domingo, 29 de novembro de 2009

Relato e Pics da Geórgia & Fran como um pintura

A gaúchinha Geórgia encontou com Fran em Porto Alegre e ralata um pouco como foi:

"Fui no aeroporto hoje, sábado, passei o dia lá e tirei foto com os outros bbb's e com a Fran, ela passou correndo realmente (ela tinha um compromisso de trabalho e estava em cima da hora), disse que não dava pra tirar foto e que tirava na festa, só que como sou menor de idade e não posso entrar na festa eu pedi e ela, que foi muito legal comigo, pediu pra eu ir com ela até o carro dai eu fui e ela tirou uma foto comigo e ainda me deixou dar um beijo nela, foi perfeitooooooooo *-* FRAN é tudo de bom." By Geórgia

Fran chegando em POA

A linda Geórgia feliz e emocionada por ver a Fran

Mais um close, a Fran é uma querida mesmo, realizou o sonho da Geórgia

A turma reunida esperando pela Diva

A linda Geórgia do WLF, se encontrou com Fran em Porto Alegre. Obrigada por dividir esse lindo momento conosco. Bjos

Fran se despedindo de POA


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

No chat com Tom e Léo eles filmaram a Fran mimindo...parece uma pintura de Da Vinci


Milena, Léo e Fran no carro indo para o Evento em Porto Alegre


Nenhum comentário: