domingo, 26 de setembro de 2010

Mais imagens do Leilão da Francine em prol as crianças da Caccst

Banner do leilão
WLF chegando
a entrada do Parque das Ruinas
Os quadros expostos
A fofura mostra as peças
Isabelle Drummond participa do evendo dando uma força, show
olha Brasília em cima do lance, Silvinha, a nossa linda parceira do WLF
Renata, filha da Glória deu o lance e pegou a prenda
esse vestido, foi a primeira vez que vimos a Fran no bbb
Silvia, leva esse quadro lindoooooo
Sandra, Fran e Silvia, que sorrisos maravilhosas
a abelinha Leir e Fran
Fran paneleira
Fran com as formiguinhas ...
...lindas do WLF

O WLF agradece as nossas lindas parcerinhas pelas imagens By Anna Bya e Joyce

218 comentários:

1 – 200 de 218   Recentes›   Mais recentes»
Marta disse...

http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1620712-16952,00-MEMORIA%20RELEMBRE%20QUEM%20FORAM%20AS%20MULHERES%20MAIS%20ESTILOSAS%20DO%20BBB.html   Vamos acessar

Marta disse...

<span></span>http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1620874-9798,00-FRANCINE+PIAIA+INTERPRETA+VIUVA+EM+COMEDIA.html   VAMOS ACESSAR MUITO GENTE

Marta disse...

<span>http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1620874-9798,00-FRANCINE+PIAIA+INTERPRETA+VIUVA+EM+COMEDIA.html   VAMOS ACESSAR MUITO GENTE</span>

Marta disse...

http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1620712-16952,00-MEMORIA%20RELEMBRE%20QUEM%20FORAM%20AS%20MULHERES%20MAIS%20ESTILOSAS%20DO%20BBB.html

Marta disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1620874-9798,00-FRANCINE+PIAIA+INTERPRETA+VIUVA+EM+COMEDIA.html

Marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://vip.abril.com.br/100+/index.shtml</span>   VOTAÇÃO TERMINA DIA 30 de SETEMBRO. VAMOS VOTAR  
</span></span></span></span></span></span></span></span></span>
</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>

Marta disse...

Boa noite

Marta disse...

http://twitpic.com/2s0e0v

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

http://francinebonequinhagaucha.blogspot.com/
POST NOVO ♥♥

LYS11_13 disse...

Adorei o resultado do leilão e não canso de olhar as belas fotos e conhecer as formiguinhas. Parabéns para todos que participaram do evento e um bj especial p/ nossa eterna FOFURA. BOA NOITE.

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

anninha entra no msn rapidinho?

Marta disse...

Boa noite

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Martinha é tão bom te ver aqui! ♥♥♥ Vc é a alma do WLF! ♥♥♥

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Bjs para vc. Apareça sempre ! Boa Noite!

Marta disse...

http://twitpic.com/2s0fac

Marta disse...

Obrigado amiga.

Marta disse...

Fui. Boa noite. Sono chegando.

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

<span><span><span>Faz Carão!!!!!!! http://twitpic.com/2s1ng6</span></span></span>

Silvana DF ♥ WLF disse...

Vou sair, para trabalhar mais um pouco, votando nas enquetes e fazendo comentários nas matérias que eu ainda não comentei. Saio muito feliz, devido ao resultado do Leilão. Sinto-me aliviada com o sucesso, pois estava um pouco receiosa com as vendas. Graças a Deus, tudo o que Fran toca, vira ouro.
Boa noite, minhas queridas, até amanhã, se Deus quiser.

Silvana DF ♥ WLF disse...

Dois Grandes Talentos juntos.

Ana Cristina disse...

boa noite meninas

Silvana DF ♥ WLF disse...

Voltei para elogiar esta foto onde Fran está lindíssima, para variar. Lu, você é expert em achar fotos deslumbrantes dela. Valeu! Meus arquivos de fotos dela, agradecem.

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Boa noite anjinha. Bjsssssssssss

Anonymous disse...

http://listas.terra.com.br/televisao/2640-que-ex-bbb-voc-prefere passou na frente da FRAN !!

cida♥♥fran disse...

Oi Anna Bya, estava com saudades de todas do WLF, fiz uma pequena cirurgia na vista, mas não podia vir ao pc, estou feliz pela nossa Fran, só que pelada, pois não lembro mais como colocar roupakkkkkk, bjs a todas, voces e a Fran moram no meu coração e nunca pagarao aluguel. beijos linda♥

creuza de sousa disse...

Anninhaaaaa Byaaaaa

creuza de sousa disse...

ninguem fala comigo , ou nao tem ninguem em casa . Entao me vou bjs ,adorei tudo fran e d++  adooorooo.

Mari disse...

<span>No final do Leilão a Pres. da CACCST, deu a notícia de que Fran fará um ensaio da Garota pinap para um Calendário com vistas a arrecadar dinheiro para a Instituição. Ela usará 12 roupas diferentes. Esta é a nossa Fofura, não pára nunca. Agora vou dormir, estou muito cansada. Bjs</span>

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Tomando um toddynho, e indo finalmente dormir
Bjs e Boa Noite

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Oieeeeeee

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Estou mto mto mto feliz por ver Sil aquiiiiiiiiiiii :)

Siiiiiiiiiiillllllll

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

acordadaaaaaaaaaaaaaaa?????????//

Dan disse...

Lu, sabia q o blog tava em boas mãos. Na vdd, em OTEMAS mãos.
Fazia tempo q nao vinha te visitar, mas aqui estou!!
Adouuurei o q vi, pena q me falta tempo pra voltar mais vezes...
Deixo um bj pra todo mundo, mas especialmente pra vc
love you
kisses
Dan

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

meu danoninho delíciaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

Marta disse...

Dan quanto tempo. Apareça mais. Bjs

Marta disse...

Bom domingo a todos, cheio de paz e luz

Marta disse...

Francine Piaia eu te amo.

Marta disse...

<span><span><span>Quando tudo estiver difícil, lembre-se de que, apesar da noite, o sol ressurgirá a cada manhã. #profunda</span></span></span>

Marta disse...

http://twitpic.com/2s1ng6  Vamos deixar um recadinho gente.

Marta disse...

A Fran vai fazer fotos como garota pinap pro calendário da Casa de apoio

MARIA disse...

Bom dia Flores

MARIA disse...

Bom dia martinha tudo bem amore e sempre muito bom fala com vcs aqui doWLF, ontem não deu nem para fala muito pq me perdi no bosqueaté ue o guarda lá mando eu sai kkkkkkkkkk  mais ontem foi muio legal eu amei bjss amo vcs

Marta disse...

Bom dia Maria.

MARIA disse...

nossa vi a Sil e o Dan aqui nossa que bom fiquei muito feliz, e muito bom ver o povo voltando

Sil linda e muito bom te ver aqui vc faz muita falta amore

Marta disse...

Também te amo Maria. Maria vem aqui em casa pegar sua bolsa. Marca um dia.Desculpa ter esquecido

MARIA disse...

vc quer e fica com a minha bolsa pensa que não sei kkkkkkkkkkkkkk

vou sim linda um fim de senama desse vou ai pega minha bolsa e da um bj em vc e a Carlota que eu aprendi ama muito também, sua irmã e um amor adoro ela

MARIA disse...

martinha não esta abrindo

Marta disse...

Bom amiga, vou ficar esperando. Vou fazer um almoço srsrsr

MARIA disse...

martinhaa volta de vcs foi legal? a minha e a das meninas só para variar nos perdemos kkkkkkkkkkkkkkkkk e por medo andamos muito, mais goi muito engraçado  aqui só tem louco kkkkkkkkkkkkkkk

MARIA disse...

olha que vou cobra em kkkkkkkkkkk

Marta disse...

Voltamos com a Mari até a central. Foi ótimo.

MARIA disse...

que vontade de manda minha gata para a rua afff essa FDP não tinha o que fazer me acordo as 5h da manhã e não dormi mais afffffffffffff

Marta disse...

http://twitpic.com/2s1ng6  Fran

Marta disse...

http://twitpic.com/2s1ng6  Fran

Marta disse...

http://twitpic.com/2s1ng6

Marta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Daqui a pouco volto Maria.

MARIA disse...

Martinha como a Fran estava feliz né? e linda como sempre, gostei muito de ver que nossa menina vendeu tudo e que ficou muita gente ainda sem compra nada pq não tinha mais, e os quadros são todos lindos, lindos  quando cheguei o meu já tinha cido vendido  mais compramos uma calça a peça mais barata do leilão kkkkkkkkkkkk

MARIA disse...

vai lá amore bjss

BitaBeatriz disse...

Bom dia Maria
Bom dia WLF

Madrugou hoje,Maria?

MARIA disse...

Bom dia Bita linda

e fia minha gata me acordo as 5hs e não dormi mais affffff  eu não quero mais gata não :'( :'(

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Bom Dia WLF ♥♥♥
Já acordei a um tempão ,mas tenho q manter meus olhos fechados! Tenho  q dormirrrrrrrrr!
Vou fechar meus olhos ! Depois volto Fui! rsrsrs

BitaBeatriz disse...

Eu adoro bichos...acho que troca uma energia boa com a gente,mas como nada é perfeito,dá trabalho às vezes.

BitaBeatriz disse...

Bom dia.

MARIA disse...

também gosto, fica sem essa louca aqui em casa vai ser complicado, ela pertuba muito mais e uma graça, mais e uma perti kkkkk

BitaBeatriz disse...

kkkk

BitaBeatriz disse...

Vou voltar para a cama...domingo é o único dia que posso fazer isso...rs.Beijinho,Maria...volto mais tarde.

MARIA disse...

bjs linda  issoe verdade também vou volta para a cama ou melhor vou dormi  pq nela inda estou

até mais tarde

MARIA disse...

Bom dia para o povo que vai acordando bjss

voltando a dormi :-[ 8-) :( :-$ *DONT_KNOW* ;) =-O :-D :-D :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Leir Wlf disse...

Bom dia companheira!!!! Sei que tem seu dedinho na foto
minha c/a Fran!!! Brigada!!!!!

Leir Wlf disse...

Bom dia lindinhas do WLF!!!!! Feliz demais por ontem!!!!!

natacha♥♥WLF disse...

Bom dia meninas otimo Domingo para tds vcs bjsssss com muito amorrrr :)
Feliz de ver as fotos e o sucesso da Fofura :) :)

Marta disse...

Oi Naty, beijos. Bom domingo

Marta disse...

Oi amiga bom domingo

natacha♥♥WLF disse...

Bom dia Martinha td bem com vc ?Saudadesssss Otimo domingo para vc tbm bjssss :)

natacha♥♥WLF disse...

Bom dia Anninha td bem com vc Linda....Domingo abencoado a vc bjssss :)

Elias/RJ disse...

Bom dia WLF, estou super feliz com a repercussão do leilão vocês e as meninas do Nó estão de parabéns ,não pude ir mas é como se estivesse lá muito emocionante os relatos e as fotos perfeitas só tenho que agradecer ,e a Fran ,menina de ouro sempre doando seu tempo e dinheiro para ajudar as crianças e  sempre trazendo junto tanta gente boa que ajuda no que pode ,isso não tem preço ,
Que todos tenham um domingo e a semana abençoada e cheia de paz e saúde <span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :-D </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span><span> :* </span>

Elaine disse...

Bom dia pessoal...
Quanta alegria hein...
O leilão foi sucesso...
Fran arrepia...

kassia♥♥fran disse...

bom dia meus amores ♥♥♥

natacha♥♥WLF disse...

Bom dia Elias Otimo domingo a vc bjsss

natacha♥♥WLF disse...

Bom dia Elaine,tbm estou feliz que foi td de bom bjsss Linda :)

natacha♥♥WLF disse...

Bom dia Kassia saudades de vc Linda td bem?
Domingo abencoado para vc Linda bjsss :)

natacha♥♥WLF disse...

Ja volto Lindas bjsssssssss ate mais tarde :) :)

kassia♥♥fran disse...

tudo linda um belo domingo pra vc tbm bjs !

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Bom Dia Kassia ♥♥♥ Td bem com vcs ??
Bom Dia Elaine Florida ♥♥♥ Td certinho ?
Bom Dia Nathy . Beijinhos pros pequenos. ♥♥♥
Bom dia Elias .Fran é ótima mesmo ♥♥♥
Bom Dia a tds

kassia♥♥fran disse...

bom dia anna tudo bem?

kassia♥♥fran disse...

tudo bjs !

Eternamente Fran disse...

Bom dia Flores! Gostaria de agradecer todas as meninas do WLF pela acolhida no RJ,
amei conhecer todas, foi muito divertido e foi um sonho realizado!
amei conhecer o Rio, e quero voltar outras vezes!
agora, quanto a Fran, SE PERFEIÇÃO EXISTE SEU NOME É FRANCINE PIAIA!

Leir Wlf disse...

Também adorei te conhecer, linda!!!!!! Volte mais vezes!!!!!

Leir Wlf disse...

Bom dia companheira!!!! Muito cansada?

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Afff q apertei não sei o q e as letras viraram formiguinhas. rsrs
 Eternamente sei q chegou ,mas não tou te vendo ,tá muitooo pqueno rsrsrs
 Vou arrumar e já falo contigo

Eternamente Fran disse...

obrigado amor, me segue no twitter!!   @fatimalorrance

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

aff! Aumentei! rsrs
 Oi Kassia td melhorando com a graça de Deus! ♥ :* ♥
Oi Companheira ,nem me fale em cansada!  não dormi nada! :( A Fran anda vai me matar de estafa! rsrsrs
E a foto tem meu dedinho sim rsrsrs Gostou???
Oii Eternamente! Amei te conhecer! Só q vc e Fran são abusadas ! :-P Eu falei q eu quem ia apresentar vcs! :-P :-P :-P

Marta disse...

Eternamente Fran liga pra mim pois estou tentando falar contigo e não consigo.

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

vou tentar comer alguma coisa. E depois começar a trabalhar afff!
já volto

Marta disse...

Oi Ana

Eternamente Fran disse...

Anna Bya, quando eu tava perto da porta ela falou que quem tivesse presentes podia entregar, aí eu enteguei o presente, e ela disse que não me conhecia, perguntou se era a 1ª vez, eu disse que sim, enteguei o presente, bjei, abracei, tirei foto :p vo postar a noite se der, quando eu chegar em casa!

Leir Wlf disse...

AAAAAADDDDDOOOOORRRRREEEEEEIIIIIII!!!!!!!!!!!

Eternamente Fran disse...

Marta to sem creditos :(  se quiser falar aqui ou por DM ... meu celular ta no quarto, vou pegar! liga daki uns 5min?

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Bom dia martinha ♥♥♥
MALUUUUUU tou comendo sorveteeeeee! :-P :-P :-P :-P mamy comprou pro almoço e eu já tou comendo! rsrs

Marta disse...

Comendo sorvete? Sorvete é comida? srsrrs

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Martinha olha essa pegação com a eternamente! Pode parar! :-P :-P :-P
 E eternamente não tem desculpas! Vc e Fran são muito dadas! :-P :-P :-P
rsrsrsrs

Leir Wlf disse...

Obrigada pela visita Elias, volte sempre!!!!!

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Sei bem o q é isso"! Aff! Em SP ,Eu pensava en falar e já acabavam os creditos rsrsrs

Marta disse...

kkkkkkNão consigo falar com ela no telefone

Eternamente Fran disse...

rsrs eu pus credito, só usei 1x e já acabou :(  
preciso trocar de celular, operadora, tudo!! rsrsrs

Marta disse...

Amiga atende pelo menos ou me liga a cobrar. Não tem problema.

vitoria♥♥♥ disse...

oi tia anna bya :)

bel rs disse...

bom dia wlf

Marta disse...

Oi Bel

Eternamente Fran disse...

Anna Bya ela é minha diva 2 , minha mamita rsrsr (que a Joyce não me ouça rsrs)
que culpa q eu tenho que eu me apego as pessoas? srsrsrsrsr
a Fran é a 1, a marta é a 2 e a lila é a 3.. quer ser minha 4ª diva?? :)

Eternamente Fran disse...

Marta liga no cel da minha prima, acho que vc tem né?

vitoria♥♥♥ disse...

bon dia

bel rs disse...

oi marta tudo bem ?

vitoria♥♥♥ disse...

oi tia anna bya tudo bem

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Oi minha anjinha lindinha! Td bem sim! E vc e sua maninha ,aprontando muito???

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Bom dia Belzinha♥♥♥

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Eternamente ,quero ser sim! Td bem ser a quarta , ultimamente tenho sido a última opção .Isso quando sou :(

bel rs disse...

bom dia aninha tudo bem?

Marta disse...

Deixa de ser carente.

WERUSKA FFC 295 disse...

Bom Dia WLF....estou maravilhada c/ tudo...mas mto feliz em ver o qto o WLF eh uma família e, qto mais formiguinhas se conhecem em eventos,mais a corrente se fortalece.
Bom ,mto bom ver DAN deixando um alo ao blog..
ANABYA,ñ recebi as fotos,mais tdo bem,tenho bastante....kkkkkkkkkkkkkk.
um bjo a todas,volto após o almoço.

WERUSKA FFC 295 disse...

LEIR...respondi o email.....aguardando....ñ demore mto ,para ñ ficarmos tanto atrás....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Vou fazer o almoço e volto.

Eternamente Fran disse...

a partir de hoje então você é minha diva 4! e quando eu for pro rio eu vo levar uma bonequinha pra vc! :)
bjoooos, to indo pegar minhas coisas pra ir pra rodoviaria..

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

rsrsrs :( :'(
:-P :-P :-P :-P :-P

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Weruska bom dia.
Vc tem que me mandar um email q recebe as coisas ,pq acho q o q tenho está com problemas.
Me manda pra eu gravar o seu .
 annabyarj@gmail.com

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

JOYCE vai lá no offf!

vitoria♥♥♥ disse...

meninas ate + tarde bjs !!!!!!

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Até mais tarde anjinha . Bjs ♥♥♥

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Bjss! Ameiiiii! ♥♥♥ Bao viagem! ♥♥♥

Silviadf disse...

Bom dia meninas.
Anna Bya, sabes como posso falar com a Sandra?  Quero saber se ela levou o quadro dela da comunidade. 

creuza de sousa disse...

oi suas metidaaaassssssss rsrsrs

Leir Wlf disse...

Companheira
Ela me disse que recebeu as fotos, eu também recebi.
Brigada!!!!!!
Vou corrigir provas hoje, mas eu não consigo sair daqui!!!!! O vício!!!!!

MARIA disse...

Bom dia Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Leir Wlf disse...

Já está terminando de baixar as fotos no orkut.
Daqui a pouco te aviso.

MARIA disse...

oieeee creuzinha tudo bem amore?

creuza de sousa disse...

oi miguxa

MARIA disse...

Bom dia Silviadf tudo bem flor?

e muito mais muito obrigada por nos da a Sil de volta esta com muita saudades dela

MARIA disse...

oieee miguxa  tudo bem amore?

Marta disse...

Oi amiga

creuza de sousa disse...

bjs fuiiiiii

Marta disse...

Silvia tenho o telefone dela. Quer?

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Bom dia para quem chegou agora
Tou enrolada aqui fazendo mil coisas

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Silvinha não seicomo falar com a Sandra. só pelo o tt ou orkut

MARIA disse...

mais já, então bjs miguxa

MARIA disse...

martinha voltei a dormi nossa foi bom viu

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Ela não tá no tt

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Martinha vou te passar DM. Não sabia q tinha voltado

SILVINHA tá aqui???????

Leir Wlf disse...

Oi Marta, cansadinha de ontem?
Tenho que corrigir prova, mas não largo esse osso.KKKKKKK

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Martinha DMs

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Sai do vicio companheiraaaa rsrsrsr

MARIA disse...

Leir bom dia flor tudo bem?

Marta disse...

Que bom amiga. Eu também queria rsrssrs

Marta disse...

Amiga cansada não. Mas bem que queria dormir mais srrsrsrs

MARIA disse...

eu dormi até agora pouco

Marta disse...

Respondi amiga

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Boa tardeeeeeeeeeeeee

Luuuuuuuu, e-mail!!!!!! :) :) :)

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Não consigo achar minhas roupas então comprei uma kkk

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Oi e Tchauuuuuuuuuuuuu! rsrsrsrs

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Luu quero maquiagemmm! rsrsrsrrs

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

hahaahahhahahaahha

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkkkkk

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkkkkkk loucaaaa

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

SILVINHA não acho seu telefoneee!
 Se estiver aqui me dá ok pra eu te mandar um email

Silvana DF ♥ WLF disse...

<p><span>“Felicidade</span>
</p><p><span>Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!”</span>
</p><p><span><span><span>Fernando Pessoa</span></span></span>
</p><p><span><span></span></span>
</p><p><span><span>Bom dia Meus Amores.</span></span><span></span></p>

Ana Cristina disse...

boa tarde meninas um bom domingo para todas

mais tarde eu volto  fiquem com DEUS

MARIA disse...

bom dia amore,  tudo bem saudades muita, não some amore vc faz muita falta

Marta disse...

Oi Ana. Bom domingo.

Marta disse...

Bom dia Silvana.Bom domingo

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Bom Dia Ana Cris e Sil  ♥♥♥

Marta disse...

<span><span> http://ow.ly/2K2XV #AlphaLazer</span></span>

MARIA disse...

bom dia flor

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Sil meu docinho Estou muitoooooooooooooooo felizzzzzzzz de vc estar aqui novamente!
Não quero ficar só escondida no email com vc! rsrssr
Vc é muito especial e tem que compartilhar essa alegria! ♥♥♥

Marta disse...

Ana fala com a Silvia que ela levou o quadro.

Leir Wlf disse...

Bom dia Maria!!! Fico feliz porque vc não me esquece!!!! 

Leir Wlf disse...

Não consigo!!!!

MARIA disse...

http://www.tecontei.com.br/noticias/noticia/88602/ex-bbb-francine-vende-seus-quadros-em-leilao-beneficente.html

Leir Wlf disse...

Que lindo!!!!!

Leir Wlf disse...

Bom dia Ana Cris!!!!

Mari Souza ES disse...

Boa tarde á todos vcs................ Fiquei felíz  com o sucesso da Francine e espero que Deus esteja sempre com ela. Fiquei triste, soube no tt que o Pedro está namoraando de verdade, ele  e Fran parecia felízes, pena que acabacou. Fran não tem sorte no amor. Mas com fé em Deus ela vai achar um verdadeiro amor, sucesso Francineeeeeeeeeeeeeee. e suas amadas fãs de todo Brasilllllllllllllllllllllllll.

Leir Wlf disse...

Weruska, dever cumprido!!!!
Dá uma olhadinha no e-mail antes de fazer. Bjs

Silvana DF ♥ WLF disse...

Para você também, Martinha querida.

Silvana DF ♥ WLF disse...

Bom dia Maria, meu amorzinho.

karleide disse...

gente alguem tem novidadess?

Marta disse...

Quem disse que ele está namorando? Boa tarde

Silvana DF ♥ WLF disse...

Bom dia, Leir querida

Silvana DF ♥ WLF disse...

Bom dia Creuza querida.

Marta disse...

Sobre? Bom domingo.

Silvana DF ♥ WLF disse...

Bom dia Weruska querida.

Mari Souza ES disse...

Foi um amigo dele que disse para minha colega de Curitiba. Fiquei triste, mas espero que ele seja muito felíz é um cara do bem.

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Martinha não entendi. falar pra Silvia q ela levou o quadro?? Que quadro ,de quem e levou pra onde, pro hotel???
Ou se eu falar só isso ela vai entender? Se for td bem.

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

SILVINHAA preciso falar com vc ,mas perdi seus telefones
SIL Docinho tá aqui??!!
Alguém tem o telefone da Silvinha

Silvana DF ♥ WLF disse...

Muito obrigada, minha Florzinha.

Marta disse...

A Sandra.

Silvana DF ♥ WLF disse...

Bom dia Amorzão.

creuza de sousa disse...

oi maaarrtaaaaaa rsrs

Silvana DF ♥ WLF disse...

Rsrsrsrsrsrsrs

Silvana DF ♥ WLF disse...

Vou te passar os telefones da Sílvia, por e-mail

creuza de sousa disse...

nossa Silvana q legal vc ta bem? to muito feliz em falar com vc bjs lindaaa.

♥♥Anna Bya RJ ♥♥ FRAN ♥♥ disse...

Obrigada meu docinho .não sei o q aconteceu ,mas o papel q ela escreveu pra mim ,sumiu da minha bolsa

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 218   Recentes› Mais recentes»