quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Francine Piaia encarna Michael Jackson em ensaio para revista

Francine Piaia faz homenagem para Michael Jackson
Ex-BBB foi fotografada com figurino inspirado no cantor

Francine Piaia fez uma homenagem para o cantor Michael Jackson ao fotografar para um ensaio vestida como o popstar. As fotos foram feitas pelo fotógrafo João Pedro Sampaio.

Acesse a matéria completa na Quem

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine Paia deixou o lado moleca de lado e encarnou Michael Jackson em ensaio para a revista "Quem". Fotografada por João Pedro Sampaio, a ex-BBB aparece caracterizada como o Rei do Pop, morto em junho deste ano.

She's Bad!

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DE FRANCINE COMO MICHAEL JACKSON!

"É bem verdade que não sabia ao certo como iria ficar, mas confio demais no trabalho do João Pedro, então disse a ele pra fazer o seu melhor, e o resultado esta aí, com cara de superprodução, né", elogia a morena.

"Estávamos fotografando para capa de uma revista, e eu já tinha em mente algum tipo de homenagem a Jackson, só faltava saber como e com quem. A Fran topou na hora, mas a principio não entendeu como ficaria a brincadeira. Como inspiração, a música do Michael tocava no estúdio e aos poucos ela foi entrando no clima", contou Sampaio.

Acesse e comente na Te Contei

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Homenagem
Ex-BBB Francine incorpora Michael Jackson, em ensaio

Francine Piaia participou de uma experiência um tanto quanto inusitada (e divertida), a pedido do amigo e fotógrafo João Pedro Sampaio. A ex-BBB ‘encarnou’ Michael Jackson, para um ensaio, e se vestiu igualzinha ao Rei do Pop: luvas prateadas, chapeuzinho e o famoso look ‘calça preta e camisa branca’.

Para entrar no clima, as fotos foram feitas ao som das músicas do astro e, aos poucos, Fran foi se soltando. Ela adorou o resultado!

“É bem verdade que não sabia ao certo como iria f icar, mas confio demais no trabalho do João Pedro. Então, disse a ele pra fazer o seu melhor, e o resultado está aí, com cara de superprodução, né?”, elogiou a ex-sister.

Acesse em O Fuxico

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Francine Piaia encarna Michael Jackson em ensaio fotográfico

“Eu já tinha em mente algum tipo de homenagem a Jackson, só faltava saber como e com quem. A Fran topou na hora, mas a principio não entendeu como ficaria a brincadeira. Como inspiração, a música do Michael tocava no estúdio e aos poucos ela foi entrando no clima”, contou João Pedro, que já transformou outros famosos em estrelas do cinema internacional para a exposição Hall da Fama.

Acesse a matéria no Babado

ESSA É NOSSA DIVA POP!

Nenhum comentário: