segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Francine Piaia, musa do carnaval carioca

Depois de deixarem os marmanjos boquiabertos dentro da casa do Big Brother Brasil, algumas ex-sisters vão mostrar seu desempenho na Sapucaí. Beldades como Francine Piaia, e outras já foram escaladas como musas de bateria das escolas do grupo especial do Rio de Janeiro e agora se preparam para a folia de 2010. Em conversa exclusiva com o TE CONTEI, elas contam tudo sobre os preparativos.

Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, Fran sempre deu seus passinhos dentro da casa mais vigiada do país, mas confessa que para mostrar seu rebolado na avenida vai ter que se empenhar mais. "Dançar não é minha principal qualidade, mas sei sambar. Algumas pessoas da comunidade disseram que eu podia até não saber sambar muito, mas que tinha corpo de mulata e isso é muito importante", conta orgulhosa a morena que em breve vai começar as aulas de samba.

Francine já desfilou em São Paulo, mas sabe que, dessa vez, a emoção vai ser maior: "Ano que vem vai ser totalmente diferente. Antes só via o carnaval do Rio pela televisão e agora vou participar de tudo. Estou muito feliz! Pensei muito antes de aceitar o convite, mas não podia recusar".

Francine faz de tudo para fugir dos pesos e tenta manter a boa forma com muita exercício aeróbico e dieta. "Estou evitando fritura e doce, além de caminhar todos os dias. Não gosto de musculação, é muito chato. Prefiro exercício aeróbico", conta Fran.

Confira as medidas da beldade:

Francine Piaia
Altura: 1,73m
Peso: 63kg
Busto: 90cm
Cintura: 67cm
Quadril: 96cm

Fonte Te Contei

“Brasil, esquentai vossos pandeiros, iluminai os terreiros que nós queremos sambar”. (Assis Valente)

Nenhum comentário: