quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Francine fala ao VNews sobre estreia na comédia


VNews entrevista ex-BBB que se apresenta em São José dos Campos


A ex-BBB Francine Piaia vai estrear como comediante no teatro de São José dos Campos nesta sexta-feira (17), e também no sábado (18). Com o espetáculo "O que é que a Viúva tem?", a 'Fran do BBB' quer começar uma nova fase em sua carreira: "eu tenho facilidade em fazer a galera rir. É isso o que gosto", conta em entrevista ao VNews.

Nenhum fã quer perder a estreia de Fran no teatro. Espectadores de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte já garantiram ingressos para a peça. Piaia comemora a repercussão e fala sobre ansiedade em um bate-papo exclusivo. Confira os principais trechos da conversa:

Nervosismo para a estreia?
Francine - Estou tranquila. E confiante. Foi uma preparação de meses, muito trabalho, muita dedicação. Agora é só estrear. Mas um pouquinho de nervosismo acho que é normal, né.

Preparação
Francine - Foi difícil, hein. Muita conversa com o diretor, muito aprendizado e muito estudo, principalmente. A história de vida da personagem, como ela era, como reagia, enfim, foi uma preparação intensa, mas muito prazerosa.

Público pode esperar...
Francine - Muita risada! Com certeza. É um espetáculo pra fazer rir, uma grande comédia, uma brincadeira mesmo. Quem for ao teatro vai entrar na brincadeira com a gente e se divertir bastante.

Futuro na comédia?
Francine - Quero seguir com a minha carreira na comédia, sim. Tenho facilidade em fazer a galera rir. O povo não quer chorar, se emocionar, nada. Eles querem ir ao teatro para rir, mesmo. E é isso que quero fazer!

Francine se apresenta no dia 17 (sexta-feira), às 21h, e no dia 18 (sábado), também às 21h, no Teatro Hotel Ceasar Business, na Av. Benedito Matarazzo, 9009, em São José.

Ingressos: R$ 40 (inteira), R$ 20 (meia). Informações - (12) 3936-1118 / 3913-4001 ou nos postos de venda (Doceira Marinela, Villa Real Supermercados e M. Officer).

O VNews tem promoção para a peça.

"O que é que a Viúva tem?"

Na peça, a ex-BBB atuará ao lado de Rogério Fabiano e Danilo Ferreira. O espetáculo irá percorrer cidades no interior de São Paulo e algumas cidades do Nordeste e depois chegará ao Rio de Janeiro.

Rogério Fabiano, que também dirige o espetáculo, disse que o público vai se surpreender ao ver Francine no papel de viúva. "Ela tem um talento nato e pega tudo com muita facilidade", afirma.

Acesse a matéria completa no VNews e comente

273 comentários:

1 – 200 de 273   Recentes›   Mais recentes»
Marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span>ATUALIZADO <span>http://omundodefran.com.br/</span> Ótima dica para os altinhos "O que é que a viúva tem?" vamos lá e ligados na sala de jogos,show</span>              
             
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>ttp://vip.abril.com.br/100+/index.shtml</span>  Votar muito todos os dias                                                                                                                                                             [...]

Marta disse...

http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=80029


http://www.ovale.com.br/cmlink/o-vale/viver/francine-faz-sua-estreia-no-palco-1.35557

VAMOS ACESSAR E COMENTAR

Marta disse...

Boa noite gente

Jhadoca Fofura disse...

oiiiiii :* :* :* :* :* :*

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Boa noite de novo turminha! Estou aqui votando!

Maricota disse...

boa noite flor tudo na paz?

Maricota disse...

Maninas recebi um e-mail da Taci saudades de vc Lindona, queria dividi com vcs

Dejeso isso  a cada uma de vcs

SUFICIENTE PARA VOCÊ!!!!
Há pouco tempo, estava no aeroporto e vi mãe e filha se despedindo.
Quando anunciaram a partida, elas se abraçaram e a mãe disse:
- Eu te amo. Desejo o suficiente para você.
A filha respondeu:
- Mãe, nossa vida juntas tem sido mais do que suficiente. O seu amor é tudo de que sempre precisei. Eu também desejo o suficiente para você.
Elas se beijaram e a filha partiu.
A mãe passou por mim e encostou-se à parede. Pude ver que ela queria, e precisava chorar. Tentei não me intrometer nesse momento, mas ela se dirigiu a mim, perguntando:
- Você já se despediu de alguém sabendo que seria para sempre?
- Já - respondi. - Me desculpe pela pergunta, mas por que foi um adeus para sempre?
- Estou velha e ela vive tão longe daqui.  Tenho desafios à minha frente e a verdade é que a próxima viagem dela para cá será para o meu funeral.
- Quando estavam se despedindo, ouvi a senhora dizer 'Desejo o suficiente para você'. Posso saber o que isso significa?
Ela começou a sorrir.
- É um desejo que tem sido passado de geração para geração em minha família. Meus pais costumavam dizer isso para todo mundo.
Ela parou por um instante e olhou para o alto como se estivesse tentando se lembrar em detalhes e sorriu mais ainda.
- Quando dissemos 'Desejo o suficiente para você', estávamos desejando uma vida cheia de coisas boas o suficiente para que a pessoa se ampare nelas.
Então, virando-se para mim, disse, como se estivesse recitando:
- Desejo a você sol o suficiente para que continue a ter essa atitude radiante.
- Desejo a você chuva o suficiente para que possa apreciar mais o sol.
- Desejo a você felicidade o suficiente para que mantenha o seu espírito alegre.
- Desejo a você dor o suficiente para que as menores alegrias na vida pareçam muito maiores.
- Desejo a você que ganhe o suficiente para satisfazer os seus desejos materiais.
- Desejo a você perdas o suficiente para apreciar tudo que possui.
- Desejo a você 'alôs' em número suficiente para que chegue ao adeus final.
Ela começou então a soluçar e se afastou.
Dizem que leva um minuto para encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas uma vida inteira para esquecê-la.
 
EU DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!!!
     


Deus permita que eu não perca
A LUZ E O BRILHO NO OLHAR,
mesmo sabendo que muitas coisas
que verei no mundo escurecerão meus olhos.

Marta disse...

Oi Jhade. Minha linda, parabéns pela entrevista. Muito boa.Te adoro.

Marta disse...

Oi amiga. Bjs

Maricota disse...

Boa noite flor

Graci disse...

Boa noite querida!

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeee

Graci disse...

Eu falo sempre com a Taci, ela tá muito feliz graças a Deus, amando como nunca! A história de amor dela é digna de um folhetim de novela!

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Meninas, pedimos bastante para eles cobrirem a estreia da Fran e eles fizeram uma reportagem com ela. Mto legal!!

http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=80029

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Bjs carinhosos para as 3:MartamMaricota e Graci!

Maricota disse...

boa noite Joyceeeeeeeeeeeeeeeeeee

Graci disse...

Noite Boa!

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

http://babado.ig.com.br/noticias/2010/09/16/francine+piaia+vai+participar+do+mega+senha+9592759.html

Notícia d hj... Não entendi nada... vão reprisar e divulgaram no Babado...

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Anninhaaaaaaaaaaa, vou mandar e-mail com a fotoooo

Marta disse...

Não, noticia antiga mas estão avisando que reprisa amanhã.

Jhadoca Fofura disse...

Oi tia Sandraa!!!

Maricota disse...

Joyce pronta para o Grande dia?

Jhadoca Fofura disse...

Obrigada tia Marta! Dessculpe, vi seu comment agora rsrs

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Anninhaaaaaaaa, entra no MSN, t mando por láaaa

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

estou pronta e emocionada d verdade... :)

Marta disse...

Bjs gatinha

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Mamita, a gravação do programa é antiga, mas a notícia é d hj... Olha a data...

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Vc me falou antes de eu ler aqui! srrsrssr

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Boa Noite Martinha , Joyce, Priminha e Mascotinha  ♥♥♥

weruska ffc 295 wlf disse...

Boa noite Martinha...boa viajem.

Marta disse...

kkkk Vão repetir.

Marta disse...

Boa noite amiga. Estou na luta pra amanhã srsrs

Graci disse...

Meninas bjusssssss até outra hora!


E Maria eu também quero um namorado, tô com esperança no show do Roupa Nova, já pensou contar para os filhotes que conheci o papy deles ao som romântico do Roupa Nova!kkkkkkkkkkkkkkkkk :-P :-P :-P :-P :-P

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

to ligandoooooooo, me atenderam mto bem kkkkkkkkkkkkkk

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Liguei, quem puder, ligaaaaaaaaaa

Me passaram para o setor d variedades kkkkkkkkkkkk eles falaram q saiu notinha da Fran no jornal impresso tb, mas ficou pequena, pq eram mtos anunciantes...

Mas disse q isso é com o pessoal do "Social" e q provavelmente eles devem fazer algo... anotou minha sugestão! :)


Meninas, ligueeeeeeeeeeemmmmm, digam q leram notícia no jornal e gostariam d ver na TV. Entrevista com ela, os atores, sobre a peçaaaaaaa

Marta disse...

Bjs e boa noite

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

a repórter foi super legal

Maricota disse...

bjs flor

nossa só vc mesmo

eu vou para o castelo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

weruska ffc 295 wlf disse...

Pelo tt ja fiz...agora vou p/ o email

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Martinha tb estou na luta!
 acho q hj que não durmo mesmo rsrsrsrsrsr

creuza de sousa disse...

Boa noiteeeee

Maricota disse...

Boa noite flor

creuza de sousa disse...

q fogo e esse Maricoota? kkkkkkkkkkk bjs lindaa

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

vai dormir, menina, como vai dançar amanhã? as crianças vão t dar olé rsrsrsrsrsr

creuza de sousa disse...

Anna bya boa noite linda

creuza de sousa disse...

oi joyce

Maricota disse...

amore a coisa esta seria, se não cuida logo nem sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vivika disse...

OI,WLF

Estou ansiosa pela Fran.

weruska ffc 295 wlf disse...

boa noite Creuza

Maricota disse...

Boa noite Flor quento tempo tudo bem?

creuza de sousa disse...

Joyce sao 2 E_mail?

weruska ffc 295 wlf disse...

Demais Vivika.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

manda para os dois :)

creuza de sousa disse...

Maatinha boa noite miguxaaa

vivika disse...

Meninas,
que vão ver a Fran,
que tudo corra bem, que vcs se divirtam,
q. consigam falar com ela e dar aquele abraço gostoso, q. só ela sabe dar.
Se  cuidem na viagem!
Estaremos ansiosas esperando alguma notícia, assim q. der nos contem como foi.

creuza de sousa disse...

digo. Martinha

vivika disse...

Oi, linda!

vivika disse...

Oi, amiga!

creuza de sousa disse...

oi Veruska o blog das flores e seu e da Leir? Eu amei muito bonito mesmo parabens ta?

vivika disse...

AnnaBya,

Estou preocupada com v. Esta viagem que vai até a Foz dp Iguaçu, vai ser o Ó. Deve parar em muitos lugares, v. não pode chegar atrasada.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Volto depois. Vou arrumar as coisas aqui. Bjs!!!

vivika disse...

Vai se organizar, linda!

creuza de sousa disse...

tudo bem? Vi rsrs

Leir Wlf disse...

Boa noite meninas!!!!!!!

Companheira de aventuras Anna Bya, Martinha, Mari, Joyce, Arlete, Luzimar, Ana Cristina, Nilza,
e todas que forem à estreia da Fran desejo uma viagem abençoada. Que a ida e a volta seja sob a proteção de Deus em segurança. As que estiverem gripadinhas, com tossinha de cachorro, fiquem boas,
olha o vexame!!!!!!kkkkkk
Divirtam-se e deem um abraço bem apertado na nossa Diva
Mandem notícias!!!!!!!

creuza de sousa disse...

faço das palavras da Vivika as minhas ta? rsrs

Leir Wlf disse...

Brigadim pela parte que me toca!!!!!!rsrsrs

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Boa Noite Creuzinha ,Weruska ,Vivika e Companheira. Tou tentando arrumar a mala, mas td hora paro rsrsrs.

creuza de sousa disse...

concordo com a Vivika Anna Bya...

Leir Wlf disse...

OI lindinha!!!!!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Vivika a viagem leva 5 horas. A unica que é direta é a de 12 dia ,mas vou trabalhar e só consegui pegar o de 14:30 pedindo pela mor de Deus.
 mas eu chegarei a tempo sim. Se deus quiser dará td certo. Mas se algo acontecer , eu fico chorando do lado de fora do teatro ouvindo o povo rir! rsrsrsrsrsrsr

Leir Wlf disse...

Oi Weruska
Tudo bem? Assim que der, passo um email
p/vc Bjks

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

MARTINHA ,LU ,JOYCE E TDS QUE VÃO!
A IRENE FALOU Q LÀ ESTÀ FRIO TEM Q LEVAR ROUPA QUENTE!

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

obrigadaaaaaaaaaaa

To com tossinha d cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkkkkkkk sua louca

vivika disse...

Vai dar tudo certo. Tem uma folga boa, mas se chegar em cima da hr, vai direto pro teatro com mala e tudo.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

http://www.vnews.com.br/hotsite.php?id=855

Promoção da peça

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

tá chovendo lá?

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

esses são os ganhadores

vivika disse...

Leva 1 casaco médio, se tiver mais frio é só colocar mais 1 blusa por baixo.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

vou fazer isso.
Joyce isso ela não falou.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Eu não ganhei??? :( :'(
rsrsrssr

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Joyce o vento tá gelado ,mas ainda não está chovendo

Maricota disse...

Bom flores fiquem com deus bjss fuiiiiiiiii


Boa sorte para quem for amanhã, vou fica torcendo para da tudo certo

e para a Fran desejo muita MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa

merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merdmerda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda merda
bjssss

weruska ffc 295 wlf disse...

Sim senhora.

vivika disse...

Se cuida,bjs!

weruska ffc 295 wlf disse...

AI vc me liga,e nóis chora junto.

weruska ffc 295 wlf disse...

Venha preparada,pois carioca ta acostumada c/ calor...e aqui ta virando derrepente,me parece q lá eh um pouco frio...e a noite eh mais.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Fui, até mais. Bjs!!! Volto mais tardeee

creuza de sousa disse...

boa noite Maricota fogo no raba kkkkkkkkkkkkkk( brincadeirinhaa) bjs linda

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Vivika eu vou mesmo pro teatro com mala e td . rsrsr
 Weruska te ligo sim e ficaremos ouvindo a Fran e o povo morrendo de rir e nós sentadas na  rua chorando. Vc vai sentar na rua tá??!! rsrsrsrsr

weruska ffc 295 wlf disse...

Ana Bya , ele ñ vem pela Dutra ????meu saco.

weruska ffc 295 wlf disse...

Não vou sentar na rua,pq vc vai conseguir...se ñ a gnt daqui começa ligar p/ todas as radios daí...somos loukas.

weruska ffc 295 wlf disse...

vou la no tt bota uma #merda pra fora. Onde esta a Marta  p/ eu desejar boa viajem ????

vivika disse...

Vamos pedir para atrasar o início até v. chegar.

bel rs disse...

boa noite wlf desejo as meninas que forem a amanha a estreia da fran  boa viagem  e muito sucesso pra a fran amanha.

vivika disse...

Vou dar 1 saidinha!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Obrigada meninas ! Se acontecer ligo pra alguma de vcs e vcs fazem um motim para me esperarem! rsrsr

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Creuzinha respondi seu email ,foi uma respostinha pq tou corrida ,mas respondi tá ?!!! ♥♥♥

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

ARLETEEEEEEEEEEE!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Josenilde( terceira idade) disse...

Boa noite meninas. estou desejando uma boa viagem para aquelas que vão  ver a Fran.Que Deus guarde a tua entrada e a tua saída, cobrindo todas vocês com o Manto Sagrado. Amém!Amanhã às 21 horas eu estarei em oração para que dê tudo certo com a nossa Fofurinha.Vou desejar muita merda para ela aqui, porque não tenho twitter. Beijos a todas.

creuza de sousa disse...

muito obrigada miguxa vc e d++

vivika disse...

Voltei, hj meu sobrinho está no VMB, ele gravou 1 participação e eu não sabia que já tinha começado.
Agora ,vou ficar de olho na TV.

Glória.rj disse...

Meninas voltei para desejar boa viagem para todas que irão: Anna, Marta, Joyce, Mari, Lu, Arlete,  Ana Cristina, Angela, Luzimar...Tem mais alguém?
Deêm um beijo bem gostoso e um abraço bem apertado na Fran por mim.
Não esqueçam de levar casaco e meias na bolsa de mão, pois no onibus deve fazer  frio.

Que DEUs acompanhe vocês.

Glória.rj disse...

Boa noite Josenilde, bjs

creuza de sousa disse...

meninas q vao ver a fran amanha . q Deus inlumine vcs e com a bençao de Jesus evolte com  Deus e cheia de novidades bjs pra vcs......

Josenilde( terceira idade) disse...

Boa noite Gloria.

creuza de sousa disse...

as virgula e pontos fica por cnta da casa rsrsrsrs

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

BOA NOITE MENINAS :'( :'( :'(

POR MOTIVOS PARTICULARES, NÃO IREI MAIS AMANHÃ VER A ESTREIA DA FRAN. :'(

GOSTARIA DE DESEJAR UMA BOA VIAGEM A TODAS QUE FOREM
VÃO COM DEUS.


fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Bem meninas já votei bastante hoje...agora vim desejar a todas que vão ver a FOFURA muitas alegrias,risadas,e que DEUS acompanhe vocês! Sei que vai dar tudo certo e se cuidem meninas! Ficarei aqui torcendo para vocês e pra FRAN,pois seu SUCESSO já é garantido bjs!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Sentirei muitoooooooooooooo a sua falta! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

joyce me ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

weruska ffc 295 wlf disse...

Vamos a cultura...peguei no tt...<span><span></span></span>http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/953424

Glória.rj disse...

Oie Josenilde, amanhã vamos ficar aqui  só na expectativa... Aguenta coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs

Graci disse...

Poxa Arlete, lamento por v/c!

Josenilde( terceira idade) disse...

Por favor computar meus votos 4 no site e 3 SMS. Beijos!!!!!!!!!

Graci disse...

Boa noite querida já mandei!Briggadúuuuuuuuu

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

<span>joyce me ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa</span>

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

JOYCE não esquece a carteirinha funcional e o contra chequeeeeeeee!

Anonymous disse...

<span>Boa noite a todas.  
 
Eu li hoje no Nó a Rosecomunica pedindo que todos no TT coloquem depois de cada postagem #MERDAFRAN, ela pediu muito isso. Vão lá todos que tiverem Twitter.</span>

Anonymous disse...

Mandei e-mail para você.
Falei com a Malu por telefone, <span>ela está muito feliz e toda fazida, com a sua ida para a casa dela.</span>

Graci disse...

Meninas por hoje eu já vou,não se amanhã entrarei aqui ainda a tempo de me despedir das meninas que vão viajar! Então desejo a todas uma viagem maravilhosa que Deus os acompanhe em todos os momentos da partida a chegada!Que v/cs divirtam-se muito lá,isso já é certeza que vão!
A Fran muita sorte,  que ela irradie todo brilho e suceso do mundo,pois talento tem de sobra #MerdaFran
E o principal juízo meninas,não é por que estão longe que vão aprontar!


Estaremos aqui no halos em vigília, torcida e festa pela Fran e por v/cs!Bjs :* :* :* :*

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

<span><span>joyce me ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa</span></span>

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Obrigada meu docinho! ♥♥♥ Eu que estou fazia por ir para lá! srrsr Bjsssssss

fátima-se disse...

azar...só te pego se despedindo. Bjus. saudades.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Ah!Vou ver seu email ♥♥♥

Graci disse...

Caraca,ela ainda não te ligou? Joyce é fogo!kkkkkkkkkkkk

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Ela tava fazendo a mala! rsrsrsr

Marta disse...

Obrigada amiga. Juro que posto um video da Lu roncando kkkkkk

fátima-se disse...

boa noite...muito agito por aqui...sinto a presença de uma certa peça de teatro...todas eufóricas...e eu também...

fátima-se disse...

anninha, diga-me q/dessa vez recebeu meu e-mail...faz favor....

Marta disse...

Boa noite amiga

Marta disse...

Oieee

Graci disse...

Oi fatima querida bjussssssss , v/c vem nos acompanhar na festa de estréia da Fran aqui no halos né? Faremos um festão!


Martinha posta sim,promessa é dívida! O vídeo do ronco da Lu,ficará entre os mais acessados do youtube!kkkkkkkkkkkk

fátima-se disse...

amiga, vai assistir a peça???? se for se comporte como uma dama parisiense. kkkkkkkkkkkkkkkk

fátima-se disse...

hummmmmmmmmmmm....inveja puro omo........

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

SIMMMMMM rsrsrsrsrsr

weruska ffc 295 wlf disse...

Por onde vc anda??? quero desejar a vc uma boa elinda viajem...q Deus te proteja...vai dar tdo certo...de um abração na nossa menina.

Marta disse...

Obrigado amiga. Estava cuidando daqui em casa. Fica atenta que mandamos noticias. Vai ser muito bom

Marta disse...

kkk dama parisiense? sou dessas srrsrrs

Marta disse...

kkkkkkkk

♥ ♠ Mara disse...

Boa noite meninas....


As meninas q irão a Sampa, uma boa viagem que Deus esteja com vcs tanto na ida quanto na vinda....a Fran dese-lhe muita MERDA, e concertesa é mais um sucesso garantido...

bjos meninas bons sonhos fiquem com Deus :*

weruska ffc 295 wlf disse...

Ana Bya...estava mexendo no email q ñ uso ,do orkut...e la encontrei as fotos q vc tinha me mandado...lindas e obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

fátima-se disse...

como não posso ir a peça...amanhã estarei aqui com as outras que também não podem ir..fazendo a maior zueira...Quero Vivika, Graci, Bel, Arlete, Maricota e as demais aqui..especulando...especulando e fazendo comentários do que poderá está acontecendo com Fran e as meninas do lado de dentro do teatro....

weruska ffc 295 wlf disse...

As q ñ forem ,vão estar aqui de vigilia...torcendo ,chorando (eu vou chora),e esperando notícias.

fátima-se disse...

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Eu mandei tem 536536747548 anos rsrsr. E coloquei vários avisos no halso. Mas acho q vc não leu néh^?? rsrsrs

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Obrigada Mara. Tenha sonhos ótimos Fique com Deus

weruska ffc 295 wlf disse...

EU CREIO...E BOTO FÉ.

Marta disse...

Boa noite

Glória.rj disse...

Pode contar comigo rsrsrs

fátima-se disse...

anninha vai levar binóculo???? vai de sapato alto?...vai de brilho? vai toda fazida né? morro de inveja...se vier para Aracaju serei a 1ª da fila com muito garbo kkkkkkkkkkkk

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

A Arlete não vai mais! :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Glória.rj disse...

Boa noite Mara, bjs

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Fatinha qual é sua cor preferida para q eu coloque a letra da mensagem???
 Se demorar a responder ,eu escolho rsrsr

fátima-se disse...

já vou...vcs. hj. está tão fazidas...que nem me liga...então vou dormir e me despedir de vcs. desejando a todas que irão ver a peça, muita paz, alegria e que aproveite bastante esse belo momento.

Anninha, tenho três cores preferidas: azul, rosa e vermelho. a que vc. escolher desses trê será ótima.

vivika disse...

Voltei, boa noite!

Angela Maria Dias (WLF) disse...

30 votos no celular hoje meninas, porque net só Jesus na causa. Boa noite e até amanhã.

Marta disse...

kkkkkkk

Marta disse...

Deixa com nós srsrsrsr

Angela Maria Dias (WLF) disse...

Obrigada.

vivika disse...

Cheguei agora e v. já vai! Bjs! Boa noite, linda!♥

fátima-se disse...

peninha. Quelo que ela vá...Vai Arlete, se não vou ficar assim :( :( :( :(

fátima-se disse...

legal...

Glória.rj disse...

Boa noite Angela

fátima-se disse...

tava a sua espera...para lhe pedir conselhos. O que se deve fazer quando não se pode ir assistir a uma peça de teatro que tanto deseja??????

Glória.rj disse...

Boa noite...

vivika disse...

Se junta ás amigas e fica torcendo junto para que seja o maior sucesso !

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Boa Noite Angela

fátima-se disse...

oi Glória..nunca mais te vi pessoalmente...rsrsrsrsrsrs só virtualmente.kkkkk O Rio de Janeiro continua com aquelas praias lindas???? Existe ainda o aterro do Flamengo??? :-D :-D :-D  

vivika disse...

Fatima-SE

Eu tb gostaria de estar lá, vai chegar a minha vez. Vou esperar. A peça vem a Sta. Catarina e poderia ir, só q. vai ser numa 2af.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Alguém sabe de cor o tt da Malu
 Não tenho tempo de procurar agora!
Por favorzinhooo!

fátima-se disse...

Vivika, adoro o seu humor e a sua bola de cristal...não erra nunca!!!! Vamos colocar uma banquinha na feira livre e ganhar muito dinheiro como advinha do povo...vc. de torço na cabeça e eu vestida de mãe Diná...kkkkkkkkkkkk

vivika disse...

Bal. Camboriú é 1 lugar ótimo. Adoro ir lá, mas não entendi esta data dia 11/10, pela 2af. Vou ter q. esperar qdo for aqui mesmo.

fátima-se disse...

Vivika, veja a minha proposta que escrevi prá você lá embaixo.
Mas, você será a minha convidada especial se quiser vir assistir aqui em Aracaju, caso a peça venha.

fátima-se disse...

amiga não sei...gostaria de poder te dá essa mãozinha.

Marta disse...

Não sei amiga mas acho que é maluwlfran

vivika disse...

@Malu_WLF   fui procurar, por isso demorei.

Marta disse...

Gente amanhã está chegando.

vivika disse...

Adoraria ir te visitar, mas vamos ficar amanhã aqui fofocando e imaginando mil coisas da Fran e das meninas q. estarão lá.

fátima-se disse...

O Balneário de Camboriú realmente é muito bom. Só tenho um protesto a fazer...se tornou praia dos Argentinos...invadiram e tem o balneário como sua propriedade.

Glória.rj disse...

Oie Fatima, está tudo como dantes no quartel de abrantes rsrsrsrs

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

obrigada Anjinhas, quem tentou ajudar e Vivika que achou  ! Me poupou um trabalhão! ♥

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Sim
 ♥♥♥
 martinha a folha da sua família ,Vc e Joyce ,está lindinha! ♥♥♥

vivika disse...

Falta pouco, será que a Fran já foi para lá?

fátima-se disse...

Martinha, poderoso, registre todos os momentos...não deixe passar nenhum...quero te ver feliz, vc. merece muito. Te adoro querida..

Marta disse...

Cade vocês povo? Acordem rsrssrsr

Leir Wlf disse...

Oieeeeee! Amiga!!!!
Vai com Deus!!!!!!

vivika disse...

A essa hr amanhã , a peça estará quase terminando.

Angela Maria Dias (WLF) disse...

Boa noite anna e Glóra.rj. Vou dormi, amanhã acordo muito cedo. Um grande abraço.

fátima-se disse...

Bjus para todas e uma boa noite e boa viagem.

Marta disse...

Boa noite amiga e bom descanso. Amanhã é dia de sucesso.

Marta disse...

Pois é. srsrsrsr Estou tão feliz por ela.

Marta disse...

Já foi sim

vivika disse...

Até amanhã, uma boa noite! BJS!♥

Marta disse...

Imagino, você é caprichosa.

vivika disse...

Estou com 1 olho aqui e outro no VMB, quero assistir meu sobrinho.

Leir Wlf disse...

Não consegui votar pelo celular hoje. Não sei o que houve.
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Marta disse...

Vão reprisar. Legal

Marta disse...

Eu também te adoro. Vamos registrar e narrar tudo.

BitaBeatriz disse...

Boa noite...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 273   Recentes› Mais recentes»