sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Francine estreia como atriz em comédia que chega a São José dos Campos e pede retorno do público, em Os Paparazzi, Mais Interior, GRnews

Francine Piaia vai estrear como atriz em São José. E ela quer saber do público joseense: está aprovada ou não, hein?

A ex-BBB Francine Piaia não foge de desafios. Foi assim durante sua participação no Big Brother Brasil, na TV Globo, e a história se repete fora da casa a cada novidade em que a bela mergulha. Depois de trabalhar como repórter e apresentadora, ela vai encarar o desafio de subir ao palco. Francine começa agora sua carreira de atriz. E a estreia será em São José dos Campos, no interior de São Paulo, no dia 17 de setembro, no teatro do Hotel Ceasar Businesse, às 21h (no dia 18 também haverá apresentação na cidade).

Francine está na comédia "O que é que a Viúva tem?", ao lado de Rogério Fabiano e Danilo Almeida. "É uma grande chance pra mim. Quero aprender bastante. Estou estudando e me dedicando muito. O Rogério Fabiano é um profissional muito experiente e está me ensinando tudo. Espero que seja um caminho profissional bom. Mas é o público que vai me dar esse retorno", conta Francine.

E aí galera? Vamos conferir a Fran no palco? Os joseenses terão este privilégio pra ver a estreia.

A atriz já participou de programas na TV, como o InterNET-se (com a Plug In) e o Diz Aí pra Fran.

O espetáculo irá percorrer várias praças do interior e algumas cidades do Nordeste e Sul e depois chegará ao Rio de Janeiro e São Paulo (capital).

Fonte
Os Paparazzi e deixe um comentário



Teatro: O que é que a Viúva Tem?


SÃO CARLOS - Com Francine Piaia (ex - BBB), Rogério Fabiano e Danilo Almeida. Uma comédia de Francis Oliver, com direção de Rogério Fabiano.

Todos os homens da pequena cidade de Oasis Grande estão enlouquecidos! Acaba de falecer o respeitado comerciante Dr Pacifico! E todos querem se chegar para cobiçar a bela e rica viúva dona Virtuosa.
Logo após o enterro do marido a viúva recebe em sua casa a visita de um falso padre que cria uma grande confusão. No meio disso , acontece um entra e sai de novos pretendentes.Na competição estão Dr Manso (o contador) Purinho (primo da viúva), Sr Carvalho ( o açougueiro) e seu filho Tacão.

Depois de vários sustos e mistérios, fica a questão: O QUE SERÁ QUE A VIÚVA TEM???

Serviço

Data: Dia 23 de setembro, às 21 horas
Local: Teatro Municipal de São Carlos
ingressos: R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 meia
Mais informações pelo telefone (16)3412-6920 begin_of_the_skype_highlighting (16)3412-6920 end_of_the_skype_highlighting - (16) 9991-6212 ou pelo e-mail rose.comunicacao@terra.com.br

Fonte:
Mais Interior



Francine Piaia estréia no Teatro


Depois de trabalhar como repórter e apresentadora, a ex-BBB Francine Piaia vai encarar o desafio de subir ao palco. Ela estreia, dia 17 de setembro, em São José dos Campos, no teatro do Hotel Ceasar Businesse, às 21h, a comédia "O que é que a Viúva tem?", ao lado de Rogério Fabiano e Danilo Almeida. No dia 18, haverá nova apresentação na cidade.

O espetáculo irá percorrer várias praças do interior de São Paulo e algumas cidades do Nordeste e Sul e depois chegará ao Rio de Janeiro e São Paulo (capital). Dia 23 de setembro, a peça estará em São Carlos (SP), dia 7 em Ponta Grossa (PR), dias 8, 9 e 10 em Curitiba (PR).

"É uma grande chance pra mim. Quero aprender bastante. Estou estudando e me dedicando muito. O Rogério Fabiano é um profissional muito experiente e está me ensinando tudo. Espero que seja um caminho profissional bom. Mas, é o público que vai me dar esse retorno", diz Francine.

Sobre a nova empreitada, ela afirma que é diferente das outras experiências profissionais que teve. "É bem diferente do que fiz até agora. Nos outros programas, como o InterNET-se e o Diz Aí pra Fran, eu era eu mesma. Mesmo no InterNET-se, em que eu fazia a Plug In, a personagem tinha muito de mim. Era eu ali. Agora, tenho um personagem de verdade. Tem toda a composição, que inclui modo de andar, impostação de voz e tudo mais. Mas, estou aprendendo. Estou me esforçando para fazer o melhor".

Fonte: grnews

327 comentários:

1 – 200 de 327   Recentes›   Mais recentes»
Graci disse...

Boa noite Wlf!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

<span><span><span><span><span><span>ATENÇÃO Formiguinhas do WLF!</span>          
         
         
Annabya receberá em seu e-mail msgs para Fran, desejando tudo de bom na sua estreia no teatro e em seus projetos a partir de agora.          
         
Quem não for e quem for a São José dos Campos, TODOS, mandem msgs para annabyarj@gmail.com          
         
A Annabya imprimirá as homenagens e entregará a Fran no dia da estreia, com as msgs das formiguinhas do WLF!    Vamos enviar nossos recadinhos.</span></span></span></span></span>

Ana Spa (Docinho) disse...

kkkkkkkkkkkkkk to falando sozinha no echo debaixo!

Anonymous disse...

FRAN É SUCESSOOOOOOOO GLÓRIA A DEUS.

Jhadoca Fofura disse...

Tchau  gente, vou dormir é muito tarde, ainda mais que amanhã tem aula de Ed. Física

Ana Spa (Docinho) disse...

Vai fofura e durma com os anjinhos!

Ana Spa (Docinho) disse...

Boa noite convidado!

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Obrigadaaaaa, Jadhocaaaa :)

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

oieeeeee

Ana Spa (Docinho) disse...

Boa noite tbém já vou, uma excelente noite pra todas.
Joyce não se estresse por esse tipo de gente...........não vale a pena.......nós amamos a lu q cuida com muito amor carinho e dedicação desse blog (WLF) e diga-se de passagem a LU arrasaaaaaaaaa!

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

:) tá certo... é q fiquei P da vida, mas já passou!

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

Oieieeeeeeeeeeeeeeeeeee Boa nite  :* :* :* :* :* :*

OBRIGADINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JADHOCA FOFURA LINDAAAAAAAAAAAA

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :* :* :* :*

weruska ffc 295 wlf disse...

Em homenadem a JHADOCA ,nossa mascotinha querida.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Boa noiteeeeeeeeeeeeeeee!! ♥♥♥

weruska ffc 295 wlf disse...

Que os anjos velem pelo teu sono...um beijoca.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Weruska Não recebi o email!

weruska ffc 295 wlf disse...

Eu ñ entendo nunca consigo mandar email p/ vc...pq sera ?

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span><span>♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥</span></span></span>

weruska ffc 295 wlf disse...

coloque o email de novo na DM...mas tenho certeza ,q peguei de novo aqui no ralo.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Vou te mandar um e vc responde com o q quer mandar. Vamos ver se assim dá certo!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

weruska mandei!

Marta disse...

Boa noite povo

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Não me briga, soltei o Datena um pouquinho kkkkkkkkkkk

Marta disse...

cade todo mundo? rsrssrsrsrsrsr

Eternamente fran disse...

OI MIGUXA TUDO BEM?

weruska ffc 295 wlf disse...

eu to aqui

weruska ffc 295 wlf disse...

ok

Marta disse...

Tudo bem. Sobre o hotel me informaram que vale a pena. Você vem mesmo?

Eternamente fran disse...

Vou sim Marta chego dia 24 as 6.30 da manha.

Marta disse...

Obaaaaaaaa

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span> Mi_Favoretto <span>    </span> <span>Multirão de hj! 706 votos no SITE e 452 votos SMS! \o/\o/\o/\o/ ♥</span> </span></span>

Eternamente fran disse...

Me vou flores,boa noite para todos.

SOLLUA-ibelieveicanifly disse...

Boa noite lindas formiguinhas tenha uma maravilhosa noite mtoooooooo feliz, da licença um minuto olha como estou chique rsrsrsr, jhodoca obrigada adorei ja estou extreando o meu avatar lindoooooooooooooo obrigaduuuuuuuuuuuuuuu bjkas a tds e lindo noite mto feliz fiquem com DEUS

weruska ffc 295 wlf disse...

BOA NOITE.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span> Rosecomunica <span>    </span> <span>http://bit.ly/dtsZxw Seria legal deixar comentários.</span> </span> <span> <span>hace menos de 20 segundos</span> <span>vía web</span> </span></span>

weruska ffc 295 wlf disse...

Não recebi o seu...mas andei mexendo e fazendo alguns concertos...agora vamos ver...aguardemos...e oremos !!

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span> Rosecomunica <span>    </span> <span>http://bit.ly/cthcDq Comentem. já pedi para acertarem a data tá?</span> </span></span>

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span> Rosecomunica <span>    </span> <span>Eesse mês temos muito trabalho. rs. Acessar matérias sobre a peça, assistir a peça, ir ao leilão, acessar matérias do leilão e votar na vip.</span> </span> <span> <span>hace menos de 20 segundos</span> <span>vía web</span> </span></span>

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span> Rosecomunica <span>    </span> <span>Só pra gente entender bem o que significa se a peça da Fran estourar e se tornar um sucesso... a partir daí ela ganha mais visibilidade...</span> </span> <span> <span>about 9 hours ago</span> <span>vía web</span> </span></span>

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span> Rosecomunica <span>    </span> <span>... credibilidade no meio artístico, respeito etc. E isso certamente irá gerar novos trabalhos. Estamos confiantes.</span> </span> <span> <span>hace medio minuto</span> <span>vía web</span> </span></span>

Leir Wlf disse...

Votei 10x no celular 2 no site. Não mandei porque não lembrava p/quem era.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

:) era pra Michelle. :)

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

To votando aqui em casa tb.. dei mais 2 votos no site... vou continuar no conecta, desconecta rsrsrsrs

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Este horário pra votar na VIP é ótimo, site entra rápido :)

Loecí disse...

Boa noite, meninas!
Ontem eu votei no Blog WLF para o Top Blog 2010, mas tô em dúvida, depois de votar, eu teria que participar da promoção e quantas vezes posso votar?


Bjsss

Loecí disse...

Boa noite, meninas!
Ontem eu votei no Blog WLF para o Top Blog 2010, mas tô em dúvida, depois de votar, eu teria que participar da promoção e quantas vezes posso votar?


Bjsss

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

votei tb, mas não sei qtas vezes pode

weruska ffc 295 wlf disse...

Testando p/ ver se aprendi a mexer c/ twitpc...      http://twitpic.com/2mvrfe

weruska ffc 295 wlf disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...consegui.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk ;)

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

pode votar quantas vezes quiser e muito

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Boa noiteeee, fui! Vou ficar na moita votando na VIP até o sono chegar. Bjs!!!

weruska ffc 295 wlf disse...

Ja vou meninas ...um bjo.

Michelle♥ WLF* disse...

Boa noite WLF*
Fiquem com Deus...

creuza de sousa disse...

oooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

creuza de sousa disse...

aqui!

Ana Cristina disse...

meninas fiquem com DEUS

boa noite

Isa disse...

Boa noite. Gente vcs sabem até quando a Terra vai manter esta enquete? To de saco cheio, mas não consiigo deixar de votar para a fran não cair.Até quando vai? E tem gente só arrasando ela lá, tentei responder com coerencia, mas essa palavras as fanzinhas do outro não conhecem. não em meu nome ,mas de algumas amigas que me ajudarm, mas elas descem muito o nivel, não dá.hohe eu encerrei os comentários.Alguem pode me dizer até quando vai?Isa

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Loeci ,Vivika e weruska recebi os emails. bjsssssss
Vivika uma hora eu respondo ok? E kd vc que não apareceu?
Mariiiiiiiiii kd vc???
bjsssssssssssssssss

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Bom Dia ♥

vivika disse...

OI, meninas!

Bom dia a todas minhas amadas formiguinhas.

Ontem, tive 1 piripaque, não sabia o que era, até o médico dizer q. estava com a glicose mto baixa. Nunca tinha passado por isso.Fiquei 1 pouco assustada. Eu não sou de comer mto, e fiquei em jejum por mais de 8h e me movimentando.
Estou bem. tomei glicose curei na hora, mas parecia q. estava de ressaca, cansada e dor no corpo.Passou. Vou controlar melhor a alimentação.

Feliz com a Fran e as notinhas, já passei por elas e dei bastante F5 em cada.
Adoro a expectativa da estreia com vcs indo ver a Fran.Estou torcendo pela Fran e por vcs para tudo ser um sucesso.
Beijos!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Rosy KD vc?? Tá cansada da festa?? rsrs ♥
Sollua tá pipocando que já vi! ♥
Martinha ,não me briga! ♥
Ana xará foi pra feira??? ♥
Mary sumidaaa! ♥
Povo acorda que eu tenho que ir trabalharrrrrr!

Marta disse...

Bom dia a todos

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

<span>Rosy KD vc?? Tá cansada da festa?? rsrs ♥  
Sollua tá pipocando que já vi! ♥  
Martinha ,não me briga! ♥  
Ana xará foi pra feira??? ♥  </span>
<span>Nathy já foi trabalhar? ♥
Mary sumidaaa! ♥  
Povo acorda que eu tenho que ir trabalharrrrrr!</span>

Marta disse...

Bom dia Vivika. Se cuida

Marta disse...

Isa eles não ganham ela nos numeros. querem ganhar nos comentários

Marta disse...

Bom dia Ana. Tudo bem?

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Não tava vendo vcs . Só vi no F5

Bom Dia Vivika ,melhoras minha anjinha! ♥ Recebi seu email ,depois respondo tá??? se cuida! ♥♥

Bom Dia  martinha, Vi que vc voltou ontem, mas eu dormi falando com a Joyce, ela dá sono mesmo neh? rsrsrs Te mandei email, não me briga O:-) ...Vc tá certa , sempre certa.. *DONT_KNOW* Quer dizer quase sempre! Pq palmito é diliça! :-P :-P :-P .

Marta disse...

Voulá vr. rsrsrsrs

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Café da Manhã! ♥♥

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Tenham um dia Feliz , Anjinhas da Fran! ♥♥♥

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Preciso ir! :'( :'( :'( :'(
Mas hj estou sem sono! :-D
Beijosssssss!Fiquem com Deus! :* :* :*

rosy disse...

BOM DIA! WLF!
Que  minhas queridas e abençoadas amigas, tenham uma Sexta Feira repleta de Carinho, Afeto, Felicidade
e acima de tudo , muito Amor e Paz!
:* :* :* :* :* :* :* :*

Marta disse...

Oba.

Marta disse...

Bom trabalho Ana. Respondi

Marta disse...

Bom dia amiga. Você também. Bjs

rosy disse...

Meninas!
Eu estava lendo os halos, pois ontem quando retornei da missa não pude entrar aqui, tive a grata
surpresa que quando cheguei meus colegas estavam me aguardando, e nós fizemos uma ceia em
agradecimento ao meu Bom DEUS por mais um ano de Vida.
Ai lendo os halos agora de manhã, quero agradecer a minha princesinha querida JHADOCA pela men
sagem e uma foto da FRAN com meu nome, nossa amei!!!!!!!!!.
A  GLÓRIA RJ com a musica do padre ZECA linda!!!!!!!!!
AMO CADA UMA DE VOCÊS, POIS JÁ SOMOS UMA GRANDE FAMILIA! BJSSSSSSSSSS.

rosy disse...

Marta!
Amiga Deus te abençõe, e um maravilhoso dia!!!!!!!! Bjs.

natacha disse...

Bom dia WLF..Bom dia meninas otimo final de semana para todas vcs bjs :) :)

natacha disse...

Martinha amiga bom diaa td bem com vc?Otima sexta para vc Linda bjss :)

BitaBeatriz disse...

Bom dia!

natacha disse...

Rosy amiga Bom dia querida que seu dia seja maravilhoso com muito amor bjs :)

natacha disse...

Anninha amiga bom diaa td bem?otimo dia de trabalho para vc bjsss :) :)

rosy disse...

Natacha! Bom dia! Prá você também querida, tudo de bom! Bjs.

BitaBeatriz disse...

Bjs,Natacha.

natacha disse...

Sollua Linda saudades de vc.... :) Dia otimo para vc como muito amor bjss :)

Ana Spa (Docinho) disse...

Bom dia lindas flores do jardim do wlf!!!!!!!!!!!

Mara.. disse...

Bom dia meninas, um otimo final de semana p todas vcs :) :)

Marta disse...

Bom dia amiga. Bom fim de semana

Marta disse...

Bom dia Naty. Boa sexta

Marta disse...

Bom dia amiga

BitaBeatriz disse...

Meninas...até mais tarde.Bjs.

Ana Spa (Docinho) disse...

Marta, o q aconteceu, tu sumiuuuuuuuuu ontem a noite!

Ana Spa (Docinho) disse...

Oi minha lindaaaaaaaa!

rosy disse...

Mara! Bom Dia! Prá você também amiga! Bjs.

Ana Spa (Docinho) disse...

Oi minha querida BB!

rosy disse...

BitaBeatriz! Bom dia! E até mais tarde! Bjs.

Ana Spa (Docinho) disse...

Oi minha querida rosy!

rosy disse...

Ana Spa! Bom Dia amiga, tudo de bom! Bjs.

Ana Spa (Docinho) disse...

Bom trabalho querida xarám,  ahhhhhhhhhhhhh nos fofinhos de seus alunos!

Ana Spa (Docinho) disse...

Brigadu xará  tava com fome mesmo!

Ana Spa (Docinho) disse...

Xará vou contigo na feiraaaaaaaaaaaaaaa!

Mara.. disse...

oi Rosy, bjoo

Mara.. disse...

oiiii minha flor, bjoo

Ana Spa (Docinho) disse...

Pra vc tbém querida rosy!

Mara.. disse...

Bom dia Martinhaaa s2 bjoo

Mara.. disse...

Indo ao trabalho, fiquem na paz de Deus. :* :* :*

Ana Spa (Docinho) disse...

Oi fófis, como está essa terrinha lindaaaaaaaaaaaa, friozinho ai? E os babys?

Mara.. disse...

ela veio p minha casa nao quiz entrar mais,,,kkkkkkk

rosy disse...

Oi amiga!!!!!!! Bjssss.

Mara.. disse...

Docinho vc é de sampa?

Ana Spa (Docinho) disse...

Danadinhaaaaaaaaaaas vcs sei não heimmmmmmmmmmm, tão tramando!kkkkkkkk

Ana Spa (Docinho) disse...

Bom trabalho amiga!

Ana Spa (Docinho) disse...

Sim Mara, de Araraquara-SP.

rosy disse...

Oi! vixe quase que perdi o café! Marta e Ana já tomou agora que  cheguei vou tomar tudo kkkkkkkkk
Anna Bya está uma delicia!!!!!! Bjsssssss.

Marta disse...

Bom dia Mara. Bom trabalho

rosy disse...

Que DEUS te proteja e a acompanhe no seu trabalho! Bjs.

Marta disse...

Não sumi não. Estava votando pois se conversar me atrapalho. e as vezes minha irmã quer entrar no computador.

rosy disse...

Marta!
Hoje vou tirar a manhã para focar nas votações também! Bjs.

Marta disse...

Docinho tudo bem contigo?

Marta disse...

Mara e contigo tudo na paz?

Ana Spa (Docinho) disse...

Td, porque pergunta?

Marta disse...

Quase não conversamos mais. Sinto falta.

Marta disse...

Pois é, temos que votar mesmo.

natacha disse...

Mara Loira linda vi que passou por aqui saudades de vc amiga bjs :)

natacha disse...

Oi voltei sai correndo buscar a pequena na escola mais estou de volta...rsrs bjs

rosy disse...

SOLLUA! BOM DIA! Sei que está ai escondidinha nè?
Que seu dia seja abençoado e  tudo de bom amiga! Te gosto muitooo!!!!!!! Bjs.

natacha disse...

Docinho se ainda ai esta aqui nao esta frio nao so chuva coisa chta...ta abafado,ja andamos naquela de nao saber o que vestir...rsrrs e os babys estao otimos obrigada amiga bjs

natacha disse...

Ja  volto dar almoco a pequena bjss

SOLLUA-ibelieveicanifly disse...

Bom dia WLF-LU e tds lindas e amdas formiguinhas feliz ,e moiteirs e convidads do bem ,tenha tds um maravilhoso dia linda e mto feliz ,fiquem com DEUS NA PAZ COM AMOR E FELICIDADE amoadoro tds vcs , bjkas com gosto de choco late amarguinho e mto bom uhhhhhhhhhh DIA LINDOOOOOOOOOOO



<span>Mais um dia

Mais um dia lhe é dado para viver.
Muitos estão sendo convocados pelo Criador
para encerrarem aqui o tempo da sua peregrinaa§ao na terra.</span>
<span>Você acordou à vida e vai vivê-la,
não porque merece mais do que outros,
e sim porque a bondade de Deus lhe quer dar mais oportunidades para praticar o bem,
amar ao seu irmão e amealhar maiores méritos para a conta-corrente da sua vida,
a fim de que os seus débitos sejam muito menores do que o seu credito diante do verdadeiro Juiz.</span>
<span><span>Tenha um excelente dia!
Autor: Desconhecido</span></span>

Ana Spa (Docinho) disse...

Valeu amiga!

SOLLUA-ibelieveicanifly disse...

Bom dia amada rosy linda e feliz ,tenha um maravilhoso dia lindo ,que DEUS esteja\ com vc sempre ,que esta alegria dure para sempre te gosto de montaoooooooooo bjkas Dia lindoooooooooooooooooo

SOLLUA-ibelieveicanifly disse...

Bom dia e boa tarde Natacha tenha uma linda tarde mto  feliz e com mto amor e mta paz sempre obrigada sempre por seu carinho por mim ,fica com DEUS  BJKAS

Marta disse...

Oieeeeeeeeee

Ana Spa (Docinho) disse...

MM danada.......vc fica pipocandooooooooooooo e sou eu q tenho problema, quando vou falar contigo, tu já sumiu, qdo vc volta eu já sai..........só isso. É esse o motivo q to te chamando de chata. Agora a hora q acabar a votação da vip, quero ver a desculpa q vai arrumar pra não falar comigo, me aguarde, kkkkkkkkkkkkkkk.

SOLLUA-ibelieveicanifly disse...

Bom dia doce e meiga MARTA ,QUE DEUS te abençoe sempre e mto que vc continue sempre sendo esta pessoa maravilhosa que sempre e ,. bjkas  Dia lindoooooo

Ana Spa (Docinho) disse...

Sollua
Oi minha linda, q bom q chegou pelo menos vou trabalhar muito mais feliz de poder ler e ver suas belas postagens, bjkas fique com Deus.

SOLLUA-ibelieveicanifly disse...

Bom dia Ana docinho linda e meiga doce amor ,tenha um maravilhos dia lindo saudades desse docinho ciumentaaaaaa,bjkas dia lindooooooooooooooooo

Ana Spa (Docinho) disse...

Bjkas, preciso ir trabalhar, ahhhhhhhhh como sempre perdendo hora.FUI, Até mais!

SOLLUA-ibelieveicanifly disse...

bom dia Mara tenha um lindo e maravilhosO dia e bom trabalho feliz rsrs bjkas fica com DEUS 

Marta disse...

Amiga estou aqui rsrssrsrsr sem pipoca rsrsrsrs Vou perto de ti semana que vem srrrsrsrsr

Marta disse...

Bom trabalho amiga. Bjsssssss milllllll

rosy disse...

DEUS te acompanhe e proteja no seu trabalho! Bjs.

SOLLUA-ibelieveicanifly disse...

bom trabalho no seu serviÇo rsrs , vai na paz de DEUS 

SOLLUA-ibelieveicanifly disse...

AGORA ESTOU DE PARTIDA BJKAS FIQUEM COM DEUS tenha um lidno maravilhos dia feliz e uma linda sexta -feira mto loucaaaaaaaaa de alegria fuiiiiiiiii amoadoro vcs , ja faem parte do meu coraçao cada batida  

<span><span>Bom Dia</span></span>
<span>Você que chegou ao seu trabalho.
Ore e peça ILUMINAÇÃO.....
Faça a agenda e programe seu dia.
Isso chama-se REFLEXÃO.....
Agora com tudo planejado,comece a trabalhar.
Isso chama-se AÇÃO.....
Acredite que tudo vai dar certo.
Isso chama-se FÉ.....
Faça tudo com alegria.
Isso chama-se ENTUSIASMO.....
Dê o melhor de si.
Isso chama-se PERFEIÇÃO.....
Deus está com você.
Isso chama-se AMOR!
Ter um bom dia,
Isso chama-se Sorria !!!...
Autor: Desconhecido</span>

SOLLUA-ibelieveicanifly disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii anjinha de luz amoadoro vc , tchauuuuuuuuuuuuu

Marta disse...

Bom dia amiga. Bom descanso

SOLLUA-ibelieveicanifly disse...

ola linda docinhoooooooooooooo bjkas ,tbm adoro vc , fica com DEUS  E MTO OVBRIGADA TBM OR SEU CARINHO SEMPRE LEIO OS RECADINHO QUE DEIXA PARA MIM ,AQUI NA MOITA A VISÃO EAMPLA RSRSR

rosy disse...

Descanse bastante amiga! Bjs.

Leir Wlf disse...

Bom dia anjinha!!!!! O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-)

Leir Wlf disse...

Bom dia anjinhas do WLF!!!!! O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-) O:-)

SOLLUA-ibelieveicanifly disse...

clique para ler a msg agora vou msmmmmmmmmmmmmmm e para vcs com carinho

Marta disse...

Bom dia amiga, boa sexta

natacha disse...

Bom dia Leir td bem Linda otima sexta para vc bjs :)

rosy disse...

Leir! Bom dia amiga! Bjs.

Marta disse...

Lindo, amei rsrssrr

rosy disse...

MARTA!
Amiga suba os links, tô la embaixo!  Estou votando no UOL para não cair a diferença, obrigado! Bjs.

natacha disse...

Lindo Sollua obrigada pelo seu carinho sempre tbm bjsss otima sexta linda bjs :)

Marta disse...

Vou subir.

natacha disse...

Martinha anciosa para a estreia da Fofura?quem dera poder ir tbm rsrs bjs

Marta disse...

Estou. Torcendo pra tudo dr certo. Você vem pro leilão?

rosy disse...

MARTA!
Obrigado amiga, estou na moita votando tà? Bjs

luzimar disse...

bom dia!!
ótima sexta feira para todos...

Marta disse...

Bjs

natacha disse...

Martinha queria muitoooo.mais nao vai dar..iria se fosse em Agosto,aulas comecaram,minhas e das criancas e nao da msm...venho em fevereiro se td correr bem,troquei a viajem..

rosy disse...

Luzimar! Bom Dia prá você também amiga! Bjs.

renata disse...

bom dia a todos.

Marta disse...

Vou ficar esperando. Quero te conhecer.

Marta disse...

Bom dia renata.

natacha disse...

Eu tbm amiga se podesse iria agora mais nao da msm....pode esperar em fevereiro estarei por ai..

natacha disse...

Bom dia Luzimar otima sexta paRA VC tbm bjs

Marta disse...

Vai vir aqui em casa srsrsrs Conhecer a fera aqui de casa.

weruska ffc 295 wlf disse...

Bom Dia WLF...gnt isso ta la no tt......http://tinyurl.com/2wjoc3z

Leir Wlf disse...

Bom dia Lu! saudades!

Leir Wlf disse...

Você está tão pequenininha amiga.kkkkkkkk

natacha disse...

Bom dia Weruska td bem Linda otima sexta a vc bjs :)

natacha disse...

Martinha irei sim conhecer a fera..rsrsrsrs,vai ser um prazer obrigada pelo convite bjss

weruska ffc 295 wlf disse...

beijoka p/ vc e as crianças.

Marta disse...

É do ano pasado. Bom dia Weuska srsrsrr Cuidado com dms em inglês no tt. É virus.

rosy disse...

Veruska! Bom dia!Bjs.

Marta disse...

Gente vou ao Inca. Volto mais tarde. Bjs.

natacha disse...

Bjssssss amiga ate mais tarde :)

Marta disse...

atençaõ quem tem tt. estão mandando dms em inglês. É VIRUS. Cuidado.

rosy disse...

Vai com DEUS amiga!

natacha disse...

Simone Flor cade vc querida?saudadesss...que seu final de semana seja maravilhoso com muito amorrrr,alegria e muita paz bjsss te adoroooo :)

Ana Cristina disse...

bom dia meninas  uma otima sexta -feira para todos

fiquem com DEUS mais tarde eu volto

natacha disse...

Bom dia Ana Crestina td bem amiga otima sexta para vc bjss

rosy disse...

Bom Dia! Ana Cristina! At´mais tarde! Bjs.

rosy disse...

Natacha! amiga ainda tai né? Eu estou aqui votando na UOL! Bjs

breenda**** falta um meses **** disse...

UMA LINDA SEXTA A TODAS :)

rosy disse...

Obaaaaaa!!!!!!!! UOL 40,48%

rosy disse...

BREENDA! Que ela seja linda e maravilhosa prá você também amiga! Bjs.

Leir Wlf disse...

Vá com Deus!!!!!

Leir Wlf disse...

Weruska, bom dia! Tem um email pra vc. Bjs

natacha disse...

Bom dia Breennda otima sexta oara vc querida bjss

natacha disse...

Rosy estou sim tbm estou la na Bunda da fofura rsrsrsr bjs

Leir Wlf disse...

Bom dia Ana Cris!

rosy disse...

kkkkkk eu já estou triviluska de vê a bundinha da fofura kkkkkk! Bjs.

natacha disse...

Bem meninas tenho que ir o trabalho me chama..ate mais tarde bjss :)

rosy disse...

Obaaaaa!!!!!!!! 40,49% UOL!!!!!!!
Tô com dedo duro,  mais vale a pena!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 327   Recentes› Mais recentes»