sábado, 19 de dezembro de 2009

Nariz novo, vida nova


Oiiii gentem, não abandonei ninguém não! Estou aqui sim, só que um pouquinho modificada... rs
Pois é, quem apostava em lipo no bucho perdeu! Fiz uma cirurgia que eu tinha vontade de fazer há algum tempo... o nariz! Isso mesmo, 2010 de nariz em pé! Cooooooragem! Desmarquei os compromissos da agenda, perdi umas oportunidades como o Cruzeiro Universitário e a gravação do Multishow, mas entro o ano de nariz novo! Kkkkkkk
Operei na terça e ainda estou inchadinha, como vcs estão vendo na foto! Mas estou ótima e feliz! Os peludinhos estão me cuidando!
Amanhã eu volto e escrevo mais!
Estou preparada para a temporada de piadinhas! Pode vir porque o nariz ficou bonito e eu estou satisfeita! Daqui há uns 20 anos eu estico o bucho. Kkkk
A favor da plástica e da auto estima! É isso aí mulherada!
beijos
*Fran*

Nenhum comentário: