sábado, 25 de setembro de 2010

Hoje foi o dia do Leilão da Fran em prol da Caccst, veja algumas imagens, foi um sucesso


Palavras da Fran no tt.: Obrigada a todos! No Leilão dos meus quadros e pertences foram arrecadados R$ 12.350,00 para a Casa de Apoio das Crianças com câncer! Valeu! By @francineoficial


Fran chega ao evento
Isabelle Drummond e Fran
começou os lances
quem dá mais?
tá bom vc leva...
agora os quadros lindos
uma pausa pra respirar
olha o WLF ai gente (Day, Graci, Maria, Larinha e nossa Diva Fran)
Silvia linda e chic de BSB e Fran
A Caccst agradece a ajuda de Fran e de todos

Fran nós que agradecemos e ficamos felizes por participar desse lindo gesto ao sei lado e da Caccst, TJ sempre... :)

O WLF agradece a linda e parceirinha Dayana Gama, Brigadúúúúúúúú pelas imagens

153 comentários:

Silvana DF disse...

Lu, você permite que eu volte a ter a honra de colocar o WLF ao lado do meu nome? Caso não seja possível, saberei compreender e entender e não deixarei de amá-la e, muito menos o WLF.

Michelle WLF* disse...

<span><span>http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1620712-16952,00-MEMORIA%20RELEMBRE%20QUEM%20FORAM%20AS%20MULHERES%20MAIS%20ESTILOSAS%20DO%20BBB.html</span>    
   
ACESSANDO E COMENTANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOO</span>

Michelle WLF* disse...

<span>http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/noticias/2010/09/24/ex-bbb-francine-leiloa-quadros-pintados-por-ela-73867.html.....    
   </span>

Michelle WLF* disse...

<span>http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1620874-9798,00-FRANCINE+PIAIA+INTERPRETA+VIUVA+EM+COMEDIA.html</span>

Michelle WLF* disse...

Boa noite WLF*

WERUSKA FFC 295 disse...

MI desculpe...como ñ tinha quem colocasse durante o dia ,eu coloquei,agora esperei,como vi q ninguem foi ,eu fui,e vc tava ai...me desculpe

Graci disse...

boa noite A  Sil voltou, que bom te ver por aqui Sil, que saudade!


V/cs viram a calça que arrematamos?kkkkkkkkkkkkkkk
Vai ficar 1 semana na casa de cada uma!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Michelle WLF* disse...

Oieeee... Desculpaa pq?????rsrs
Tenhu q agradecerrr, isso sim!!!rs.

Beijooooo minha corinthiana!!!
:)

luzimar disse...

ganhei um quadro, feito pela fran
:-D :-D :-D

Michelle WLF* disse...

Boa noite Graci!!!!
Adoreiiii ver a calca q vcs arremataramm...vcs tao chiquess..rsrs
Pelo jeitooo foi s'o sucesso o leilao ne???? Q bom!!!
Beijo querida

WERUSKA FFC 295 disse...

mto bom,a Sil de novo...

Graci disse...

Gente o benhê Baby, foi arrmatado por 1.500 reias, v/cs acreditam?
Isso porque a Sylvinha tava disputando lance a lance subindo sem parar, aí a Rose pediu pra ela parar que já estava bom,foram as maxines que levaram,mas depois nós ouvimos dizer que elas tinha reservado 2mil para o benhê baby! Viu Silvinha podia ter subindo ainda mais!kkkkkkkkkkkkkk

Silviadf disse...

 Anna Bya, Joyce, Marta,Graci, também adorei ter finalmente conseguido conhecer vocês e todas as outras meninas. Foi show!

Michelle WLF* disse...

Q bom te ver denovoo!!
saudadinhasss...

Michelle WLF* disse...

\o/\o/

bel rs disse...

boa noite wlf

Glória.rj disse...

<span>Oieeeeeeeeeeee meninas...  
O leilão como vocês já sabem foi um sucessooooooooooooooooooooooooooooooo.  
Não consegui comprar nem arrematar nenhum quadro, o negócio estava frenético rsrsrsrsrs, mas arrematamos um vestido lindoooooooooooooo, o vestido que ela usou no Fantástico, no dia que ela ganhou a Fracis, deu certinho na minha filha, depois coloco fotos.  
Gentem sem noção... foi muiiiiiiiiiiiiiiiito bom, divertidíssimo, parecia  que estávamos no BBB 9 com a Fran...ELA É MARAVILHOSAAAAAAAAAA... Sem contar as pessoas que conheci e outras que revi, a Eternamente Fran é gente muito boa a Silvia DF é uma formiguinha atômica rsrsrs não dá pra falar de todos, só posso dizer que foi maravilhoso e que estou muito felizzzzzzzzzzzzz....</span>

WERUSKA FFC 295 disse...

hummmmmm,ñ vale.

Silviadf disse...

Obrigada Weruska FFC295, e Bita Beatriz, vocês são uns amores. Foi de arrepiar, quando a Fran se emocionou e chorou com o total arrecadado. Chorei junto.

Graci disse...

Oi Weruska a Silvana é uma querida, a Fran a ama demais e nós também,aqui é o lugar dela!
Luzimar aeeeeeeeeeeeeee Parabéns!


Michelle o leilão foi tudo de bom, e a calça arrematamos por uma pechincha,ela usou na entrevista do vídeo show!

WERUSKA FFC 295 disse...

oh meldels...q gzuis esteja sempre c/ ela...um abração Silvinha ...q bom ter vc de volta.

Michelle WLF* disse...

Boa noite Bel!

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Meu quadro .Feito com a minha cara! srsrsrsr

Michelle WLF* disse...

Boa noite Gloria!!!
Q bom q deu tudo super certo!!!
Bjus

bel rs disse...

oi  graci parabens pela calça e aluma novis?rsrs

Michelle WLF* disse...

Boa noite Silvia!!!
Q lindoo... a causa foi toda lindaaa...
Bjus

Graci disse...

Boa noite Glória, o vestido que v/c arematou,é lindo!Parabéns!


Boa noite Belzita, e Leir!

bel rs disse...

ops alguma?

Silviadf disse...

Graci, tá tudo muito bem assim. O que importa foi o resultado, o sucesso, e o tamanho da ajuda para as crianças que toda a galera presente, assim como aquelas que não puderam estar presentes mas ajudaram da mesma forma de onde estavam. Fazia muito tempo que não me sentia tão feliz. Saber que cada uma de nós consegiu ajudar um pouquinho áquelas crianças é gratificante demais.

WERUSKA FFC 295 disse...

ja roubei,pode apagar.

bel rs disse...

 que lindo o teu quadro  parabens.

Michelle WLF* disse...

Eu vi!!!!! Adoreiiiiiiiii... vcs arrazaram*

Leir Wlf disse...

Boa noite lindinhas!!!!!!Chegando agora, feliz da vida!!!!!!
Cheguei às 2h e todos os quadros já tinham sido vendidos,
Fiquei triste, mas na hora do leilão consegui arrematar o quadro "A máscara"
para o meu netinho de 21 anos, imaginem a minha felicidade!!!!
A Fran ficou muito emocionada, pois arrecadou mais do que esperava e até chorou de emoção!!!
Hoje foi um dia especial, além de rever minhas queridas que já conheço, conheci o Acyr pessoalmente.
A Silviadf, a eternamente fran, a Vera, todos muito queridos!!!!! 

Silviadf disse...

Oi Glória Rj, a galera se divertiu de verdade. Muito legal te conhecer.
Michelli WLF, foi tudo de bom mesmo.

Graci disse...

A Fran ficou hiper emocionada,chorou e fez todo mundo chorar! Ela não esperava que o leilão rendesse tanto,ela disse que nas contas dela, ela pretendia alcançar 7mil e passou dos12 mil! Parabéns a todos que participaram!


Verdade Silvia melhor resultado impossível,sua atuaçãoo foi 1000 hoje

Leir Wlf disse...

Boa noite querida!!!!!!

Glória.rj disse...

Eu também achei lindoooooooooooooooooo, pena que não dá em mim rsrsrrsrs

WERUSKA FFC 295 disse...

olha fiquei o dia tdo aqui..agora vou no tt ver as novis...volto ja...se comportem.

Glória.rj disse...

Oie Michelleeeeeeeeeee

Leir Wlf disse...

Silvia, adorei te conhecer!!!!!

kassia♥♥fran♥♥ disse...

ola meninas boa noite bjs !

Michelle WLF* disse...

E isso que faz tudo valer a penaa!!!
:)

Graci disse...

Boa noite Kassia,tudo  bem:

Gente isso sem falar na vista do local,muito linda!

Glória.rj disse...

Netinho de 21 anos????????????????????????
Eu quero a fórmula do rejuvenescimento... POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Michelle WLF* disse...

Boa noite Leirr!!
:)

Michelle WLF* disse...

Boa noite Kassia!!!
Beijoss

kassia♥♥fran♥♥ disse...

tudo querida bjs !

kassia♥♥fran♥♥ disse...

bjs linda !

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Oi Kassia Anjinha! ♥3 Bjs para vc e pras anjinhas de asas quebradas ♥♥

luzimar disse...

vale sim rs :-P :-P

WERUSKA FFC 295 disse...

Glória eh assim...p/ nós serão eternas crianças.

WERUSKA FFC 295 disse...

Leir to esperando o texto.

Glória.rj disse...

SILVIA DF VOCÊ É 1000000000000000000000000000000000000000000 :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

WERUSKA FFC 295 disse...

Leirzinha estou esperando o texto.....

Marta disse...

Oieeeee

♥ ♠ Mara disse...

Boa noite meninas, pelo visto o leilão foi um sucesso, parabéns,,,, to feliz pela Fran e por vcs... :) :)

kassia♥♥fran♥♥ disse...

bjs querida saudades ♥♥

kassia♥♥fran♥♥ disse...

oi querida bjs 

Glória.rj disse...

Vestido de leilão... ai se eu vestisse 36 rsrsrsrsrs ;)

Silvana DF disse...

Graci, Leir, Michelle e Anninha, muito obrigada pelo carinho.

Glória.rj disse...

Oieeeeeeeee Martinhaaaaaaaaaaa

Marta disse...

Oi Sil, tudo bem?

Graci disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é v/c ou a JOyce?kkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Só uma palavra pro dia de hoje: sucesso.......

Michelle WLF* disse...

Oi!!

Michelle WLF* disse...

Oi linda!!
Ta nu core!!

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Sil vc é meu docinho. Não precisa agradecer nada! ♥♥♥ Eu que te agradeço! ♥♥♥

Graci disse...

Ficou lindo,parece ter sido feito pra sua filha!

WERUSKA FFC 295 disse...

Eu lembro bem desse vestido.

Glória.rj disse...

Silvanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa você também é 100000000000000000000000000000000

WERUSKA FFC 295 disse...

Oi amiga..fiquei tão só hoje aqui no ralo...me senti a última pessoa no planeta.

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Glorinha a renata ficou linda com o vestido! Foi feito pra ela! Fiquei feliz a sua filhota merece ,ela é um doce como vc.
E vc está de parabéns pela criação dela ♥♥♥

Marta disse...

Linda

Marta disse...

Agora sou eu srsrsr

Glória.rj disse...

Só pra dá um gostinho, mas se quiserem  eu deleto ;)

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

<span>Silvana DF</span>
<span>Lu, você permite que eu volte a ter a honra de colocar o WLF ao lado do meu nome? Caso não seja possível, saberei compreender e entender e não deixarei de amá-la e, muito menos o WLF.</span>

Sil
agora que vi amore, claro que pode
mas segure os dedinhos please
kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

Silvana DF disse...

Melhor agora, migona, pertinho de vocês, novamente.

Silvana DF disse...

Obrigada, Glorinha querida.

Glória.rj disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaa Anninhaaaaaaaaaaaa :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :) :*

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

thurma estou baixando mais imagens e tal, mas minha net tá mais lenta que carro velho
vai demorar um cadinho, mas logo posto
ok estão ótimas

Marta disse...

Lu o André ajeitou a maquina. As fotos ficaram normais rsrssrrs

Leir Wlf disse...

Posso colocar amanhã?
Estou tão cansadinha!!!!!!
Estou quase chegando na 4ª idadekkkkkk

Leir Wlf disse...

Companheira, essa Sil é Silvana Guerra?

WERUSKA FFC 295 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....eu deixo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....fica saracutiano pelas ruinas do RIO,da nisso.

Graci disse...

Oi Mara boa noite querida,amanhã prometo te dar mais atenção tá, [e que daqui a pouco eu vou descansar um pouco,Maria judiou da gente, nos fez andar muito na volta Bjusssssss

Silvana DF disse...

Glória, ficou lindo em você, tanto quanto ficou em Fran.

Leir Wlf disse...

Não precisa agradecer, querida!!!!!

Silvana DF disse...

EU  TE  AMO   DE MONTÃO.

Marta disse...

Anaaaaaaaaaaaa

WERUSKA FFC 295 disse...

Leir ...email

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

eu já to baixando amore

me liga ai

Silvana DF ♥ WLF disse...

FALOUUUUUUUUUUUUUUUUU, amor.  hehehehehehe. brigadão.

Glória.rj disse...

Muito bommmmmmmmmmmmmm :)

Marta disse...

gente conhecer os fãs da Fran que já amamos no blog pessoalmente é tudo. Amei conhecer a Silvia, a Eternamente Fran.,A Vera, foi muito bom

Silvana DF ♥ WLF disse...

Tem como não amar a minha Menina?

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Oi martinha. Vou chorar .Não me aguento de cansada
E nem tenho roupa pra ir amanhã. Não sei onde tá nada .Tá td em caixas. :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

WERUSKA FFC 295 disse...

nÃO ..EH DO TRIO..S,S,S

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Chatinha vc quer fotos? Ou companheira bateu o suficiente???

Glória.rj disse...

Silvana esta é minha filha, mesmo assim obrigada, muitos beijos pra ti :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

cuidado silvinha a martinha é má , me xingou atoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu que sou uma pessoas meiga e doce, sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

olha a maquiagemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Glória.rj disse...

Aeeeeeeeeeeeeee, ela é um amor, e você mereceeeeeeeeeeeeeeeeeee

Marta disse...

kkkkkkkkkkkkk

WERUSKA FFC 295 disse...

aNA,ELA Ñ DISSE NADA,DIZ ESTAR ,4* IDADE,KKKKKKKKKK

Marta disse...

Até parece rsrsrsrsrs

Marta disse...

http://twitpic.com/2s0o2

Michelle WLF* disse...

Boa noite pessoa!!
:)

Marta disse...

Silvana conhecendo a Fran não esperava outra atitude dela. Bem vinda ao blog do qual nunca deviaias ter se afastado.

Michelle WLF* disse...

Boa noite Bahiana, ou Goianaaaa???rs
Bjus

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

=-O >:o >:o >:o >:o =-X =-X =-X

Leir Wlf disse...

Não recebi e-mail, Weruska!!!!

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Sil te falei! Fran falou logo q te queria no leilão e fez questão de escrever para ti! ♥♥♥

Silvana DF ♥ WLF disse...

Afastei-me, pelo imenso respeito que tenho por vocês.

Silviadf disse...

Lu eu ainda estou nas nuvens. A minha ficha não caiu de verdade.

Silviadf disse...

Silvana minha amiga, não imaginas  como estou feliz, por ti.

Silvana DF ♥ WLF disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Silviadf disse...

Marta da mesma forma. A gente aprontou pra caramba hoje, não é mesmo?

WERUSKA FFC 295 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Silvana DF ♥ WLF disse...

Eu sei, amorzão, e eu devo tudo isto a você.

WERUSKA FFC 295 disse...

ñ sei o q aconteceu...ele voltou...deixa pra la...era besteira...eu tb ja estou bem cansada...a Ana ta perguntando se vc bateu bastante foto.

Marta disse...

Adorei você amiga. Foi maravilhoso mesmo. Você bombou  o leilão.

Silvana DF ♥ WLF disse...

Oi amor, como você está? Vai descansar. Eu não estou nem querendo ligar hoje para você, para ver se você dorme um pouco. Toma aquele remédio que você me deu, para voar e que quando fiquei com Fran, só fazia cochilar. rsrsrsrsr. Ele é ótimo. Até hoje não sei nada do que Fran falou comigo. rsrsrsrsrsrsrsr

vó maina disse...

chegando agora  da  missa,  direto pra  net.MENINAS    VOÇÊS SÃO MIL  PARABENS. GOSTO DE  VER  ESSE  AMÔR  QUE VOÇÊS TEM PELA NOSSA DIVA.  SE  MORASSE  NO  RIO ESTARIA JUNTINHO  A   VOÊS, POIS  AMO ESSA LINDA  MENININHA. MAS  ORO MUITO POR  ELA. COMO ELA ESTÁ?  MAS GORDINHA,  MAS     MAGRINHA?  ME    CONTEM  O.K  BEIJOS  VÓ  MAINA

Silvana DF ♥ WLF disse...

Silvinha, eu estou toda fazida com você, lindinha, você abafou, o que não é surpresa nenhuma para mim, conhecendo o teu dinamismo. Esta minha formiguinha atômica é porreta, faz coisas que até Deus duvida. hehehehehehehe

Glória.rj disse...

Meninas vou dormir, estou com muito sono...acordo muiiiiito cedo, e amanhã pretendo ir a missa das 7 hs, não sei se vou conseguir rsrsrs...  amo todas vocêss.
Hoje foi tudo perfeito :)
Fiquem com DEUS
Beijosssssssssssssssssss! :*

Marta disse...

Bjs

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

kibommmmmmmmmmmmmmmmmm :)

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

mas vc estaria mais nas nuvens ainda se tivesse ficado perto de mim eu sou um anjo de candura um doce
huahuahauahauahau

Leir Wlf disse...

Agora fiquei curiosa!!!!
Amanhã mando as fotos por email e as outras
coloco no meu twitter e vc pode pegar.
É que eu dependo de ajuda/ por isso demoro mais. Bjs

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Nada ! Vc deve isso a pessoa doce q é! ♥♥♥

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Weruskaa vou te mandar fotos agora.

Silviadf disse...

Silvana, vou tentar dormir  de verdade. Acontece que a  adrenalina ainda está a mil. Afinal, amanhã vamos ter o jantar com a Fran. Já falei que trouxe uma caixa enorme com os teus presentes pra ela. Juro que amanhã eu entrego todos.
Bjs

Rivajusmel disse...

Olá Meninas

Não podia deixar de vir aqui ainda hoje pra dizer que fiquei muito feliz em conhecer vcs pessoal.E agradecer pela maneira que fui tratada por vcs.
Se vcs permitirem já me considero integrante do WLF.Me senti muito bem ao lado de vcs,pois percebi que objetivo de vcs é o mesmo do
meu,dar carinho,torcer pela felicidade e mostrar pra nossa FOFURINHA que ela não está sozinha muito pelo contrário todas nós à amamos muito.
Bjs com carinho pra Gloria(e sua filha),Joyce,Ana Bya,Fátima Lourance,Arlete,Marta,Mari.Desculpa se esqueci de alguem,mas é que não decorei o
nome de todas ainda.

Denise-Gabriel disse...

Que saudade de vcs,fiquei vendo noticias da fofura pelo meu filho motivo saude de meu pai.Voltei com mta saudade

WERUSKA FFC 295 disse...

http://twitpic.com/2s0e0v...da uma olhada na frigideira na mão dela...kkkkkkkkkk

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Obrigada pelo abraçooooooooooooo! ♥♥♥ Bjssss ♥♥♥ Vc é ótima! ♥♥♥

WERUSKA FFC 295 disse...

benvinda...mais uma p/ o bando de louca.kkkkkkkkk

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

=-O =-X :-P :-P :-P :-P

WERUSKA FFC 295 disse...

kibonnnnnnnn...arre,pensei q ninguem ia lembrar de mim.kkkkkkkkk

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Oi Riva  ♥♥♥ Muito feliz em conversar com vc tb. E como disse ,apareça mesmo. é só começar a falar q o papo rola. Bjs. Quando for ao tt te adiciono. e vc me procure lá q eu te aceito . Bjssssssssss

Silvana DF ♥ WLF disse...

Gente, na apresentação da Peça em São José dos Campos, Fran falou com Anninha que iria ligar para mim, pediu meu telefone a Anninha. Nesta semana, no mesmo dia em que ela foi na Luciana, O telefone toca aqui em casa, de dia, eu de molho em minha cama, passando um mal lascado, atendo o telefone, pergunto com quem a senhorita deseja falar? Ela perguntou novamente quem estava falando, eu com a minha voz cavernosa, respondi. Aí ela falou: Sil? É ieu..(vozinha mais linda, daquelas que dá vontade da gente pegá-la e colocá-la no colo), Fran. Não precisei nem mais fazer as nebulizações do dia. Expectorei tudo de uma só vez, de tanta emoção. Chorei, ri, guaguejei e também não sei quase nada do que ela falou comigo, fiquei em choque. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs 

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Bjs! Que bom que td está bem! Volte com força total!

kassia♥♥fran♥♥ disse...

meninas bjs fiquem com deus ♥♥♥

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

WERUSKA mandei
Pro sei email e pro da Leir ,se acontecer algum problema e vc não receber
Bjs chatinha ! rsrsrsrssr

Anonymous disse...

Silvinha, vou te ligar rapidinho, só para te desejar boa noite. Só vou esperar Carlinhos falar com o irmão dele. Se eu falar 5 minutos com você, o sono chega rapidinho. Hehehehehehe

Rivajusmel disse...

Obrigado Anna Bya
Já vi uma foto do grupo e fiquei toda boba....estou lá do lado de vcs.
Boa noite querida,amanhã volto aqui.
bjs

Leir Wlf disse...

Oi Riva!!!!

Leir Wlf disse...

Boa noite noite meninas, foram muitas emoções,
preciso me recompor, Bjs

WERUSKA FFC 295 disse...

OK...maravilhosa,,bjos,e agradeço.mto

WERUSKA FFC 295 disse...

Meninas tb vou indo...realmente c/ Fran as emoções são diárias...e eu estou bem cansadas.
Até amanhã se deus quiser...Sil ,mais uma vez kibon q vc esta de volta.
RIVA...junte-se a nós,e pre de uma vez,seja benvinda.
Um bjão em todas.

WERUSKA FFC 295 disse...

Meninas eu tb estou indo...c/ FRAN as emoções são diárias...e tb estou cansada.Mas kibon q tudo deu certo.
SIL eh bom ter vc de volta.
RIVA...junte-se a nós e pire de vez...kkkkkkkkkkkkkk...seja benvinda.
Um bjo em todas e, até amanhã.

Michelle WLF* disse...

http://twitpic.com/2s1ng6

Linda, linda..

Michelle WLF* disse...

Boa noite WLF*
Fiquem com Deus...