domingo, 6 de dezembro de 2009

Fran Top da Quem e + pics da night & Relato e Pics do Recife

Fran que foi destaque total da Festa M.I.S.S.A. e fica no
Top da Quem de 06.12.09

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Mais 2 look de Fran na M.I.S.S.A.

Thiago Martins, Bruna e Fran


Twiter GiseLlINE (Brigabúúúúúúú)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Relato da Mislene:

É sempre muito bom rever a Fran, como de costume mais uma vez me desloquei de Macapá até onde Fran faria um evento. Ou melhor até Recife onde acontec
eria o lançamento da agenda Franzinha. Mesmo tendo pego uma conexão de 5 horas no aeroporto de Belém do Pará, uma viagem que era pra durar apenas 5 horas se tornou em uma viagem de 9 horas. Apesar, de toda essa maratona conseguir chegar a tempo ao evento. Fran como sempre esbanjou simpatia e muito carinhoso com seus fãs. Vale a pena cada sacríficio que faço para ve-la, só o fato de ver aquele sorrisão dela, o jeito todo especial que ela tem em tratar seus fãs. Muitas pessoas em Recife quando sabiam que eu era de Macapá, não acreditavam que eu tinha ido até lá somente por causa da Fran. Mas, é isso mesmo até cheguei a dizer olha Fran eles não tão acreditando que vim Lá de Macapá até aqui por sua casa. Foi ai que Fran falou é verdade sim ela veio por causa dessa minha gostosura kkkkk :)

Não tinha só mulher, crianças ou adolescentes no evento da Fran . Tinha tb sim alguns homens ta ai a prova de um deles kkkk :) e por sinal este ai foi o primeiro da fila. Dei este papai noel pra Fran e espero que ele realize todos os desejo dela. Ta ai a Fran autografando a minha agenda da Franzinha. Podem vim outros big brother mais sempre serei fã eternamente dessa mulher. Eu admiro muito a cada dia mais ela.

By Mislene (valeu linda!)

Nenhum comentário: