quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Amar poduções artísticas apresenta, O Que é Que a Viúva Tem? & Ex BBB Francine Piaia estréia como atriz, Destaque no Babado!


Em cartaz: O que é que a viúva tem?


clique na imagem para ampliar

"O Que é Que a Viúva Tem?"

Todos os homens da pequena cidade de Oasis Grande estão enlouquecidos!

Acaba de falecer o respeitado comerciante Dr Pacifico! E todos querem se chegar para cobiçar a bela e rica viúva dona Virtuosa.

Logo após o enterro do marido a viúva recebe em sua casa a visita de um falso padre que cria uma grande confusão. No meio disso , acontece um entra e sai de novos pretendentes.Na competição estão Dr Manso (o contador) Purinho (primo da viúva), Sr Carvalho ( o açougueiro) e seu filho Tacão.

Depois de vários sustos e mistérios, fica a questão:

O QUE SERÁ QUE A VIÚVA TEM???

Para mais informações acesse o site Amar Produções Artísticas.



Ex BBB Francine Piaia estréia como atriz na peça "O Que é Que a Viúva Tem?"

Em 16 de setembro, Francine Piaia fará sua estreia nos palcos. A ex-BBB vai estrelar a peça “O Que é Que a Viúva Tem?” ao lado dos atores Rogério Fabiano e Danilo Almeida.

A primeira apresentação será em São José dos Campos, no Teatro do Hotel Ceasar Business. Em seguida, eles percorrem várias cidades de todo o Brasil. "É uma grande chance pra mim. Quero aprender bastante. Estou estudando e me dedicando muito. O Rogério Fabiano é um profissional muito experiente e está me ensinando tudo. Espero que seja um caminho profissional bom. Mas, é o público que vai me dar esse retorno", afirmou Francine.

Acesse e comente no Babado

226 comentários:

1 – 200 de 226   Recentes›   Mais recentes»
Marta disse...

<span><span><span><span><span>ATENÇÃO Formiguinhas do WLF!</span>        
       
       
Annabya receberá em seu e-mail msgs para Fran, desejando tudo de bom na sua estreia no teatro e em seus projetos a partir de agora.        
       
Quem não for e quem for a São José dos Campos, TODOS, mandem msgs para annabyarj@gmail.com        
       
A Annabya imprimirá as homenagens e entregará a Fran no dia da estreia, com as msgs das formiguinhas do WLF!    Vamos enviar nossos recadinhos. Fran </span></span></span>  
Glória.rj</span>

Marta disse...

Jhade bota aquelas fotos aqui linda. Obrigado pela homenagem as tias. Bjs

Jhadoca disse...

Rrss, de nada! Colocarei.

Jhadoca disse...

Ja volto, so um minutinho tia Marta, já coloco

Marta disse...

No babado dá pra comentar gente.

Marta disse...

40,42%. Vamos lá.

Jhadoca disse...

Para as titias do WLF!


Ps: CLIQUE PARA AMPLIAR

PPS: As titias que não estão aqui, não se preocupem, fiz apenas para quem está online =) Amo todas vcs

Marta disse...

Lindassssssss Amei

Glória.rj disse...

Snif...não tenho carinha personalizada :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Marta disse...

Lindasssssssss. Amei

Marta disse...

http://www.amarproducoes.com.br/portal/emCartazSinopse.php   SINOPSE DA PEÇA

Jhadoca disse...

Mais...

Jhadoca disse...

Vão falando nomes que ainda nao fiz, pq ai coloco todas de uma vez só

Glória.rj disse...

Marta, adorei a sinopse, vai ser muito divertido, já tô até imaginando rsrsrsr
Risada na certa :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Marta disse...

http://www.amarproducoes.com.br/portal/index.php

Marta disse...

também amei.

Jhadoca disse...

Uiii que legaaal!!!!!!!!!!

Glória.rj disse...

A - M - E - I
Adorei , muito lindo...
Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
Beijinhos lindinha :*

Jhadoca disse...

Tia Gloria e tia Cida, tem para vcs tbm, mais embaixo. vê lá

Glória.rj disse...

Já fui lá rsrsrs

cida♥♥fran disse...

Jhadoca, linda amei a minha, obrigado linda. beijos♥♥♥

bel rs disse...

 obrigada pela foto jade adorei bjs

Maria Rita disse...

Gostaria que vc se poder fazer umpra mim!
brigada!
:* :*

Jhadoca disse...

:)

Jhadoca disse...

:)  ok estou fazendo :)  quem quiser pode pedir

Marta disse...

Jhade tem maria Rita, kassia, sandra , Gloria, Solua, Vivika, Arlete, Maria Graci,

Jhadoca disse...

De nada titias, é com um imenso prazer que faço!

Glória.rj disse...

Eu já vi linda, deixei um recadinho lá pra você...
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa :*

Marta disse...

<span><span><span>Após pressão, pastor americano desiste de queimar Alcorão. http://bit.ly/bV7d7W AINDA BEM</span></span></span>

Jhadoca disse...

respondi, de nada :)

Jhadoca disse...

hum.... obrigada, ja fiz de tia Kassia... de tia Maria Rita, vou fazer os outros.

Jhadoca disse...

Tia Maria Rita

Jhadoca disse...

Tia Kassia

Marta disse...

day, Mary, Ana Cristina, Silvinha, Rosy,

Ana Spa (Docinho) disse...

Oieeeeeeeeeeeeee, boa noite!

Marta disse...

Boa noite

Marta disse...

Ana Spa, Michele, Alanza,

Jhadoca disse...

Mais...

Maria Rita disse...

Obrigada meu anjo!
amei!
muitos :) :) :) :) :-D :-D :-D

Ana Spa (Docinho) disse...

Oi chata, já ia me esquecendo ai euzinha apareci néeeeeeeeeeeee! Me aguarda dona marta metidaaaaaa!

Jhadoca disse...

Bjoes... estou indo, tia Marta vi os nomes que a senhora colocou...

Estou na moita fazendo as imagens, depois vou mandar pro email do WLF, o de todas vcs!!

Jhadoca disse...

Uauuuuu!!! de nadinha, ficou linda

Jhadoca disse...

Oi tia Ana!!!!!!

Marta disse...

Estou colocando nomes embaixxo Jhade.

Ana Spa (Docinho) disse...

Jhadoca Fofura...............vc não lembrou meu nome, ahhhhhh dua danadinha já esqueceu da tia docinho, só porque sumi né!!!!!!!!!!!!

Marta disse...

Lindassssssssssssss Amei.

Marta disse...

Gente essas fotos podem ser os nossos avatares rsrssrsr

Glória.rj disse...

Oie Martinha, a Jhade já fez o meu, está lá embaixo, obrigada...Ficou lindoooooooooooooo!!!!!!!!!!

Jhadoca disse...

Rrsrs, nunca me esqueço de vocêeeeeee!!!!!!!!!! É porque eu ja fui mostrando para as titias que estavam online te amo muitooooooo  :* :* :* :*

Maria Rita disse...

brigada Marta!

Glória.rj disse...

Boa noite Docinho, quanto tempo não nos encontramos por aqui. Tudo bem????????????

Marta disse...

Qualquer coisa mando mais nomes por dm. Bjs e amei as fotos. Lindo mesmo.

Marta disse...

Ana spa te amo. Jamais te esqueceria.  Você mora no meu coração.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Boa Noite! ♥

Ana Spa (Docinho) disse...

Owwwwwwwwwwwwwn fofura, sei disso, só quis q me chamegasse!!!!!!!!!!!!

Ana Spa (Docinho) disse...

Eu sei minha querida chata, eu tbém te loveioooooooooooooo!

Marta disse...

Boa noite. Já viu a foto que  a Jhade fez pra todas nós? A Sua está bem embaixo. São lindas.

Ana Spa (Docinho) disse...

Oi Xará.......quero saber porque vc lembrou de mim ontemmmmmmmmmm! Conta....conta......conta!

Maria Rita disse...

Boa noite Anna!
consegui recuperar o orkut.

Marta disse...

Jhade esqueci a Joyce kkkkkkkkkkkk

Glória.rj disse...

Testando ... adoreiiiiiiiiiiiii :)

Glória.rj disse...

Boa noite Anninha Byazinha ;)

Marta disse...

Lindaaaaa

Maria Rita disse...

Tô indo volto amanhã,
com mais tempo!
Fiquem com Deus!
:* :* :* :* :* :* :* :* :*

creuza de sousa disse...

boa noite

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Vou olhar!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Esqueci! rsrsrsr

Marta disse...

Gente preciso sair. Se a jhade aparecer lembrem ela da Joyce rssrsrVolto daqui a pouco

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Martinha fui olhar ! Está linda minha fotinha! ♥
Obrigada Mascotinha! ♥
 Ana xará ::: Esqueci ! Brincadeira ! já te falo! ♥
 M.Rita .ainda bem ,pq vc na fazendinha tava como vizinha e peladinha sem foto rsrssr
Glorinha , Vc sabe que te adoro??? Não gosto quando vc some! ♥♥♥

Ana Cristina disse...

boa noite meninas

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Martinha email! :-[ Não briga! O:-) Te Amodoro! ♥♥♥

creuza de sousa disse...

e nem do meu ne!

Jhadoca disse...

kkkkkkkk!!!!!!!  :-D :-D :-D :-D

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Ana Xará. No dia que vc falou q eu achei que vc era de SP ,pq seu nome era Spa.
Não foi isso ,eu achava que seu nome fosse SPA pq vc vinha aqui na net ,como eu para relaxar!
 Eu sabia que vc era de SP , pelo seu jeito. Vc me lembra ,não sei pq a minha chefinha LAX! ♥♥♥

Jhadoca disse...

Mais...

Ana Cristina disse...

boa noite jhadoca

Maria Rita disse...

Demou pra caramba mais consguir! srsrsrsrsr
Já, mandei mensagem pra vcs!!
tchau!

Jhadoca disse...

Oi tia Ana... estou fazendo a sua imagem

Glória.rj disse...

Boa noite Ana Cristina...
Josenilde perguntou por você.
Bjs

Glória.rj disse...

♥Anninha♥, também te adoroooooooooooooooooo :*

Aprendi a fazer o coração...

Jhadoca disse...

Mais...

Jhadoca disse...

Obrigada!!!!! ^^

Jhadoca disse...

De nadaa!!!!!!!! ||

creuza de sousa disse...

 oi boa noite

Glória.rj disse...

Jhadoca, já estou usando meu avatar...
Obrigadaaaaaaaa

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! rsrs ♥♥♥♥♥

Ana Cristina disse...

obrigada jhadoca

Ana Cristina disse...

boa noite gloria 

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Boa Noite Ana Cris  e Creuza ! duas anjinhas da Fran! ♥♥

Anonymous disse...

boa noite flores

Jhadoca disse...

de nadaaaa!!! ^^

Jhadoca disse...

ôi tia Creuza, fiz sua imagem sim.. deixei a lista do nome das meninas e estou fazendo pouco a pouco. ai embaixo tem a sua :*

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Mascotinha espero que tenha gostado do post. Coloca no tt pq eu não tou lá. já coloquei no Diva ♥♥♥

Jhadoca disse...

Ok!!! ameeeeeei, muito obrigada. comentei la

Jhadoca disse...

Tia Mariaaa!!! Olha a imagem que te fiz, desce um pouco mais o echo! ;)

Ana Cristina disse...

boa noite  ANNA BYA

Jhadoca disse...

http://js-kit.com/blob/QM4KVhbWHohWx0b5yNqNfi.jpg

Glória.rj disse...

Cada uma mais linda que a outra... :)

Anonymous disse...

para mim? nossa vou ver  é obrigada minha pequena vc é um amor

creuza de sousa disse...

eu nao ganhei ne!

Ana Cristina disse...

JHADOCA  JA TOU USANDO O MEU MUITO OBRIGADO BJS

Anonymous disse...

pequena já vi é amei muito obrigada amore te adoroooo pequena

creuza de sousa disse...

o niha Bya tudo bem?

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Mascotinha fui arrumar o link que não tinha linkado rsrs
 Agora coloco novamente Publicar Postagem??
Tou com ele lá logado na minha conta!

Anonymous disse...

como estou de roupa nova?

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

MASCOTINHAAAAAA!!! Responde pq ele tá lá aberto coitado! rsrsrs

Anonymous disse...

Pequena com vc fazendo isso agora, fiquei com saudades da tia Lax ela que fazia minhas roupas


Tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saudades cade a senhora?

♥Glória.rj♥ disse...

♥♥♥♥Meninas, tenho que sair um pouco, volto mais tarde♥♥♥♥

Anna, agora haja coração rsrsrsrsrsr

Jhadoca disse...

noom... vai em "editar postagens" edita essa que acabou de colocar e coloca publicar postagem

Jhadoca disse...

Linda, "Convidado", rsrs... esqueçeu do nome, tia Maria

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

rsrsrsrs ♥♥♥♥♥♥♥

Jhadoca disse...

Tia Creuza, ganhaste sim!!! Olha um pouquinho mais embaixo!

Jhadoca disse...

bjinhos!!!!!!! ^^ :)

Jhadoca disse...

rsrsrs, de nadaaaa!!!!!!!!

Jhadoca disse...

;)  Um prazer sempre!!!!!!!!

Jhadoca disse...

ganhou sim

Eternamente fran disse...

Boa noite amores!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Mascotinha esso que fiz .Fui em editar .Linkei o link .Mas tava na dúvida se teria que clikar em Publicar postagem
 Estão tá certo vou lá Brigadim.
Vou te deixar um comentario lá vai olhar!

Glória.rj disse...

Boa noite Maria, bjss

creuza de sousa disse...

Jhadoca brigaduuuuuuuu te amuuuuuuuu, eu ja estava co ciuuuuuuuuumessssss rsrsrsrs

Jhadoca disse...

Tchau genteeeeeee!!!!!!!! Agora tenho que ir mesmo...
a de tia Joyce, para encerrar:

Anonymous disse...

Boa noite flor

creuza de sousa disse...

liiinda

Maria disse...

obrigada pequena nem vi que entrei como convidado afinal sou de casa kkkkk

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

martinha vc me ligou?
pode me ligar já estou em casaaaaaaaaaaaaaaaaa bjossssss

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Boa noite eternamente! ♥♥♥

creuza de sousa disse...

bjs lindinha e brigada

creuza de sousa disse...

Anninha Byaaaa eu quero mandar um e mail para fran

Maria disse...

bjss pequena é muito obrigada amore

Maria disse...

boa noite linda bjsss

Eternamente fran disse...

Anna Bya no fim vou pro Rio de onibus mesmo.

Maria disse...

Boa noite Creuzinha tudo bem minha flor?

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Luuu martinha Não tá no halos ,saiu pra tia brincar na net! rsrsrs Eu acho! *DONT_KNOW*
BOA NOITE LUUUU!!! :* :-D

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Eternamente e eu vou pra SP dew ônibus tb! rsrsrs
 Vc vai na estréia???

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Creuzinha! Vc pode mandar! eu estou recebendo mensagens para imprimir e entregar na estréia. Mas manda até o fim de semana tá??? ♥♥♥

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

<span><span><span><span><span><span>ATENÇÃO Formiguinhas do WLF!</span>          
         
         
Annabya receberá em seu e-mail msgs para Fran, desejando tudo de bom na sua estreia no teatro e em seus projetos a partir de agora.          
         
Quem não for e quem for a São José dos Campos, TODOS, mandem msgs para annabyarj@gmail.com          
         
A Annabya imprimirá as homenagens e entregará a Fran no dia da estreia, com as msgs das formiguinhas do WLF!    Vamos enviar nossos recadinhos.</span></span></span></span></span>

Ana Spa (Docinho) disse...

Jhadoca fofura..........brigaduuuuuuuuuuu, adoreiiiiiiiiiii.............mas acho q vc terá q colocar a docinho junto com a fran............senão .............não é euzinhaaaaaaaaaa!

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

<span>WeLoveFran <span>    </span> <span>Vote no http://welovefran.blogspot.com/ http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=2197907 seu blog do coração :)</span></span>

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Sonoooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito sonooooooooooooooooooooooo! :'( :'(

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

boa noite linda :)

Ana Spa (Docinho) disse...

Owwwwwwwwwwwwnnn q fofa!

Leir Wlf disse...

Boa noite lindinhas!!!!!
#adoro lilás#

creuza de sousa disse...

oi maricotinhaaa com vai vc ?

Ana Cristina disse...

boa noite   LEIR

Eternamente fran disse...

Anna Bya eu só vou no leilão,vou torcer e esperar a peça vir pra minha cidade ou alguma cidade vizinha.

Maria disse...

boa noite flor

nossa saudades de vc faz muito tempo que te vejo aqui

Ana Spa (Docinho) disse...

ACORDAAAAAAAAAAAAAA MENINA!

Jhadoca disse...

tia Anna Bya, farei sim! Não precisa enviar, já tenho a foto aqui, da declaração da revista lembra??? Estou fazendo... mamae estava aqui e ela fica olhando as news de Fran e os blogs... entao ela viu seu coment e me avisou... estou fazendo ;)

Maria disse...

bem minha flor bjsss

Maria disse...

Boa noite docinho tudo bem flor?

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

boa Noite Companheira Td Bem???

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Ana Xará Vc tem que falar pra eu dormir! Acordada eu já fico! rsrsrs

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Boa noiteeeeeeeeeee

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Vc leu o q coloquei lá embaixo explicando do seu nome???
E eu lembrei de vc ontem ,pq tava colando adesivos das poderosas nos copos das crianças e  perguntaram o nome delas pela cor e eu lembrei de vc e de lindinha ! rsrsrs

Ana Spa (Docinho) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Spa (Docinho) disse...

Ahhhhhhhhhhhh, quero a maricota de voltaaaaaaaaaaaaaa!

Jhadoca disse...

Oi tia Joyceee!!!!!!!!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Obrigada Mascotinha Anjinho
Essa foto  do abraço ,pra mim é muito especial Pq foi de um momento muito especial em minha vida!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

<span>Boa noiteeeeeeeeeee</span> :* :* :* :-D

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Jadhocaaaaaa lindaaaaa, amei o avatar! :) :) :)

Jhadoca disse...

http://js-kit.com/blob/3E0KhP4Q3Ph3xvbO4M25AY.jpg

Maricota disse...

Docinho para vc a maricota ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jhadoca disse...

Tia Anna Bya:

Jhadoca disse...

Entendo!!! Prontinho esta la em cima! :)

Jhadoca disse...

:)  obrigadinhaaaaaa!!! Presentinho para vcs

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Eternamente então torcerei para q eu possa ir ao leilão e assim te conhecer! ♥♥♥

Ana Spa (Docinho) disse...

Fofaaaaaaaaaaaaaa demais!

Ana Spa (Docinho) disse...

Jhadoca
vc leu o q escrevi logo abaixoooooooooooo!

Maricota disse...

boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pessoa estou com medo quase toda noite sonho com vc

o dessa noite não foi muito bom

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa! ♥♥♥

Jhadoca disse...

Li... seu avatar:

Eternamente fran disse...

Eu quero um Jhadoca.

Jhadoca disse...

Ok...  quer usar "Eternamente Fran" ou quer seu nome? Se quiser o nome, me fala qual é :)

Jhadoca disse...

De nada !!!! :* :* :* :* :*

Jhadoca disse...

Tia Leir:

Ana Spa (Docinho) disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii!
Olha q docinho mais linda eu fiquei!

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Meninas, q vontade d mandar ....................
Sinceramente, tem gente q passa dos limites...

O WLF tá incomodando mto... Mas ok, deixa pra lá! Vou me controlar rsrsrrsrrsrss

Jhadoca disse...

Hhehehe!!!!!! Ficou linda sim! Com ctza!

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Boa noite...! Cheguei hoje vai ter mutirão,pois já comecei a votar: 12 votos no cel e 3 no site!
Bjs!

Maricota disse...

Manda menina não deixa para depois o que  vc pode fazer agora

eu sempre falou vc vai te fazer bem? então faz

Eternamente fran disse...

Jhadoca pode ser  Eternamente mesmo,todos já acostumaram.

weruska ffc 295 wlf disse...

Boa noite WLF...Ana Bya...vc recebeu meu email p/ a FRAN ?????

Jhadoca Fofura disse...

Oi tia Sandra!! Pra vc:

http://js-kit.com/blob/iN_gnjFkEJvgunQuxnCVlp.jpg

Jhadoca Fofura disse...

Oi tia Weruska, pra vc:

http://js-kit.com/blob/Yv_kHhkuQIXyyli9h7elcH.jpg

Jhadoca Fofura disse...

ok.. estou fazendo :)

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Só se foi agora pq meu email tava aberto ee não chegou! vou olhar

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Boa Noite Priminha! ♥♥♥

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

<span>Boa Noite</span>

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span> Rosecomunica <span>    </span> <span>http://www.maisinterior.com.br/v4_ler.asp?id=128855/Teatro:-O-que-%E9-que-a-Vi%FAva-Tem?- Fran em São Carlos</span> </span></span>

creuza de sousa disse...

Ana Spa vc disse q veio a Manaus , e eu nao pude falar comtigo. Vc gostou ? paseou muito? me conte tudo..+ eu queria etr te cnhecido ++

Maricota disse...

Bom flores bjssss fiquem com deus

Tenho juizo, mas não faço tudo certo, afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno!
<span>Martha Medeiros</span>
<span></span>
<span>

Sou uma mulher madura
Que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura
Que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança
Sou uma criança que atura
<span></span>
<span>Martha Medeiros</span>
</span>


bjss flores

Ana Spa (Docinho) disse...

Hummmmmmmmmmmm fofura querida, faltou o simbolo do time dela, kkkkkkk

Ana Spa (Docinho) disse...

Boa noite weruska!

Jhadoca Fofura disse...

Tia Eternamente Fran:

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

<span><span> Rosecomunica <span>    </span> <span>http://www.maisinterior.com.br/v4_ler.asp?id=128855/Teatro:-O-que-%E9-que-a-Vi%FAva-Tem?- Fran em São Carlos</span> </span></span>

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥ disse...

Weruska nada de email seu. O único q recebi foi da vivika

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span> Rosecomunica <span>    </span> <span>http://www.ospaparazzi.com.br/celebridades/</span> </span></span>

jb.gomes@ymail.com disse...

ow... ja vai??? beijinhos :*

Ana Spa (Docinho) disse...

Fiquei mesmo em Presidente Figueiredo q é onde tenho parentes, mas fui quase todos os dias pra Manaus, fiz passeio de barco pela milénesimas vez, vou todo ano no inverno aqui de SP pra Ai, Agora curti mesmo foram as cachoeiras de Presidente Figueiredo, Ai fui no centro, adoro gastar, no shopping manauara (lindo demais) e no amazonas shopping (acho q chama isso, o mais velho shopping), afinal to virando filha daí.....agora ano q vem não abro mão de ir pra parintins q ainda não conheci.

jb.gomes@ymail.com disse...

Tia Weruska:

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 226   Recentes› Mais recentes»