sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Bela Capitã Fran...e mais

‘Capitã’ Francine curte festa em Iate

A 'capitã' Francine curtiu a noite desta quinta-feira, 10, em alto mar

Ex-BBB foi ao ‘Bailinho’ que rolou na noite desta quinta-feira, 10, no Pink Fleet, que está ancorado no Rio.

A “capitã” Francine curtiu a noite desta quinta-feira, 10, em alto mar. A ex-BBB foi à festa “Bailinho”, que rolou no iate Pink Fleet, do empresário Eike Batista. Recém separado de Pérola Faria, Rafael Almeida foi a festa acompanhado de uma morena.

Acesse a matéria completa no Ego

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Solteira, ex-BBB curtiu festa em um iate, nesta quinta-feira (10)

Francine Piaia: “Tenho vontade de casar e ter filhos"

Francine Piaia foi uma das famosas que compareceu a festa do sorvete Magnun, na noite desta quinta-feira (10). O evento animou a noite do Rio de Janeiro e aconteceu no Pink Fleet, iate do empresário Eike Batista, que esteve atracado na marina da Glória.

Entre uma música e outra, a ex-BBB, que está solteira, falou sobre o sonho de ter uma família. “Tenho vontade de casar e ter filhos, quem não tem?!”, revelou.

Quando o assunto é estética, ela confessou que não resiste a alguns lanches durante a noite. “Estou mais magra, mas não fiz regime. Este ano eu oscilei, fechei a boca mesmo. Mas, às vezes, eu compenso e ataco a geladeira à noite. Por exemplo, não consigo parar de comer massa”, confessou.
Dona do site “O Mundo Encantado de Fra Fofura”, a ex-BBB disse que está animada com o contato que mantém com os internautas: "O site está ótimo. As pessoas estão comentando”.

Acesse a matéria completa na QUEM

Acesse tb no Titinet

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Festa de sorvete leva convidados para o iate Pink Fleet

O famoso barco do empresário Eike Batista, o Pink Fleet, virou palco para uma galera agitada que curtiu a festa Bailinho de Gala Magnum na noite desta quinta-feira, 10, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.
Quem curtiu a noite diferente e regada a muito sorvete foi o ator Rafael Almeida e a ex-BBB Francine Piaia.
Francine parece que não quis se lambuzar com os sorvetes liberados do evento. Tudo por causa da dieta. “Hoje não vou comer. Emagreci 8kg e sofri. Fechei a boca. De vez em quando ataco a geladeira de madrugada. Mas ainda estou no regime”, contou Fran.

Acesse a a matéria completa e Comente na Te Contei

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Bailinho, Ex-BBB Francine é capitã de balada em navio

O navio Pink Fleet, ancorado na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio, ficou lotado na noite de quinta-feira (10) durante a festa do sorvete Magnum, embalada pelo tradicional Bailinho, de Rodrigo Penna.
A festa contou com as presenças da animada Francine Piaia, que vestiu um quepe de capitã, e dos atores e irmãos Rafael e Roberta Almeida.

Acesse a matéria completa no O Fuxico

Ps.: Vestido lindo da Fran e detalhe nas sandálias maravilhosas!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Bailinho no mar: Francine se diverte em festa de sorvete em iate

Nem a chuva que praticamente alagou boa parte do Rio de Janeiro na noite de quinta-feira (10) impediu a ex-BBB Francine Piaia de se divertir na festa do sorvete Magnum que aconteceu no iate Pink Fleet, na Marina da Glória.

Acesse a matéria completa no Babado

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine curte o Bailinho
Famosos se reúnem na Marina da Glória
Acesse a matéria completa na Contigo

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Fran Atualizou o Blog Oficial com novidades:

Deliciiiiinhasssss!!! Que saudadesss!!! Bom, voltei do Bailinho agora pouco e como estou sem sono resolvi escrever... Bom quero agradecer ao João pela foto que ele presenteou os meus fãs...Brigadddduuuuu!!! Agradecer também a todos que andam votando para a melhor capa da Playboy, vc´s são demaissss!! Com vc´s ninguém pode...!!!rs Ahhhh gentem, quero aproveitar e dizer que fui chamada pelo Multishow para fazer as chamadas do BBB, sei que vc´s estão me cobrando isso mas infelizmente não poderei gravar... vc´s saberão o pq semana que vem.... mooooooorrraaaammmm de curiosidade...kkkk
Bom... vou indo... Boa noite pra vc´s e boa sexta-feira!!! Parou de chover no Rio aaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
ps. os comentários do Blog estão atrasados, mas amanhã iremos regularizar tudo...
beijos *Fran*

Veja todo o post no
Blog Fran Fofura e deixe seu recadinho

Ps.: Estamos com muitas atualizações, e pra que vc não perca nadinha da Fran, veja sempre as Postagens mais antigas do blog we love fran, no finalzinho da página.

Nenhum comentário: