

Glória.rj disse...

Boa tarde meninas...
Passei o dia querendo vir aqui, mas estou com visita em casa,aff... fugi e enrei um pouquinho rsrsrsrsr
Tudo bem por aqui?????????????????

Denise-Gabriel disse...

Como esta a Lu,Beijo a tds

WERUSKA FFC 295 disse...

vc ja esta add no meu orkut...a foto esta la ??vou ver

Marta disse...

Oi amiga. Bjs. Amei te ver ontem.

Denise-Gabriel disse...

Como esta a Lu,Beijo a tds

Marta disse...

Lu está bem.

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Bjssssssssssssssssssss

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Saindo! bjs Fiquem com Deus e que eu vá com Deus! ♥♥♥

Leir Wlf disse...

Tudo bem linda!!!!

WERUSKA FFC 295 disse...

LEIR... tdo certo...ja peguei a foto.

VIVIKA disse...

Estava vendo os vídeos ,muito bons. Gostei que a Fran vai fazer as fotos, ela não para.

Glória.rj disse...

Oie Martinha, quero mais rsrsrsrsrsrs

WERUSKA FFC 295 disse...

tdo bem.

VIVIKA disse...

Vou ter que sair , mais tarde volto, acho que lá por 10h.
Fiquem com Deus, amiguinhas.

Beijos no core!♥♥♥♥♥♥

Marta disse...

Vai com Deus.

Michelle♥ WLF* disse...

<span><span> <span>    </span> <span>Post Atualizado http://welovefran.blogspot.com/ new da @francineoficial - Destaque no Ofuxico http://bit.ly/cbUoIc</span></span></span>

Glória.rj disse...

Oie leir,tudo bem sim, e você conseguiu sair bem de lá?

WERUSKA FFC 295 disse...

ok...tdo bem....mas ñ fique agoniada...eh porisso q nem fico te cobrando texto...vamos c/ calma,se der deu. se ñ der ,eu dou um jeito.

Glória.rj disse...

Oie Anna,está indo pra onde eu estou pensando? rsrsrsrs Aproveite muiiiiiiiito, que deus te acompanhe, beijosssssssss

Marta disse...

Boa tarde

Marta disse...

Brasil show no volei.

Leir Wlf disse...

O e-mail chegou? Graças a Deus!!!!!
Sem sacrifício não tem graçakkkkkk

Leir Wlf disse...

Ele vai com você!!!!!

Maria disse...

boa noite flores

RENATA disse...

não tem foto  da rosecomunica.

Marta disse...

Mas ela estava lá ajudando.

Marta disse...

Oi Maria

vó maina disse...

chegando    agora  um  calor infernal  em  cuiabá. entrei   no  blog.  logo que  cheguei  ,  fiquei muito  feliz de  ver  os  vidios e  sabar  que o  leilão  foi o   maior susseso. que  DEUS  te abeNcoê  muito   fran,  pela  generosidade.   os   quadros estão   uma  gracinha.   valeu  muito fran   pelo   amôr   que  voçê dá   a  essas   crianças. SE    TODOS  FIZESEM  UM  POUQUINHO   DO MUITO  QUE   FAZ,  TODAS  AS  CRIANÇAS  TERIAM  Á OPORTUNIDADE   DE  SEREM  UM  POUCO MAS   FELIZ.  ESTÁ MUITO LINDA   MINHA   QUERIDA  NETA.  BEIJOS  VÓ  MAINA

Maria disse...

boa noite martinha

Marta disse...

Boa noite Vó.

Marta disse...

Tudo bem?

Maria disse...

Boa noite renata e Vó maina

Maria disse...

Boa noite leir

Leir Wlf disse...

Boa noite lindinha!!!!!!

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Boa noite meninas! Emocionada e felizpor2motivos: primeiro pelo sucesso da FRAN no teatro e também pel0o seu sucesso com o leilão...a FOFURA É MESMOUM ESPETÁCULO! Bjs pra todas!

Maria disse...

tudo amore dormi a tarde toda nem vim aqui para fica com vcs
e vc?como esta sua amiga? e amanhã ne?

Maria disse...

oi linda tudo beleza?

Maria disse...

Boa noit linda tudo bem?

Marta disse...

Boa noite sandra. Verdade. Ela é demais.

Maria disse...

meninas esta eu aqui vendo uns vido da Fran no bbb, tinha o outrolá mais fazer o que sempre tem todo video kk mais ela sempre foi a mais linda das festas 

Marta disse...

Sempre foi mesmo.

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Estou ótima amigas...mas meu PC não estádando espaço,por isso as palavras juntas  kkkkk! Tenho que tomar cuidado.Maria eu estou bem sim querida e você? Bjs!

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

As vezes eu vejo também!

Maria disse...

Sandra linda  estou bem e muito feliz den ter visto a Fran ontem

Rivajusmel disse...

Boa noite meninas!!!!
Só pude entrar aqui agora,acordei tarde e depois saí.
Parabéns pelos videos e fotos estão lindos.
Espero que as meninas que não são do Rio tenham chegado(ou cheguem)bem,porque
o tempo está horrivel né?Muito chuva.
Agora vou arrumar umas coisas por aqui.....muita bagunça.rsrsrs
Daqui a um pouco mais eu volto pra bater papo.
Bjs

Maria disse...

meninas esse video e bem a Fran, desculpa mais tem os outro

http://www.youtube.com/watch?v=PvWFQ_OMQTM&feature=related

Marta disse...

Oi Riva amei te conhecer. Venha sim.

Marta disse...

Mariaaaaaaaaaaaaaaaa papy com chuva é indigesto kkkkkk

Maria disse...

nunca mais tinha visto mais da muita saudades da fran, de ver ela tododia

Glória.rj disse...

Olá meninas "vortei"...

Glória.rj disse...

Oie Riva volte mesmo, queria saber se chegou bem, bjssssss

Marta disse...

Oieeeeeeeee

Maria " louco e quem não tenta" disse...

Boa noite Gloria tudo bem amore? e vc cada dia mais linda ne?

Glória.rj disse...

Maria, vi que andou vendo videos da Fran no BBB, o que eu mais gosto de ver é o do paredão dela com a "mosca morta" rsrsrsrs, só que eu choro muitoooooooo, mas mesmo assim gosto de ver rsrsrsr

Marta disse...

Maria que nome é esse? srrsrrsr

Ana Cristina disse...

boa noite meninas

Glória.rj disse...

Obrigada linda, mas são seu olhos, linda é você, com esse corpitcho, e essa sua cinturinha de pilão :)

Marta disse...

Boa noite Ana.

Ana Cristina disse...

boa noite MARTA

Maria " louco e quem não tenta" disse...

que isso linda engordei como louca kkk

Glória.rj disse...

Boa noite Ana Cristina, adorei te conhecer pessoalmente, é muito bom conversarmos sabendo o rostinho de cada uma, bjsssssssssssss

Maria " louco e quem não tenta" disse...

Boa noite linda

Maria " louco e quem não tenta" disse...

Martinha vendo os video da Fran goste dessa frase dela

Maria " louco e quem não tenta" disse...

achei que era só eu que chorava, pq choro muito ainda, mais e um choro bom choro de felicidade de saudade

Glória.rj disse...

Oie Lu adorei ver a foto da minha filha na capa do Blog, Obrigadinhaaaaaa :)
Você perdeu, ontem foi tudo de bom.
Espero que você tenha melhorado, bjssssss :*

Marta disse...

kkkkkkkkkkkk

Glória.rj disse...

<span>Oie Lu adorei ver a foto da minha filha na capa do Blog, Obrigadinhaaaaaa :)  
Você perdeu... ontem foi tudo de bom.  
Espero que você tenha melhorado, bjssssss :* </span>

Glória.rj disse...

Marta, você está por aqui, queria te fazer uma pergunta...

Glória.rj disse...

<span>arta, você está por aqui? Queria te fazer uma pergunta...</span>

Marta disse...

sim

Glória.rj disse...

Marta

Maria " louco e quem não tenta" disse...

bem minha cara só me chamam de louca kkkkkkkkkkkkkkkkk

Maria " louco e quem não tenta" disse...

Boa noite flor

Glória.rj disse...

Você lembra aquela moça que estava sentada atrás de mim e do lado da Arlete? É que conversei tanto com ela e não perguntei o nome, gostaria de saber, se você souber é claro.

Marta disse...

Tinha duas. Minha irmã e a Eternamente Fran

Maria " louco e quem não tenta" disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

<span><span>siga WLF http://bit.ly/bmrTzV</span></span>
<span><span>visitem 212 http://bit.ly/9MS6QA </span></span>
<span><span>e sigam meu bloguinho </span></span><span>http://bit.ly/a1dm9H</span><span><span></span></span>
<span><span>tititi </span></span><span><span><span>http://bit.ly/9Sq0UZ</span></span></span><span><span></span></span>

Glória.rj disse...

Ah, então é sua irmã, pois a eternamente Fran veio comigo no taxi, deixei ela e a sobrinha na porta da pousada, por sinal adorei as duas, aliás as tres, sua irmã também, pois nem sabia que era sua irmã, mas já me enturmei com ela rsrsrs.
Teve outras também que conversei, abracei, beijei me despedi e fiquei com vergonha de perguntar o nome...  pode isso? E como tenho foto elas me conhecem e eu fico quebrando a cabeça pra saber quem é... tudo louca rssrsrsrs

Glória.rj disse...

AH! Tu nem pra me apresentar sua irmã né Martinha rsrs

Maria " louco e quem não tenta" disse...

e bem isso também fico assim

mais eu que sou muito ruim de nome

Glória.rj disse...

Maria engordou aonde? Só se for no dedinho do pé rsrsrsrs

Marta disse...

Pensei que conheces do desfile. Ela foi.

Maria " louco e quem não tenta" disse...

não linda engordei sim :'( :'( :'( :'( :'(

Marta disse...

engordou?

Glória.rj disse...

Pois é Maria, a pessoa fala comigo, pois já viu a minha foto aqui no blog, e eu fico com vergonha de perguntar qual o nome dela, só eu mesmo rsrs

Maria " louco e quem não tenta" disse...

Lu o blog da tititi e muito bonito parabéns fui lá agora, menina vc arraza

Maria " louco e quem não tenta" disse...

sim 6 kilos

WERUSKA FFC 295 disse...

Meninas dor de cabeça ao extremo....estomago enjoado.
Leir  tdo ok.
meninas desculpe,mas entrando e saindo.
vou e volto..se fixar mto a vista piora,porisso,estou entrando e saindo...tda hora.

Marta disse...

?????????

Marta disse...

Weruska cuida disso amiga.

Glória.rj disse...

Não, no desfile foi o dia que conheci vocês pessoalmente, e estava meio tumultuado...
Mas diz a ela que gostei dela, é de família ser gente boa.

Glória.rj disse...

Deve ter ido tudo pros dedinhos do pé rsrsrsrs

Marta disse...

O nome dela é Carlota

Glória.rj disse...

Oie veruska, melhoras pra você, dor de cabeça é uma "melda"

Maria " louco e quem não tenta" disse...

meninas ou eu estava muito magra ou vcs não viram mais engordei sim kkkkkkkkkkkk
 estava com 49 e agora estou com 55 afffffff gosto quando estou com 50

Maria " louco e quem não tenta" disse...

boa noite liinda e se cuida

FadinhaLuci disse...

Olá meninas !! Saudades

FadinhaLuci disse...

 Fran está linda , adorei tdas as matérias dela ,estou acessando tdas tbém !!(hj tomei um susto com uma matéria do pato ) Minha cachorrinha chama...http://twitpic.com/photos/Fadinha_Luci aqui ela bem novinha kkkkk

Maria " louco e quem não tenta" disse...

boa noite flor

Glória.rj disse...

Manda um beijo pra Carlota :*
Ela é gente boa igual a irmã dela, a Marta :)

FadinhaLuci disse...

agora olha tamanho dela com minha mãe kkkkkkkkk !!

Marta disse...

Linda

FadinhaLuci disse...

Oiiiiiiii !! Tudo bem ??

Glória.rj disse...

Martinha vou repetir o que coloquei lá embaixo, pois o buraco está muito cheio rsrsrs
<span>Manda um beijo pra Carlota :*  
Gostei dela, é gente boa igual a irmã dela, a Marta :) </span>

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

brigadu

FadinhaLuci disse...

Marta oiiiiiiiiiiiii saudadesssssss !!! Bjinhossssssss ♥

Glória.rj disse...

Boa noite Fadinha Luci :*

Marta disse...

Eu mando sim

Glória.rj disse...

Ai que cut cut...

FadinhaLuci disse...

boanoite !!bjinhos

FadinhaLuci disse...

Bjinhos !! Boa Semana p / vcs tdas !!

Leir Wlf disse...

Weruska
Já vi, ficou jóia!!
Será que a dor de cabeça foi stresse?

FadinhaLuci disse...

bjinhos!!

Leir Wlf disse...

Meninas, boa noite!!!

Relato do leilão ( um pouquinho atrasado, por alguns desencontros, mas no final,
deu tudo certo). Espero vcs lá no http://asfloresfalam.blogspot.com/

Graci disse...

Boa noite Meninas!


Falei agora com a Alanza tadinha,ela tá super chateada por não ter ido ontem,mas avó dela caiu na rua por falta de oxigenação no cérebro, e se machucou bastante,então ele tá cuidando da avó,mas mandou bjo pra v/cs todas,ela tá morrendo de saudades!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 364   Recentes› Mais recentes»