segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Francine com o coração vazio: 'Dedico meu tempo aos meus cachorros'

Fran Destaque no Ego e na 1o página da Globo.com

Ex-BBB conversou com o EGO durante passeio em shopping da Barra da Tijuca

Francine não conseguiu escapar do EGO nem durante um passeio por um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira, 9. Em conversa com o site, a ex-BBB contou que está com o coração vazio desde o fim do namoro com Max Porto, vencedor da nona edição do reality show. "Estou tranquila, não procuro ninguém. Mas espero que alguém me ache", disse, aos risos. "Dedico meu tempo aos meus cachorros, Frank e Francis. Eles estão enormes", contou.

A ex-BBB aproveitou para adiantar algumas de suas novidades profissionais, como o lançamento de seu blog, "O Mundo Encantado de Fran Fofura", na próxima segunda-feira, 23. "É todo voltado para o público infantil. Tem vídeos com reportagens, dicas de jogos, tudo bem interativo", revelou Francine, que também se prepara para lançar uma agenda de sua linha de materais escolares, Franzinha.

Acesse a matéria completa no Ego e veja a Galeria de Fotos

Ps.: Turminha, Estamos com muitas atualizações, e pra que vc não perca nadinha da Fran, veja sempre as Postagens mais antigas do blog we love fran, no finalzinho da página.

Nenhum comentário: