quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Relato e Pics da nossa querida Fátima - PE

Fátima, Fran e Sol, lindassssssss nossas meninas do WLF
Fátima, nossa linda parceira com Fran, linda e foufa
Ola minha gente querida do WLF, não sou muito boa em relatos mas vou tentar:

Bem peguei a Sol na casa dela , que so conheci ontem pessoalmente, um amor de pessoa, a Fifi não foi, Sol deixou ela amarrada no pé da cama. Chegamos ao lugar do evento eram 2:30, a papelaria estava fechada pq estava arrumando td La dentro, então ficamos na calçada. já tinha umas pessoas da FFC, ai começarmos as apresentações, não lembro o nome de todas, mas conheci Mel, e ai foram chegando mais pessoas, Mislene de Macapa, uma das meninas do quarteto, tinha uma senhoraque veio de uma cidade do interior aqui, so para ver Fran, chegou um casal de SP, Monalisa de João Pesssoa, chegou Kakau e Ju do pura volúpia.
Quando o pessoal ficou sabendo que nos éramos do WLF amaram, disseram que a Fran gosta muito de nos (que chique), por fim chegou a Ju a menina que fez a tatuagem da Franzinha, uma fofa, ela Tb é do interior daqui, e trouxe muitos presentes da cidade dela, fora muitas pessoas que não deu pra conversar, amei todas.

Quando foi 4 horas as p
ortas se abriram, mas Fran ainda não tinha chegado, ai foi uma loucura, todo mundo comprando, as agendas pequenas acabaram em um instante. E nada de Fran, a gente naquela ansiedade. Estavamos na fila do caixa que estava enorme e do nosso lado tinha uma mesa toda de vidro com bombons, ai comecei ouvir um alvoroço la fora, (pq quem pagava ia para a fila de autógrafos la fora) eis que surge a Diva , linda, fiquei tão besta que ate esqueci de tirar foto, ainda bem que acordei logo, ela passa do nosso lado, toda linda, de rosa, sentou na nossa frente, e nos tirando fotos, só que minha maquina ta com problemas então saiu meio escuras, ela brincando com todos, nossa não acreditei ela na nossa frente.
Gente ela é linda linda linda, magrinha, eu e a Sol procuramos, MS nada de buchinho, bunduda, bem empinadinha, alias prefeita. Bem acarbaram com a nosa alegria, pq puseram nos pra outro lado para começar os autógrafos.
Bem pagamos e fomos pra a fila de autógrafos. Muitos papos, muito bom conhecer o pessoal,todos uns amores., eu não sabia que ela tinha tantos fãs aqui, foi ótimo, uma troca de TT, Orkut, telefones.
Bom chegou a nossa vez, abracei muito ela, e dissemos que éramos do WLF então ela disse, nossa já estava sentindo falta de alguém do blog aqui. Ai pedimos os autógrafos, e ainda falei que ela tinha imitado minha cor de esmalte, eu estava com um umas agendas que o pessoal encomendou, ela falou nossa quanta.
Falei pra ela da amizade que fizemos aqui, que quando uma esta tristinha a gente sempre tenta levantar o astral da outra, que éramos muito amigas mesmo, ela ficou com uma carinha de feliz.
Pena que foi muito rápido, falei que minhas filhas já estavam com ciúmes dela, mas que gostavam dela de mais, ela riu e ainda autografou a agenda das meninas dizendo não devolvo sua mãe kkkkkkkkkkkk.
Levei uma lembrancinha pra ela e pra Bruna, quando dei a da bruna ela disse, pra Bruna não, so pra mim , caímos na risada. Sol pegou autógrafos das pererecas, das pestes e ela começou a rir. Contei pra ela que a Fifi não tinha ido pq era muito fofoqueira, ela riu e disse sempre tem uma fofoqueira!!!!?

Tiramos foto, foto com Bruna, ela é muito legal, foi ela que tirou as fotos para nos enquanto conversavamos com ela. Ai chegou o fim, pena que foi tão pouco, mas faria tudo de novo. Tinha e intensão de ficar até o finalzinho para ver se dava pra conversar mais, mas vi que foi chegando muita ente amiga das donas de la, com crianças, maridos e td, entãi vimos que seria impossível conversar mais com ela, pq ela deveria ir para algum lugar com o pessoal depois Ia me esquecendo conhecemos o Ceo o cartunista, uma simpatia Tb.

Bem é isso, se lembrar mais de alguma coisa eu conto depois.

Mas estou muito feliz. By Fatima PE



Essa foto eu lalei da Jucypo que está ao lado do Ceó

Nenhum comentário: