sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Agenda confirmada da Peça O que a viúva tem, logo terá mais & Homenagem da Jhade para Fran Fofura


Fiquem ligadinhos nas datas que já estão confirmadas da Peça:

O que a Viúva tem? que apresentará a linda e doce Francine Piaia

Peça "O que é que a Viúva tem?"
Com Rogério Fabiano, Francine Piaia e Danilo Ferreira.

* Em 17 e 18 de setembro (estréia) em São José dos Campos - SP - Teatro Hotel Caesar Business
* Em 23 de setembro, São Carlos - SP - Teatro Municipal
* Em 07 de outubro, Ponta Grossa - PR - Teatro Marista
* Em 8, 9 e 10 de outubro, em Curitiba - Teatro Fernanda Montenegro
Cidades a serem confirmadas em breve:
Bauru, Taubaté, Presidente Prudente (todas SP), Volta Redonda (RJ), Salvador (BA) e Sergipe.

Mais informações http://www.amarproducoes.com.br/



Homenagem em forma de imagem para Fran

By Jhade_Fofura lindas

984 comentários:

1 – 200 de 984   Recentes›   Mais recentes»
M\ri capixaba disse...

<span>boa noite, como essa Fran é linda, por isso que as mulheraadas tem inveja dela, e inventa coisa negativa  em relação a vida amorosa e trabalho. Paraece uma atriz internacional. Lindaaaaaaaaaaaaaa, por isso que os ex tem inveja ou fica difamando ela. Dor de cotovelossssssssssssssssssssss</span>

malu disse...

Lu

A estréia em São José dos Campos é no teatro do Hotel Ceasar Business e não no Municipal como ta no post, dá uma olhadinha, rsss

Marta disse...

Boa noite

Marta disse...

<span> <span>    </span> <span>NÃO ESQUEÇAM VAI TER MUTIRÃO AS 20.30 HORAS, AVISEM TODO MUNDO, RETA FINAL DA VIP.</span></span>

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

<span> Nilza_Gja <span>    </span> <span>NÃO ESQUEÇAM VAI TER MUTIRÃO AS 20.30 HORAS, AVISEM TODO MUNDO, RETA FINAL DA VIP.</span> <span> <span>9 minutes ago</span> <span>via web</span> </span> <span> <span>Retweeted by martapiaia</span></span></span>

quem comandará?

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

obrigadinha amore
mas está correto
pelo que vi

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

martinha se não tiver ninguém alguém daqui poderia contar, até eu mesma
bjosssssssssssssss

Ana Spa (Docinho) disse...

kkkkkkkkkkkk, to q nem boba falando sozinha no outro echo, me dei mal!

Ana Spa (Docinho) disse...

Boa noite, fiquem com Deus, até amanhã, fui.

Ana Cristina disse...

boa noite meninas  cheguei

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa Noite Ana Cris! ♥♥♥

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

se quiser eu comendo martinha

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Até amanhã Ana Xará! ♥ Eu te respondi no outro halos ! rsrsrssr

weruska ffc 295 wlf disse...

boa noiteeeeeeeeeeee

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa Noite Anjinha gripadinha! srsrsrsrsr

weruska ffc 295 wlf disse...

trouxe chazinho de gengibre pra vc,ficou no outro la em baixo.

weruska ffc 295 wlf disse...

boa noiteeeeeeeee

weruska ffc 295 wlf disse...

ontem fui eu...kkkkkkkkkkkk

Marta disse...

<span><span><span>@Lidiiane_  Vamos mandar pra ela
</span></span></span>

Marta disse...

Boa noite

Marta disse...

Amiga até amanhã. Bjs e juizo

Marta disse...

<span><span> Rosecomunica <span>    </span> <span>Cada dia tem uma pessoa se dedicando aqui ao mutirão. VAleu mesmo. A vitória será de todos nós.</span> </span> <span> <span>hace medio minuto</span> <span>vía web</span> </span></span>

malu disse...

Meninasssssssssssssssssss, bjsssssssssssssssssssssssss

Preparem-se, momento de emoção.

Acabei de falar com a Tatiana.

Ela tinha acabado de falar com a Fran pelo rádio, disse ``a Fran que ela está impressionada do carinho das fãs por ela.

A Fran agradeceu e disse pra Tatiana nos tratar muito bem, pois também tem esse carinho por nós, que nós merecemos; foi mais ou menos essas palavras.

Mari

A Tatiana te mandou email mas voltou, ela pediu para vc passar um email pra ela. thati34@ig.com.br

Anna tem como ve passar seu telefone por email estou tentando o seu celular e não está dando.

Marta disse...

Ana já foi?

Ana Cristina disse...

boa noite anna bya 

tudo na paz

Ana Cristina disse...

boa noite weruska tudo na paz

Ana Cristina disse...

boa noite marta tudo na paz

Ana Cristina disse...

to tao ansiosa  pela estreia da peça

Ana Cristina disse...

to aqui marta

Mari disse...

Boa noite, Ana Cristina.

Ana Cristina disse...

boa noite weruska 

seu comentario  apagou  ou eu to ficando doida

malu disse...

 <span>
<span>Meninasssssssssssssssssss, bjsssssssssssssssssssssssss  
 
Preparem-se, momento de emoção.  
 
Acabei de falar com a Tatiana.  
 
Ela tinha acabado de falar com a Fran pelo rádio, disse ``a Fran que ela está impressionada do carinho das fãs por ela.  
 
A Fran agradeceu e disse pra Tatiana nos tratar muito bem, pois também tem esse carinho por nós, que nós merecemos; foi mais ou menos essas palavras.  
 
Mari  
 
A Tatiana te mandou email mas voltou, ela pediu para vc passar um email pra ela. Anna tem como ve passar seu telefone por email estou tentando o seu celular e não está dando.</span> Vou mandar o email dela pra Anna e ela te passa.</span>
Anna me manda um telefone pro email estou tentando falar no seu celular e n está dando.

Mari disse...

Boa noite, para quem não falei ainda.
Meninas, liguei para SJ dos Campos e fiz a nossa reserva, só falta pagar, mas reservei pela fé, por favor, gente não me deixe em dificuldades. Fiquei super feliz, a menina falou que está vendendo bem com reservas de várias caravanas de outros estados... Bom demais..., o RJ não pode fazer feio... vamos lá turma prestigiar nossa Fofura. Bjs

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

que legal

Ana Cristina disse...

tem gente em casa 

Ana Cristina disse...

boa noite  ana  spa

Mari disse...

Estou aqui, Ana, tudo bem?

Marta disse...

Estou aqui amiga na moita

Ana Cristina disse...

boa noite mari nao to sabendo de nada

Ana Cristina disse...

boa noite mari

Ana Cristina disse...

tudo bem mari  voce tem meu email

malu disse...

Mari


Passa um email pra mim pra eu te dar o da Tatiana, pois ela te mandou e voltou

luciacassia45@ig.com.br

M\ri capixaba disse...

Malu cadê a  Silvana estou com saudade4s dela e dos seus comentários tb.

cida♥♥fran♥♥♥ disse...

Boa noite meninas do WLF, Tô dentro desse mutirão. vou votar nas enquetes. bjs a todas

Ana Cristina disse...

mari se voce tive  passe os dados para mim para eu ver se da para mim ir com voces o voce

que meu telefone

malu disse...

O loco, to doidinha aqui, kkkkkkkkkkkkkkk

Marii

Escrevi o email errado

luciacassia45@yahoo.com.br

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

http://egasmoniz.blogs.sapo.pt/arquivo/to%20nem%20ai.jpg

malu disse...

Bjsssssss

A Sil está dodoi, mas já está se recuperando.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

mandei email

Josenilde( terceira idade) disse...

Boa Noite a todos .Estou no mutirão. Tudo pela nossa Fofura. Beijos!!!!!!!!!!!!

Ana Cristina disse...

boa noite josenide

Ana Cristina disse...

boa noite lu

Ana Cristina disse...

boa noite malu

Ana Cristina disse...

boa noite cida

Marta disse...

Boa noite.

Marta disse...

kkkkkkkk

Ana Cristina disse...

boa noite malu

Mari disse...

Malu, já passei e-mail para os dois endereços. Bjs

Mari disse...

Bem vinda, Josenilde.

Mari disse...

Já enviei, Malú. Bjs

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

rsrsrsrsrsrsrs

Marta disse...

Reportei como spam

malu disse...

Acabei de te responder, bjjsssssss

NET disse...

OI MENINAS  DO WE LOVE  FRAN, MUTIRÃO  PODEM CONTAR  COMIGO BEIJOS,

Ana Cristina disse...

anna bya  voce tem meu  email se voce tiver explica para mim por favor

Marta disse...

Vontade de xingar. Chega disso. Saco, esse povo são uns ...........

malu disse...

Ana Cristina, boa noite, bjsssssss

ANNA

Ufa!  marido chegou com os ingre, agora to tranquila

Marta disse...

Boa noite Net. Isso aí

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

ai meu saquinho viu

Mari disse...

Malu, obrigada, espero nos encontrar lá.

Ana Cristina, por favor, veja seus e-mail.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Que bom Malu. Não falei que era pelo feriadão!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

explicar o q ?? não entendi  *DONT_KNOW*

Graci disse...

Boa noite WlF!


Aeeeeeeeeee Ana Cristina que bom que conseguiu falar com a Mari!

Marta disse...

Boa noite Graci

Graci disse...

Olá Martinha!Tô na área para o mutirão!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Martinha vc quer dor de cabeça???

bel rs disse...

boa noite wlf

Marta disse...

Oieeeee

Marta disse...

Não, pois eu já estou com ela.

weruska ffc 295 wlf disse...

eu acho q tão me boicotano...to sentindo...acho q sumiu.

bel rs disse...

oieeee

weruska ffc 295 wlf disse...

achei...eh q as vezes eles se escondem...e vc tem q abrir.

Marta disse...

Isso. Hoje estou dodoi. S´o votei uma vez.

Graci disse...

Boa noite Belzita, não te vi hoje, tá tudo bem? Que raiva do pai da Viviane!kkkkkkkkkk

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

afff Martinha ,então tamu juntu e misturadu! :'( :'( :'(

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa noite Belzinha! ♥

bel rs disse...

boa noite sim ta tudo bem comigo, pra me deixar mal tem qeue comer muito arroz e feijao rsrs e qop ao pai da viviane era de se esperar ne?

malu disse...

Anna

O teu ingresso é meia ou inteira?

bel rs disse...

boa noite aninha, tbm to comdor de cabeça aff ngm merece

bel rs disse...

gente o patinho deixou  de segui o wlf no tt  aff desculpem mas nao podia de  dizer isso pra vcs

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Boa noite meninas! Cheguei na hora do mutirão! Vou começar pelo celular! Bjs!

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

oie boa noite 

Graci disse...

Oi Malu, saudades querida! Bjusssssssssss

Ana Cristina disse...

boa noite graci  conseguir

Graci disse...

Weruska te respondi!


Oi Sandra boa noite querida, oi Dayyyyyyyyy!

Ana Cristina disse...

boa noite bel

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

oooooooooooooooooooi graciiiiiiiiiiiiiiii =p

Ana Cristina disse...

muito obrigada mari

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Malu sou professora municipal e tenho carteirinha aqui pago td meia, não sei aí .

Ana Cristina disse...

boa noite dayana

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Oi Graci estou no mutirão com vocês!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa Noite priminha! ♥♥♥

Mari disse...

Boa noite, Graci, Dayana, Sandra BH. bel e todas que ainda não falei. Hoje estou mais enrolada que carretel... Beijos

JACQUE RJ♥ ♥ ♥WLF Twitter: jacquecarvalho9 disse...

Boa Noite!!!!!
Cheguei para o mutirão (***) :) :)
Ficarei quietinha na Moita

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa Noite day

Ana Cristina disse...

boa noite sandra

Marta disse...

<span><span><span>Começou... http://vip.abril.com.br/100+/index.shtml</span></span></span>

Marta disse...

Boa noite

Marta disse...

Boa noite

Graci disse...

Desculpa a burrice, mas o p no final significa o que?kkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Boa noite

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

boa noite Anna, Ana Cristina, Martinha, Jacque, Mari, Bel, Graci de novo rsrs




indo votar

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Boa noite lindas e que este final de semana seja repleto de alegrias!

Graci disse...

Oi Mari, oi Jacque, boa noite girls!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa Noite Anjinha! Te procurei no Mc ! Vc não conseguiu ir???

fátima-se disse...

boa noite,

mutirão vamos todas
mutirão vamos todas
mutirão vamos todas
mutirão vamos todas
mutirão vamos  todas
mutirão vamos todas
mutirão vamos todas

fátima-se disse...

:-D :-D

Graci disse...

Oieee two!

creuza de sousa disse...

vip?

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Belzinha  e Martinha , Acho que o halos tá com um vírus da dor de cabeça ! rsrsrs

JACQUE RJ♥ ♥ ♥WLF Twitter: jacquecarvalho9 disse...

Vamoqvamoooo!!!!!!!!!!!!!!D+

Marta disse...

kkkkkkkkkkkk

JACQUE RJ♥ ♥ ♥WLF @Twitter: jacquecarvalho9 disse...

Eu fui Anna, mais chegou uma hora que passou um pessoal maluco, aí eu me senti mal... mas consegui vê Fran, de longe,
 minha mãe estava comigo, aí fui embora logo...... eu sou molenga rsrsrs

malu disse...

Anna

A Tatiana tinha me dito que meia era estudante e idoso. Mas quando for pra comprar o seu eu pergunto se professora é meia,ok


Eu vou, eu vou ao teatro ver a Fran, la la, la la, la la, la la, la la

Eu vou, eu vou ao teatro ver a Fran, la la, la la, la la, la la, la la

Expolde coração na maior felicidade, hj vou dormir que nem um anjo

TEATRO HOTEL CAESAR BUSSINESS

O que é que a viúva tem?

Maluzinha sentada na primeira fila; fila A poltrona 9, com certeza se acabando de rir, vou com fralda geriátrica, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JACQUE RJ♥ ♥ ♥WLF @Twitter: jacquecarvalho9 disse...

Anna Bya, eu te mandei DM, vc viu????? :* :*

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

maluzinha te mandei email. Eu li em algum lugar que servidor paga meia.

malu disse...

Meninas, nuitos bjsssssssssssssss

Vou sair pra comemorar com o marido ele foi millllllllllllllllll indo até SJC pegar os ingressos, desejo a vcs um marido igual a esse não tem como não amá-lo cada vez mais.

Marta disse...

Boa noite Malu. Bjs

fátima-se disse...

parabéns malu...quem tem um marido assim não precisa mais de nada na vida.

malu disse...

Anna

Eu vou ver com a Tatiana, só que o de sábado eu já tinha reservado inteira e agora não dá pra trocar,ok

GBjssssssssss

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

fátima-se disse...

olá meninas, boa noite.

fátima-se disse...

no site só consigo votar uma vez com sucesso. Quando faço outras tentativas dá erro.
 <span>http://vip.abril.com.br/100+/index.shtml</span>

creuza de sousa disse...

Malu olha o comercial .........kkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Boa noite

Marta disse...

Inteirei 5 votos só. Hoje está brabo.

JACQUE RJ♥ ♥ ♥WLF @Twitter: jacquecarvalho9 disse...

Anna Bya, te mandei email vc viu ? e vc nem ligou estou :'( :'(

fátima-se disse...

tá mesmo Martinha... não consigo mais votar...sempre  dizendo: -  ocorreu erro..

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

não consigo pelo site =\
mandei pelo cel mesmo 

fátima-se disse...

Oi Anninha, boa noite e feliz Ano Novo

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Ok malu sem problemas! ;) :*

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa noite anjinha Boduda e loukkka! rsrsrs Ano Novo????
Me dá uma cabeça nova??? A minha doi quase td dia! :'( :'( :'(

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Jacque não vi sua DM. Não tenho ido muito no tt. Vc mandou Quando???

Pandora disse...

Boa noite formiguinhas

por favor quem tem tt mande meus votos
site - 10          sms - 20       obrigada

amanhã estarei comquem vai ver Fran em pensamento...  será sucesso com certeza
paz e bem a todos
:-D ;) :*

JACQUE RJ♥ ♥ ♥WLF Twitter: jacquecarvalho9 disse...

Semana passada, eu acho que domingo ou segunda....... mandei no tt e email........

Mari disse...

Meninas, vou dar uma saida, mas volto e vou continuar votando. Bjs.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

bjsssssssssssssssssssssssss ♥♥

vó maina disse...

   MARI boa noite, minha  nete estava no conserto. CHEGOU AGORA ENTREI  NO TWITER DE F. ESTOU SEM ENTENDER NADA. ME PERDOE  ME DE UMA  DICA, POR FAVOR . FICO NERVOSA QDO PERCEBO QUE ESTOU POR FORA ENTENDEU? VOU AGUARDAR MEU ANJO SÓ PODE. BEJOS VÓ MAINA

fátima-se disse...

oi Anninha pega o teu polegar e pressione bem o meio da nuca. Faça isso umas 10 vezes.
Aconselho fazer RPG...tem um resultado muito bom.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Jacque vou olhar agora e te falo se recebi! não vi mesmo desculpe! Se tivesse visto respondia ,pq sempre respondo ao menos com um bj. Vou lá olhar se chegou e eu não vi.

fátima-se disse...

tou de olho em você...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Mandei.

Marta disse...

sobre o que Vó?

weruska ffc 295 wlf disse...

NADA...tem q pagar enteira p/ ajudar a peça...hummmmmmmmmm

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Boa noiteeeeeeeeee

fátima-se disse...

tomara que a peça da Fran venha para Sergipe. Tou com inveja branquinha das meninas que terão oportunidade de assisti-la agora. Conte-nós depois.

Marta disse...

Boa noiteeeeeeeeeeeee

Marta disse...

Também torcendo amiga. Bjs

fátima-se disse...

boa noite Joyce. Aqui frio e ai?????

JACQUE RJ♥ ♥ ♥WLF Twitter: jacquecarvalho9 disse...

Não liga não, eu tô brincando!!! já passou a :'( :'(  agora é só alegria!!!! e vamos votar....

BitaBeatriz disse...

Boa noite,meninas...

fátima-se disse...

 <span>http://vip.abril.com.br/100+/index.shtml</span>

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

oieeeeeee

JACQUE RJ♥ ♥ ♥WLF Twitter: jacquecarvalho9 disse...

Boa Noiter!!!!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Jacque te respondi a DM,desculpa ,não tinha visto. ♥♥♥
 Email não recebi mesmo. Bjssssssss E obrigada pelo carinho ♥♥♥

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa Noite Joyceeeeeeeee! ♥♥♥

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa Noite Bita ♥♥♥

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Fatima, não tá frio, mas eu estou com frio kkkkkkkkkkkkk

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Meninas, entrei, mas to saindo. rsrsrs

Vou jantar e já volto, bjs!

JACQUE RJ♥ ♥ ♥WLF Twitter: jacquecarvalho9 disse...

Boa noiteeeeeeeeeeeeee

Marta disse...

Bjs

Marta disse...

Frio?

Marta disse...

Boa noite amiga.

fátima-se disse...

meninas, aqui em Sergipe tem um candidato a Deputado Estadual que o nome dele é Gugu Liberato...e o seu número é o 6666. Ri tanto com ele pedindo voto na TV. Ele dizia assim: - votem em gugu liberato com o número 6666 e sacudia um mote de meia de sapato para cima.
 Muito lokoooooooooooo

Marta disse...

kkkkkkkkkk

Marta disse...

Minha filha amo você mas você sempre faz isso kkkkkkkk

JACQUE RJ♥ ♥ ♥WLF Twitter: jacquecarvalho9 disse...

Amiga mesmo longe eu me preocupo com quem gosto, eu mandei o Email...estranho, será que mandei errado..... vou dá uma olhada e depois te falo tá?

fátima-se disse...

tem outro candidato que se chama Carlinhos do 18, que pede voto assim: minha amiga, peça ao seu pai, a seu avô, a sua avó, a seu tio, a sua tia, a seu primo, a  sua prima, a sua irmã, a seu irmão, ao seu padrinho, a sua madrinha, ao seu vizinho e a sua vizinha prá votar em mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

lkkkkkkkkkkkk tudo louco

Marta disse...

fala pra ele que esse numero é o da besta kkk Biblico

fátima-se disse...

queria perguntar uma coisa...mas, tou com vergonha.....olha a minha carinha de vergonha 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

fátima-se disse...

kkkkkk e ainda acha em quem vote nele. é demais srsrsrsrsrs

fátima-se disse...

:-D :-D :-D :-D

JACQUE RJ♥ ♥ ♥WLF-TT@jacquecarvalho9 disse...

Meninas, vou jantar e já volto ;;;;;;;;

JACQUE RJ♥ ♥ ♥WLF-TT@jacquecarvalho9 disse...

Deixa a vergonha kkkkkkk

fátima-se disse...

acho que fumei um baseado kkkkkkkkkkkkkkk tou lerdinha, parecendo uma pererequinha...kkkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Viram a <span><span><span>@kissima7 cheia de graça com o blog?
</span></span></span>

vivika disse...

Oi, formiguinhas do WLF

Cheguei a tempo para mandar os meus votos do mutirão pelo TT.
Mandei para @Lidiane_  achei q. era ela q. estava coordenando.

Marta disse...

Isso  mesmo amiga. Tudo bem no médico?

fátima-se disse...

http://colunas.gnt.globo.com/diariodoolivier/ hummmmmmmmmmmmmmmmm

fátima-se disse...

oi Vivika, vc. faz falta. Não fique muito tempo sem aparecer não. :-D :-D :-D

vivika disse...

Oi, deu tudo certo. Estava 1 pouco preocupada, mas estou bem.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

loukkkkkaaaaa! rsrsrs

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

não

vivika disse...

Marta
 Oq. é aquela lá no TT falando do blog. Ela não tem assunto e quer detonar os outros.

vivika disse...

Fatima ,

vou dizer uma coisa NUNCA comi cará, sei q. parece 1 batata. Deve ser bom.

vivika disse...

Agora a Mi está lá respondendo para @kissima&. Ela é bem atrevidinha.

fátima-SE disse...

<span>Miss Brasil Débora Lyra é a nova namorada de Alexandre Pato</span>. Todo pato me deve um conto de réis. rsrsrsrsrs

Marta disse...

Respondi e dei-lhe um block. Abusada.

fátima-SE disse...

eu também não Vivika. Já vi em fotografias e tem um formato de batata. 

fátima-SE disse...

de quem se fala??? tou sem entender.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 984   Recentes› Mais recentes»