sábado, 5 de dezembro de 2009

Fran nas Frases da semana da Revista Época e Quem

Revista ÉPOCA

Francine está na "Edição Especial da Revista Época" de 05.12.2009.
Ela está na seção "Primeiro Plano - Dois Pontos", em uma foto Belissíma.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Revista QUEM

O WLF agradece a nossa querida Lilica-Manaus por enviar. Valeu!

Cada dia que passa temos mais orgulho de ser Francine!

Turminha quem tiver notas impressas sobre Fran, pode nos enviar que agradecemos

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Palavras de Fran: Tchau Recifeee!!!

Sentada aqui no aeroporto de Recife eu vou me despedindo desse povo tão lindo, educado e gentil!!! Foi um prazer estar aqui e conhecer esta cidade que é lindaaaaa!!! Comi tapioca, peixe e camarão... o bucho é que tá bem alegrinho...kkk
Fiquei esses dias depois do lançamento da agenda, em uma praia deserta lindaaaaa!!! Até coloquei o biquinãoooo!!! Milagreeeeeee eu fui na praia....
Gostaria de mandar um beijao para o pessoal da Blumm, em especial para a Claudia e Carla que nos aturou esses dias todos....kkkkkk Beijosss

Blog Fran Fofura

Ps.: Estamos com muitas atualizações, e pra que vc não perca nadinha da Fran, veja sempre as Postagens mais antigas do blog we love fran, no finalzinho da página.

Nenhum comentário: