quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Francine: Natal Em Família E conta sobre presentes inesqueciveis

Francine Piaia viaja para o Rio Grande do Sul

Francine Piaia, que ficou nacionalmente conhecida após participar da nona edição do BBB, vai curtir o Natal ao lado da família, no Rio Grande do Sul.

"Ela vai a Panambi passar o Natal com a mãe e volta para passar a virada do ano no Rio", afirmou a assessora da bela, que ainda não decidiu em qual das três festas que foi convidada ela marcará presença.

Acesse e leia a matéria na íntegra em O Fuxico

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Famosos revelam seus presentes inesqueciveis

Francine Piaia e Rodrigo Lombardi, com o pequeno Raphael no colo

Natal é tempo de cear em família, de desejar paz e amor às pessoas queridas e, como manda a tradição, de trocar presentes. O TE CONTEI conversou com algumas personalidades e descobriu quais foram os melhores (e piores!) regalos que elas já receberam nesta época do ano. Confira!

Quem também, durante anos, encheu as gavetas do armário com peças repetidas foi Francine Piaia, que cansou de ganhar calcinhas e sutiãs de seus familiares. Já em relação aos melhores presentes, a ex-BBB fica dividida entre uma bicicleta rosa, com direito a cestinha na frente e tudo, e uma superboia de piscina. “Nunca me esqueço que ela virava com o vento forte e eu tinha sempre que sair correndo atrás dela”, brinca Fran.

Acesse e leia a matéria na íntegra e comente tb na Te contei

Ps.: Estamos com muitas atualizações, e pra que vc não perca nadinha da Fran, veja sempre as Postagens mais antigas do blog we love fran, no finalzinho da página.

Um comentário:

Thales disse...

Durante a exibição do filme "Divã" numa cena em que a personagem fumava maconha,a divá hehehehe - desculpem , é que sempre que chamam essa caipira de divá eu acabo rindo, bom, na cena do filme, 'ela' diz:
-Ai - que saudade de queimar um baseado!
Mas o que salvou essa aí, é a sua careira
careira de tirar foto pelada...Que orgulho pra família...mostrar a buça pro mundo todo!
Será que em 2012 rola um filminho pornô?
Se alguém ainda lembrar dela, verá!