quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sucesso no lançamento dos produtos da Fran


Francine Piaia, a ex BBB, é mesmo um case do reality show Big Brother Brasil. Ela sozinha foi capaz de arrastar uma legião de fãs para a Idea, agora há pouco, e dar conta de uma fila indiana de gente enlouquecida por um autógrafo seu. Antes mesmo do evento começar, uma multidão de teens de aglomerava na frente da loja esperando pela garota-propaganda da linha Fran Fofura, criação da Blumm! Resultado: em 30 minutos voaram as agendas 2010 e em seguida outros itens foram desaparencendo das prateleiras. Simpática, a ex-sister atendeu a todos. Sydia Maranhão, Camila e Marcela Campos, Luciana Maranhão, Carol Loyo, Duda Souza Leão e Juliana Oliveira foram até lá conferir a tietagem in loco.

360 graus

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Homenagem na pele

Incrível, mas nas duas vezes que a coluna postou nota sobre a presença de Francine Piaia na Idea (de Mariana Maranhão), para lançar a linha Fran Fofura, da Blumm! os posts bombaram de visitação - mas bombaram mesmo! É que por trás da ex-BBB existe um fã clube fanático por ela, que a persegue Brasil afora. Nessa quarta, por exemplo, teve gente que veio da distante Macapá só para estar ao lado da 'ídola'. Outra tiete tatuou a mascote Franzinha no corpo - que tal? -, enquanto uma mais 'tranqüila' se conformou em comprar 35 agendas da linha Fran.
Com tanto freje em torno da moça, Mariana voa ainda nessa quinta para o Rio de Janeiro para repor a coleção da Blumm! Faz bem...

360 graus

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

...E Agradece a todos em seu blog oficial
Lançamentos Agendas Fran fofura


Queria agradecer a todas as pessoas que compareceram no Lançamento das Agendas da Linha Fran Fofura aqui em Recife, foi um sucesso!!! Obrigada a todos e todas!!!
Obrigada pela presença, pelos presentes e principamente pelo carinho. Teve gente que veio de muuuuito longeee!!! Obrigada coisas mais queridassss!!!
É claro... ao pessoal da Blum... que são maravilhosos!!! Carla, Cláudia, Mariana e Ceó!!! Obrigada por tudooo!!!

Beijos a Todos, *Fran*

Blog Fran Fofura

Nenhum comentário: